Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

fala ae leandro, tranquilo velho ?
cara vou te fazer uma pergunta bem NOOB hahaha, como q eu faço pra cortar as pontas da imagem pra ficar tipo arredondado ?
valew
abs !

Vixe nem sei como explicar mais espero que vc intenda ok!
quando eu baxei a base para a criação das capas eu peguei e arredondei as bordas da capa do filme que vem na base, com isso tenho uma base pronta para receber qualquer capa que ficará redondo!
depois da base pronta eu coloco a imagem no enquadramento que usei as guias do PH para isso, com isso a capa fica no local correto, depois disso clico na miniatura da base com a borda arredondada segurando o control então eu seleciono a base dai seleciono a capa a ser editada, uso o control + I e deleto, pronto!
na pratica é mais facil!

PES 2011
pes2011l.png


bejeweled 3
bejeweled3.png


wow cataclysm
wowcataclysm01.png
wowcataclysmd.png


Beat Hazard
deathazard03.png
deathazard02.png

deathazard01.png
deathazard.png
 
Opa vlw pela capa do cataclysm
 
Vixe nem sei como explicar mais espero que vc intenda ok!
quando eu baxei a base para a criação das capas eu peguei e arredondei as bordas da capa do filme que vem na base, com isso tenho uma base pronta para receber qualquer capa que ficará redondo!
depois da base pronta eu coloco a imagem no enquadramento que usei as guias do PH para isso, com isso a capa fica no local correto, depois disso clico na miniatura da base com a borda arredondada segurando o control então eu seleciono a base dai seleciono a capa a ser editada, uso o control + I e deleto, pronto!
na pratica é mais facil!

massa cara... consegui fazer aqui

valew demais !
 
Última edição:
Boas a todos.
Seguindo este tópico, de capas de jogos, surgiu-me uma ideia de fazer um tópico de capas de filmes...
Desde já gostaria se alguém está interessado nisso...
Se alguém quiser me mande uma MP sff.
Obg.
 
Última edição:
não sei se vai rolar não a moderação andou fechando outros topicos do genero, caso crie o topico mande o link ai para nos vermos o trabalho
 
Faz essa pra mim, por favor...

950872_108107_front.jpg


obrigado
 
vlw Febra...

Abs
 
vlw Febra10

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo