Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Segue ai
Midnight Club street Racing (o primeiro)


Midnight Club II
dual version




Abraço
 
Vlw irmão!
 
Alguém faz esse ae por favor....

944031_97766_front.jpg



Valew
 
Alguem disponibiliza o do ARMA 2 ? Agradecendo desde já !
 
Boa Galera! Não sei se é aqui. sou novato, mas se alguem pudesse fazer dos programas mais utilizados, tipo: word, firefox, Yasu, seria ótimo deixar tudo no mesmo estilo.

Desde já agradeço.

Carioca
 
Mcarioca, estou com isso em mente mais falta tempo para fazer, mais quem sabe não pegue isso esta semana!!!!

DieGoO lindos perfeitos forma direto para minha coleção!!!

Bom galera como neste domingo e segunda fiquei sem net então aproveitei voltei para a vida real!!!!! e aproveitei para refazer o do ferrari virtual Race
mais achei algo bem interessante eu ja tinha postado o do Ferrari Challenge e o mesmo tem o logo do ferrari virual race!!!!
Ferrari_Challenge_Logo.jpg

ferrarivirtualrecelogo.png


segue o antigo ja postado por mim!!!


E agora os novos do Ferrari Virtual Race






Abraço
 
Mcarioca, estou com isso em mente mais falta tempo para fazer, mais quem sabe não pegue isso esta semana!!!!

DieGoO lindos perfeitos forma direto para minha coleção!!!

Bom galera como neste domingo e segunda fiquei sem net então aproveitei voltei para a vida real!!!!! e aproveitei para refazer o do ferrari virtual Race
mais achei algo bem interessante eu ja tinha postado o do Ferrari Challenge e o mesmo tem o logo do ferrari virual race!!!!

Abraço

Vlww...muito boa essas da ferrari...varias opções ! :yes:
 
O do Fuel não é tão primeira mão assim, já postei a do fuel na pagina 28!!!!

Abraço

Bom, pelo menos pra reforçar hueahuehauhea, é que eu fiz uma pesquisa no tópico e não apareceu.... doidera hueahuheauhueaea!

Btw Lets make Covers! ;)

KraaaaaaaaaaaaaaK ficaram animais essas do Ferrari!!!

Só uma dica... recorte por fora pra arredondar as bordas da capa interna ;) fica mais Tchan heheheh
E dá uns ajustes no LvL pra ficar com cores mais vivas.... apesar de que dá uma trampo do kceta ajustar lvl em cada capa dessas heuahuehaueuahuea ;)
 
Valeu Leandro pela Ferrari!!

------------------------------

Alguem poderia fazer a do Volvo The Game?!
 
Eu estou fazendo algumas....
este game ficou um pouco mais dificil pois não joguei não sei quais elementos tem no game que poderia incluir na capa, mais assim que tiver pronto posto!!

abraço
 
eu achei essa figura interessante!

volvonews.jpg


Se ajudar.... ótimo!
 
ahehaehahehaeha
Usei esta de base em alguns ou melhor em quase todas!!!!
Está aqui!!!

Volvo S60 Concept Volvo The Game





Abraço
 
Eu estava dando uma atualizada no tópico, mas infelizmente fui agraciado com a possível morte da minha fonte. Então eu espero a compreensão e paciencia do pessoal até eu leventar uma "graninha" pra pegar outra fonte e mobo...
 
Mcarioca, o duro é arrumar tempo para mexer com isso mais ainda farei conserteza.....

chantal2007, tinha cido re-upado pelo Link_X na primeira pagina..............

Link_X que dureza!! pedir uma cosair e fiquei um bom tempo sem pc o dureza!!!!!
mais boa sorte ai amigo!!! nos te perdoa por isso!!!

Abraço
 
Pessoal está de parabéns mesmo :D, fiquei de cara cara agora

Galera gostaria de colocar uma barra de ícone em cada lado do desktop com Objectdock, tem como fazer isso?, como posso fazer?

Valeu!
 
Pessoal está de parabéns mesmo :D, fiquei de cara cara agora

Galera gostaria de colocar uma barra de ícone em cada lado do desktop com Objectdock, tem como fazer isso?, como posso fazer?

Valeu!

hahahahha


vlw mesmo mano... pensei que o link tivesse quebrado por esses dias mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo