Capinha para o Galaxy S4

murilocl

Active Member
Registrado
Eai pessoal! Alguém pode me ajudar falando qual é o tipo de capinha que é a melhor em relações a segurança na hora da queda? Exemplo: se é de borracha, silicone...
Podem me passar alguns modelos?
Sabem aonde que vende?
Vlww.
 
ate agora ninguem me respondeu lá. queria ''atualizar'' esse tópico pois tava querendo comprar ainda hoje o galaxy s4 mais a capinha em um mesmo pedido!!!
vlw!!
 
ate agora ninguem me respondeu lá. queria ''atualizar'' esse tópico pois tava querendo comprar ainda hoje o galaxy s4 mais a capinha em um mesmo pedido!!!
vlw!!

Compra qualquer uma cara, quanta dificuldade, lol, sua melhor proteção vai ser o "cuidado".. Eu mesmo não uso capinha nenhuma... ¬¬
 
Compra qualquer uma cara, quanta dificuldade, lol, sua melhor proteção vai ser o "cuidado".. Eu mesmo não uso capinha nenhuma... ¬¬

meu medo é que muitas capinhas parece ser de plastico e tal... então como eu vou comprar na internet eu não consigo ver o material e tal, por isso quero essas dicas entendeu?
 
ate agora ninguem me respondeu lá. queria ''atualizar'' esse tópico pois tava querendo comprar ainda hoje o galaxy s4 mais a capinha em um mesmo pedido!!!
vlw!!

eu te respondi la, inclusive passei o link das duas melhores empresas que fabricam, se quiser qualquer capinha tem no mercado livre, as boas só importando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo