[DÚVIDA] Cansei de esperar pela VEGA, qual modelo gtx 1070 escolher?

glubi

glubi glubi glubi
Registrado
Eu estava planejando comprar a VEGA desde junho / 2016 e tem sido uma experiência muito frustrante. Me arrependo do fundo coração por não ter comprado um 1080 naquela época.

De qualquer forma, decidi aguardar até o lançamento da GTX Volta, mas queria um GPU decente para jogar enquanto isso. A 1070 parece ser a escolha perfeita neste momento, estes são os únicos modelos que encontrei em um preço acessível.

[Galax GTX 1070 EX] http://www.galax.com/en/graphics-card/10-series/galax-geforcer-gtx-1070-ex.html

[EVGA GTX 1070 SC GAMING ACX 3.0] https://www.evga.com/products/product.aspx?pn=08G-P4-5173-KR

[Gigabyte GTX 1070 G1 ROCK] http://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N1070G1-ROCK-8GD#kf

[Zotac GTX 1070 Amp Edition] https://www.zotac.com/us/product/graphics_card/zotac-geforce-gtx-1070-amp-edition

[MSI GTX 1070 Armor] https://www.msi.com/Graphics-card/GeForce-GTX-1070-ARMOR-8G-OC.html#hero-overview

Qual seria o melhor para fazer OC? Recomendam outro?

Qualquer ajuda é muito bem vinda.
 
Tenho uma GTX 1070 SC EVGA ACX3.0 e acho muito boa. Não tem jogo que fique lento e/ou que não possa colocar no máximo em 1080p.

Se achar ela num preço bom, vale muito a pena. E tem 3 anos de garantia no mundo inteiro, e uma garantia que realmente funciona essa da EVGA.

Só receber a placa, registrar o serial e ficar tranquilo por 3 anos... nesse meio tempo você já trocou de VGA a tempos...
 
Tenho uma GTX 1070 SC EVGA ACX3.0 e acho muito boa. Não tem jogo que fique lento e/ou que não possa colocar no máximo em 1080p.

Se achar ela num preço bom, vale muito a pena. E tem 3 anos de garantia no mundo inteiro, e uma garantia que realmente funciona essa da EVGA.

Só receber a placa, registrar o serial e ficar tranquilo por 3 anos... nesse meio tempo você já trocou de VGA a tempos...
Acho que vou nela mesmo, é o que todos tem recomendado. Vlw!
 
Recentemente comprei uma Asus Dual.
Não chegou nos 75 graus pelos testes q fiz. Apesar do q o jogo mais pesado q joguei acho q foi The Witcher 3 em 1080p.
Gostei bastante da placa, só n tem a garantia q a EVGA tem.
 
EVGA.
 
g1 rock na 1000gifas ta fera o preço...
tava pesquisando ontem isso
 
Recentemente comprei uma Asus Dual.
Não chegou nos 75 graus pelos testes q fiz. Apesar do q o jogo mais pesado q joguei acho q foi The Witcher 3 em 1080p.
Gostei bastante da placa, só n tem a garantia q a EVGA tem.
A asus mais barata que tem por aí custa 200 reais a mais do que a EVGA SC, por isso nem considerei.

g1 rock na 1000gifas ta fera o preço...
tava pesquisando ontem isso
Só não peguei a gigabyte porque falam muito mal do coil-whine que ela faz e a chance de pegar uma com esse problema é bastante alta.


hehe já comprei :joia:
 
A asus mais barata que tem por aí custa 200 reais a mais do que a EVGA SC, por isso nem considerei.


Só não peguei a gigabyte porque falam muito mal do coil-whine que ela faz e a chance de pegar uma com esse problema é bastante alta.



hehe já comprei :joia:
Mas bah, que guri ligeiro, em. :mr2::coolface:
Os 3 anos de garantia - que realmente funcionam - é vida.
 
Olha eu não posso reclamar de marca alguma de Geforce visto que venho utilizando Geforce desde sempre, te recomendaria ASUS, Gigabyte e MSI além da própria EVGA que são as que eu mais utilizei na vida e pode ter certeza você só terá problema se for um baita azarado porque de resto a qualidade é impecável.
 
Olha eu não posso reclamar de marca alguma de Geforce visto que venho utilizando Geforce desde sempre, te recomendaria ASUS, Gigabyte e MSI além da própria EVGA que são as que eu mais utilizei na vida e pode ter certeza você só terá problema se for um baita azarado porque de resto a qualidade é impecável.
Minha próxima compra vai ser um pouco mais pensada, essa aqui é temporária mesmo.

Mas bah, que guri ligeiro, em. :mr2::coolface:
Os 3 anos de garantia - que realmente funcionam - é vida.
Só que nunca vou ver esses 3 anos em ação porque vou puxar o gatilho na Volta GTX 1180 quando sair (Q1-2018 confirmado) até porque meu plano era comprar a VEGA top de linha pensando que seria superior a gtx 1080ti... e essa compra estava planejada para março-maio mas fiquei esperando igual otário :feelbad:
 
Eu tbm cansei de esperar a Vega e resolvi pegar uma zotac gtx 1070 amp edition depois de muito tempo usando amd voltei pra nvidea só por causa do chá de cadeira que amd me deu...
 
Eu iria de galax ou evga... Simplesmente pelas placas serem lindas e principalmente pelo RMA, galax rma brasileiro... Peguei uma 1060 6gb e foi da galax pelo rma no brasil e ser mais facil, doq enviar la pra fora. Porem qualquer uma das duas estara bem servido de placa e caso precise de RMA. Ja uma marca que nao indicaria e gigabyte, minha 770 morreu aleatoriamente :(
 
Eu iria de galax ou evga... Simplesmente pelas placas serem lindas e principalmente pelo RMA, galax rma brasileiro... Peguei uma 1060 6gb e foi da galax pelo rma no brasil e ser mais facil, doq enviar la pra fora. Porem qualquer uma das duas estara bem servido de placa e caso precise de RMA. Ja uma marca que nao indicaria e gigabyte, minha 770 morreu aleatoriamente :(

Ele já comprou....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo