Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Mais uma capinha pra galera!

Age of Empires
 
Última edição:
Capa Dit2

alguem tem a capa do dirt2?
 

Galera é tão dificio usar o sistema de busca? até mesmo o moderador ja veio pedir isso mais ninguém respeita, sem brincadeira assim o tópico não ficaria cheio de offs, para aqueles que está criado capa coloque o nome do game junto com a capa para que auxilie a busca do mesmo!!!!
 

Galera é tão dificio usar o sistema de busca? até mesmo o moderador ja veio pedir isso mais ninguém respeita, sem brincadeira assim o tópico não ficaria cheio de offs, para aqueles que está criado capa coloque o nome do game junto com a capa para que auxilie a busca do mesmo!!!!

Leandro, eu procurei na primeira página a capa do DiRT 2, como não achei, postei essa aí, acredito que se for constatemente atualizada a primeira página, vai diminuir bastante os offs.
 
Não fui eu quem fez... achei pela net.

DiRT 2

Vlw d+ amigo Hiltonpb. Abraço.


se os dois usasse o sistema de busca veria que a mesma está a duas paginas atraz e na penúltima pagina eu mesmo respondi a 3 user que a capa está na pagina de traz,

Eu procurei no topico e não achei, mas desculpe por minha "falha". abraço.
 
Acabei de pesquisar ele está no tópico sim, a unica questão é que o forum apenas indexou as primeira fraze do meu poste sendo que o dirt 2 estava algumas linhas abaixo, mais se ele achou é que está ali.

concordo com geral da atualização mais sabem que é um trabalho voluntário e trabalhoso, então bora todos nos ajudar adicionando o nome do game junto com a imagem postado, para auxiliar as buscas.

Galera não me levem para o lado pessoal, não sou moderador mais se nos policiarmos não teremos num um tipo de confusão, se ofendi algum me desculpe pois estamos aqui para nos ajudar.
 
facinelli não sei se foi vc mais ja postarão este link, e constatei que 98% das capas que tem ali tem aqui.
 
Não é irmão!
Eu sei que tem aqui...
Só to mostrando outro lugar no qual tem as capas... Pois as vezes tem gente que procura capa e não acha!
E em relação as bordas, quero dizer as vezes eu vejo umas com a borda terminando quadradinha e não arredondada, então quiz dizer isso e não que estão erradas!
E não fica magoado "LeandroJVarini" só estou querendo ajudar a galera a achar outro lugar de capas! ;)
 
opa quanto mais ajuda melhor e de qualidade é melhor ainda!!! nunca que ficaria magoado. isso daqui é um forum livre para todos poderem dialogar, se divertir, trocar informações.
 
Hammerfight (joguinho bem interessante, divertido! :D)

 
"Serius Sam HD The First Encounter"



Wilpert se perdece 10 segundos usando a opção pesquisar do tópico veria que foi postado na pagina anterior a do dirt 2!!!:yes::yes::yes:

abraço

Valeu ai chefe.
abraço
 
Star Wars: The Force Unleashed alguém já fez, porque procurei no tópico e não achei.

Só tá faltando essa aqui no meu micro.
 
Hammerfight (joguinho bem interessante, divertido! :D)
vou dar uma olhada na capa em casa e o game tbm. vlw
Valeu ai chefe.
abraço
disponha velho!!:yes:
Star Wars: The Force Unleashed alguém já fez, porque procurei no tópico e não achei.

Só tá faltando essa aqui no meu micro.
acho que esta abaixo lhe satisfaz, por enquanto, vou dar uma editada em casa pois este não tem a borda arredondada
Direto do forno....
swtfu.png
galera vamos colocar o nome do game junto com a capa para facilitar a busca, e se o game tbm é conhecido pelo nome abreviado favor inserir o mesmo tbm.
 
Capinhas!

Runaway A Road Adventure


Runaway The Dream of the Turtle


Runaway A Twist of Fate



PS.: joguinhos ótimos pra quem curte adventures, pena que são curtos.
 
pessoal tem como fazer uma capa dessas 2 ferramentas para min ?
com o logo de softwares for pc encima que nem a do skype nas
paginas anteriores ?

se conseguirem uma do netbeans e power builder legais fico grato....

http://img63.imageshack.us/i/sqlmanager.png/
 
Última edição:
Alguem faz a do Borderlands ai por favor, estou sem PhotoShop
 
eu sei que é pedir de mais mas, alguem tem as seguintes capas

mirrors edge
css
cz
COD Mw2
Burnout paradise
FIFA 10
BATMAN AA
BODERLANDS
LEFT 4 DEAD 2
BROTHERS IN ARMS HIGHWAY...


se vc tiverem alguma vao postando por favor


desde ja agradeço
 
Alguém poderia fazer só o logo do Softwares for windows... com PC na frente igual a do skype ? do jeito q eu postei as fotos nem da pra fazer... arrumei aki ta faltando so o logo
se alguem postar fico grato att
 
Olha pessoal usem a pesquisa do topico . Porque quase todos pedidos de capas, ja tem disponivel no topico .
 
Capinhas!
Runaway A Road Adventure

Runaway The Dream of the Turtle

Runaway A Twist of Fate

PS.: joguinhos ótimos pra quem curte adventures, pena que são curtos.
Vou dar uma olhada, achei as capas bacanas!!!
pessoal tem como fazer uma capa dessas 2 ferramentas para min ?
com o logo de softwares for pc encima que nem a do skype nas
paginas anteriores ?
se conseguirem uma do netbeans e power builder legais fico grato....
http://img63.imageshack.us/i/sqlmanager.png/
olha fui eu que fiz a do skype com a barra do software for windows, mais estou sem pc provávelmente soh na terça ou quarta para poder fazer elas
Alguem poderia fazer essa aqui ??

agradeço desde ja quem ajudar-me :D !
deixo para a galera fazer to sem maquina, mais se ningume fazer terça ou quarta eu faço.
Alguem faz a do Borderlands ai por favor, estou sem PhotoShop
está pronto já, basta usar o pesquisar!!!
eu sei que é pedir de mais mas, alguem tem as seguintes capas
mirrors edge
css
cz
COD Mw2
Burnout paradise
FIFA 10
BATMAN AA
BODERLANDS
LEFT 4 DEAD 2
BROTHERS IN ARMS HIGHWAY...
se vc tiverem alguma vao postando por favor
desde ja agradeço
todas eu digo todas as capas já foi postada inclusive grande parte foi das minhas, use o pesquisar que vc acha!!!
Alguém poderia fazer só o logo do Softwares for windows... com PC na frente igual a do skype ? do jeito q eu postei as fotos nem da pra fazer... arrumei aki ta faltando so o logo
se alguem postar fico grato att
estou sem maquina foi eu que fiz o "sfw" então soh depois que chegar meu processador isso poderá ser lah para terça ou quarta!!!!
Olha pessoal usem a pesquisa do topico . Porque quase todos pedidos de capas, ja tem disponivel no topico .
Realmente rafa algumas já foi postada até algumas mias de uma vez pois a galera esquece que tem o pesquisar, muita das veses pesquisamos e achamos um post que não tem a palavra isso acontece pois o pesquisar do mostra as primeiras linhas de um post e não o post totos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo