Capa dos Jogos - [TÓPICO OFICIAL]



alguém poderia fazer esse??

vlw, abraçooo
 
Coletania!!!

Need For Speed Shift Collector's Edition e Need For Speed Shift



ja foi postado, mesmo que o game é lançamento as capas dos mesmo sempre saem para pré venda bem antes, ou seja galera não usa a opção de pesquisar do tópico.

Abraço
 
Alguém poderia fazer uma capa pro Splinter Cell Double Agent ? A do tópico parece que o link ta quebrado.

Capa
Tom_Clancys_Splinter_Cell_Double_Agent_pc.jpg
 
Última edição:
O jogo Prince Of Persia: Warrior Within está dando file not found. Alguma boa alma poderia regerar a capa deste jogo??
 
wioleti, tu tá de brincadeira né!!! usa opção de pesquisar do tópico ou então olha 6 post anterior a este seu!!!!

Prince Of Persia: Warrior Within
o mesmo do tópico re-upei mais não sei que é o criador do mesmo.


Abraço
 
alguem sabe me dizer a diferença do need for speed shift collectors edition pro comum?? manda resposta via MP se possivel... vlw..
 
o google é nosso amigo use-o :yes:
A Edição Especial de Colecionador inclui:

* Unlockable BMW M3 GT2
* Unlockable Super Series Race
* Poster
* Embalagem especial
mais no final acabou que a EA canselou a mesma do pc!!! deixando apenas a versão comum, sorte que as lojas fora do pais não compra adicionais sobre a mesma senão teria que estornar o valor a mais para cada pré-compra....

abraço
 
Valeu Leandro!!!
Ficaram styles!!!
 
Show!!! Já coloquei aqui. vlw!!!
 
Alguma boa alma para estes aqui?

- The Secret of Monkey Island Special Edition
- America's Army 3
 
ae
alguem pode fazer um favor pra mim?

eu queria a capa do Manhunt e do Postal 2
o link do Manhunt tá quebrado
e do postal 2 eu nao achei
 
LeandroJVarini, só tenho a agradecer! graaaaaaaaaaaaande ajuda que vc dá aqui no tópico, eu sempre que quero um Cover novo, nem preciso mais fazer o meu! é só vir aki, Procurar e salvar! :snap:

Eu sou chatão com qualidade, sempre pegava imagens com resoluções monstra, trabalhava elas em Smart pra não perder qualidade, recortava as beiradas pra ficar redondinho, mas agora, só preciso salvar o arquivo pq já está pronto! :yes:

VLWWWW LeandroJVarini! para não! :fun:
 
sMoKe_, vlw amigo, depois deste super coments deu mais animo para criar mais e mais!!!!
ando meio corrido mais sempre que posso to criando, tbm sou bem enjoado quanto a qualidade apenas faço com baixa qualidade em ultimo caso, tenho algumas para postar estou esperando juntar mais para postar de um vez e amigo nunca vou parar vicie!!!!

rickX2, estou no trabalho mais quando chegar em casa eu faço isso se nem um dos amigo fizer antes!!!!
 
Denádegas LEANDRO, eu apenas reconheci o trabalho de alguém que tah aki diretasso atendendo os pedidos, ajudando um monte de gente, e percebi que não tinha o agradecimento/incentivo a altura, as pessoas vem e vão, e não percebem o teu trabalho, só quem já passou por isso sabe ;)

ae
alguem pode fazer um favor pra mim?

eu queria a capa do Manhunt e do Postal 2
o link do Manhunt tá quebrado
e do postal 2 eu nao achei

Manhunt eu apenas RE-UPEI, eu já tinha feito o Download do tópico inteiro hehehehhe :D (vou re-fazer, esse cover ta muito mal feito)
Postal-2 eu mesmo fiz atendendo o seu pedido
Red Faction: Guerrilla eu mesmo fiz atendendo.... o meu próprio pedido :lol:


Manhunt - Re-Feita ;)

manhunt.png



Postal-2

postal2.png



Red Faction: Guerrilla

redfactionguerrilla.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo