• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Canon] PowerShot SX170 IS PRETA - R$ 399,99 12x + frete grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karnero

Hungry Member
Registrado
8410B010CA_Detalhes.jpg


http://www.loja.canon.com.br/powershot-sx170-is-preta-1216.aspx/p

Pelo Santander Esfera sai por 319,99 reais:
www.loja.canon.com.br/parceiros/santander
 
está até barata, será boa está câmera? estou querendo comprar uma pra registrar minhas viagens e passeios com boa qualidade de imagem.
 
O link tá quebrado.

Por favor, conserte o link senão o tópico será apagado.
 
vi vários reviews dela, e tem muitos pontos negativos nos comentários dos que compraram, uma delas é tela fosca na hora de tirar foto, informam que fica chuviscado más após tirar a foto sai normal, e que também a qualidade da imagem não é boa e de um celular chega a ser melhor, a fica a dúvida.
 
Temos uma aqui, a qualidade das fotos é muito boa, tem modo manual e possibilidade de usar "hack" para adicionar funções.
O preço está bom.
 
Acho que a câmera é boa sim, já peguei uma desse modelo. O preço não esta nada imperdível, mas está cerca de 15 a 20% mais barato que o normal. Acho que é uma câmera bem honesta, compacta e o zoom de 16x é o diferencial na minha opinião. O único porem é que ela só faz videos em HD 720p 25 fps, nada de Full HD 25 fps, mas era esperado por uma câmera nesse preço com esta lente.
 
Correção, não tinha visto o segundo link. Está com um preço melhor do que eu imaginava.
 
bom comprei aqui agora é esperar chegar.
 
vi vários reviews dela, e tem muitos pontos negativos nos comentários dos que compraram, uma delas é tela fosca na hora de tirar foto, informam que fica chuviscado más após tirar a foto sai normal, e que também a qualidade da imagem não é boa e de um celular chega a ser melhor, a fica a dúvida.

Eu tenho uma compacta Canon de uns 10 anos e ainda deve ser melhor que a maioria dos celulares.

Talvez em condições ideais um celular até chegue perto, mas em condições adversas uma compacta dessas se sai MUITO melhor.
 
Segue uma foto que tirei com ela. Apesar de ter um sensor CCD, com boa iluminação e com configurações manuais ela será capaz de tirar excelentes fotos. É que nem os dizeres dos profissionais... Do que adianta uma câmera se não há um fotógrafo por trás?

FtDz2v7.jpg
 
está até barata, será boa está câmera? estou querendo comprar uma pra registrar minhas viagens e passeios com boa qualidade de imagem.

Melhor que câmera de celular? Sem dúvida. Vale a pena comprar uma se já tem um celular com boa câmera? Não.

Como o colega acima falou, uma câmera só é instrumento: será tão boa quanto o fotógrafo por trás dela.
 
Segue uma foto que tirei com ela. Apesar de ter um sensor CCD, com boa iluminação e com configurações manuais ela será capaz de tirar excelentes fotos. É que nem os dizeres dos profissionais... Do que adianta uma câmera se não há um fotógrafo por trás?

FtDz2v7.jpg
caraca ficou muito boa gostei :full:
 
Edit...

Sabem se ela tem o encaixe para o tripé?
 
caraca ficou muito boa gostei :full:
 
Edit...

Sabem se ela tem o encaixe para o tripé?

Obrigado e sim, ela tem um pequeno encaixe para tripé.

Como o amigo acima falou, iso acima de 100, esqueça...

Sem dúvida é uma excelente câmera básica na minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo