Canon G11

NonMano

Hungry Member
Registrado
Boa tarde pessoal
Meu pai está procurando uma caixa estanque para cameras digitais. Para a minha camera atual, sony H50, não é possivel fazer uma caixa que suporte até 50m de profundidade. Dando uma pesquisada rápida, achamos a uma caixa estanque para a Canon G11, porem não entendo muito de cameras e tals, o Gizmodo tem um review rapido, que diz ser uma otima camera.

Como aqui se encontra um numero grande de apaixonados por fotos, gostaria da opiniao de vocês sobre a camera.

500x_DSC_0339.jpg


Link do gizmodo sobre a camera: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/review-canon-g11-faz-voce-se-sentir-quase-um-fotografo-de-verdade

Aqui a caixa estanque, que suporta 40m

31b4AdTumaL._SL500_AA300_.jpg
 
Oi,
Eu tive a G9, fiquei 90% satisfeito. Sobre a G11, acho que a única coisa que justifica o preço maior são os controles manuais que são efetivamente fáceis de usar e talvez a resitência. Na qualidade de imagem e na lente, tem câmeras mais baratas que oferecem o mesmo. Já no que se refere a fotos por segundo, a linha G não é muito boa e, dependendo da situação, você pode perder uma foto por causa disso. Se for usar os controles manuais , ela é ótima. Se não for o caso, então ela passa a ser uma câmera boa, só isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo