• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cancelando Speedy

PROBERTY

know-it-all Member
Registrado
E ai moçada, beleza?1

Então, vou pedir o cancelamento do meu Speedy porque, pra mim, o CxB já não vai compensar. Mas antes de ligar lá eu gostaria de saber de voces o seguinte: tem algum procedimento em particular pra isso ou é só ligar e pedir o cancelamento? E depois do pedido, quanto tempo leva para ser desativado? Tenho até o fim do mês ou somente mais alguns dias?
To perguntado porque ouvi muita gente reclamando que não consegue pedir o cancelamento, que a Telefonica fica enrolando, mandando cobrança etc. (alias, dessa empresa eu não duvido nada)
Então, pra evitar dor de cabeça, eu queria saber certinho como proceder para evitar transtornos.
Obrigado ai.
 
acho q da pra cancelar
mas se prepare pra passar mto nervoso

o telefone vai cair no meio da ligaçao
vc vai ter que ligar dnv
passar a informaçao pra 3 mil pessoas

vao te oferecer algum desconto
e depois de umas 2h vc consegue (provavelmente)

:)
 
So cuidado com a taxa de adesão, se não me engano se voce nao completou 12 meses eles vao te cobrar multa de R$299 !!!
 
Ja deu o tempo de fidelidade de 12 meses. Isso não me preoupa.
O que eu queria mesmo era não ter que ficar de saco cheio. mas pelo o que voces estão me falando, não vai dar pra escapar disso.
Mas quem já cancelou teve problemas com cobranças indevidas?
 
Cancelar da sim, só não vá pagar a multa que está no contrato!;)
 
nao esqueca de anotra a hora do atendimento, e com qm vc falo
 
Seja ríspido.
 
Lembre também de anotar o nome da (ANTA) atendente e o número de protocolo. E muita paciência. Vai precisar. :(
 
Lembre também de anotar o nome da (ANTA) atendente e o número de protocolo. E muita paciência. Vai precisar. :(
:lol::lol::lol::lol:

Ao autor do tópico eu renovo os votos de muita paciência e persistência para conseguir a façanha. :)
 
DICA:

Quando o(a) atendente começar a falar, diga como você estar triste por já estar a 45minutos no telefone tentando cancelar. Faça isso com todos, comigo no terceiro deu certo \o/
 
Opa, bem legal as dicas e os conselhos ai moçada. Vou ligar na terça. Ai eu comento como foi.
Vou anotar sim o nome dos atendentes e do protocolo. Eu fiz isso quando assinei.
Valeu a todos
 
Tem gravador?

Caso tenha já grave todas sua informações !!!
 
Aqui em casa recentemente cancelou uma linha que tinha Speedy.
Por incrivel que pareça "só" foi necessário meia hora pra conseguir.
Logo no dia seguinte o telefone já havia sido desligado e, consequentemente, o Speedy também.
O que falaram ai procede, anote quem você falou, hora e dia e peça também um número de protocolo.

[χђ†].
 
Consegui! Liguei hoje. Demoro mais ou menos uns 30 minutos. Agora só falta cancelar o provedor quando desligarem o sinal daqui mais ou menos uns 10 dias.
E como falaram eu gravei a conversa, anotei o nome do atendente e do protocolo. Até me ofereceram 50% de desconto, mas ficar preso por mais 1 ano ia ser foda.
Obrigadão a todos ai pelas dicas.
Um Abraço
 
uma dica pra quem quer cancelar qualquer tipo de conta é dizer que perdeu o emprego, eu ja cheguei a dizer que perdi o emprego por impossibilidade física de continuar trabalhando, cancelamento em 5 minutos, incrível
 
Exatamente..

Rispido e direto, porém educado:yes:
educação em primero lugar :said::yes::yes:
uma dica pra quem quer cancelar qualquer tipo de conta é dizer que perdeu o emprego, eu ja cheguei a dizer que perdi o emprego por impossibilidade física de continuar trabalhando, cancelamento em 5 minutos, incrível

eita, nao sabia dessa :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo