Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]

Deathe track, ja foi postado por mim paginas atraz!!! é como o gargula disse use o pesquisar galera!!! nem todas as capas estão relacionadada na pagina principal!!! e evitar de postar em imagem no seu tamanho real apenas thumbs pois se todos postarmos em tamanho real a pagina ficará hiper pesada (soh eu posto de uma vez quase 5mb toda a vez!!!), no mais vamos postar!!! não deixa o topico cair em esquecimento!!!

Segue ai Core Temp






Editado 01-------------------------------------------------------

Adicionando a coleção
CPU-Z


http://img195.imageshack.us/my.php?image=cpuz02.png
http://img4.imageshack.us/my.php?image=cpuzb.png



Editado 02-------------------------------------------------------

Adicionando a coleção
GPU-Z

















Abraço
 
Ja tem alguma disponivel do street fighter 4?
 
olá galera, eu pasei pagina por pagina esse post e peguei a maioria das
capas então agora vou dá uma ajudinha, eu tenho aqui o objectdock na versão plus, a principal diferença é a barra de inicialização do canto superior muito útil, que vc pode
organizar seus atalhos como quiser! vou postar umas fotos ai!!
quem tiver enteresse é só me avisar que eu faço um up pra galera!!
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    222 KB · Visitas: 342
  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    222.2 KB · Visitas: 336
  • imagem3.JPG
    imagem3.JPG
    225.4 KB · Visitas: 344
Hummmmm sempre usei o Objectdock Free! vou arrumar o plus pra conferir os recursos extras!

se eu entendi... cada nome que vc clica ali... tipo... MEDIA, TRABALHO etc.... abre uma nova gama de ícones que vc pode configurar? tou certo?
 
Hummmmm sempre usei o Objectdock Free! vou arrumar o plus pra conferir os recursos extras!

se eu entendi... cada nome que vc clica ali... tipo... MEDIA, TRABALHO etc.... abre uma nova gama de ícones que vc pode configurar? tou certo?

Isso mesmo cara, e ainda tá pra colocar mais barras, tanto de games( essa que estar em baixo) quanto de aplicações( a que estar em cima), que podem ser colocadas la laterais por exemplo!
vou postar outra foto:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    233.5 KB · Visitas: 312
não tinha o sbk 09 na lista entao eu fiz:

sbk09.png
 
Segue uma do Ghostbusters:

512x512dvd.png


Primeira que fiz ;)
 
Mcarioca, ficou legal mais posta ela no tamanha das outras 512x512




ora é soh jogar a capa nova por cima dela e pronto e escluir a outra e editar as bordas para não aparecer as pontinhas!!!!!!
ela apenas serve para vc saber onde vc coloca a sua capa......

Abraço
 
Pra quem quiser a outra capa do Street Fighter:

streetfighteriv.th.png
[/URL][/IMG]
 
Hd bacana a sua iniciativa!!!
eu ja baixei todas senão era download na certa!!!
minha coleção de baixadas está 913 capinhas!!!! e 557 criaçõa minhas!!! um total de 1.470 capas entre criações proprias e download!!!

abraço
 
Hd bacana a sua iniciativa!!!
eu ja baixei todas senão era download na certa!!!
minha coleção de baixadas está 913 capinhas!!!! e 557 criaçõa minhas!!! um total de 1.470 capas entre criações proprias e download!!!

abraço

Vlw Leandro, eu fiz um apanhado das melhores capas que eu fiz nos primeiros post e do que a galera foi fazendo depois, peguei só de games. Você com certeza é o campeão de criações.
 
hd17, vlw!!! realmente tem muitas aqui e galera ta cada dia caprichando mais!!!
até a barra do meu rockdock eu criei uma skin propria para ficar mais style com as capas......

abraço
 
Poe ss da sua desk ae :p
 
alguem poderia faze uma capa do primeiro Far Cry pra mim?
 
LeandroJVarini
Linda desk véii!
 
Alguem podia fazer uma do american arms 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo