Capitão América: Admirável Mundo Novo

PassolargoPR

know-it-all Member

Alguém ainda anima de assistir filmes de heróis? Basicamente é o falcão de escudo.

Alguém ainda anima de assistir filmes de heróis?
Parei no Ultimato.
Depois disso só o Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Pantera Negra 2 pq a esposa queria. Não acompanhei nenhuma série.
Acho que tá meio saturado, nem pela quantidade de material lançado mas pela baixa qualidade.

Aliás, assisti Shang-Chi tmb mas pq foi sessão de cinema gratuita. rs
Legalzinho até.

Em fevereiro o lançamento? Parece que nem eles acreditam muito no filme...

Eu sou como um gato escaldado que tem medo até de água fria... E já tive mais do que suficiente da Marvel pós-Ultimato, especialmente com as porcarias da Disney. Portanto, não tenho expectativa nenhuma.

Na verdade, provavelmente nem vou assistir...

Ir ao cinema está fora de cogitação, nem de graça. Assistir no Disney+? Ainda menos provável, nunca mais assino aquele lixo. E gastar meu tempo baixando via torrent para assistir? Difícil, já não tenho tempo para acompanhar nem as séries e filmes bons que realmente me interessam.

Não sei se é pessimismo da minha parte ou constatação básica da realidade, mas não tem como esse filme ser minimamente bom ou digno de ser assistido.

Última edição:
Soldado Invernal é o The Dark Knight da Marvel

Esperar pra ver se esse vai ser pelo menos metade

De heróis, sim. De heróis da Marvel Disney, não.
Prefere ver musical da DC, é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parei no Ultimato.
Depois disso só o Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Pantera Negra 2 pq a esposa queria. Não acompanhei nenhuma série.
Acho que tá meio saturado, nem pela quantidade de material lançado mas pela baixa qualidade.

Aliás, assisti Shang-Chi tmb mas pq foi sessão de cinema gratuita. rs
Legalzinho até.
Se não for igual ao das 3 Marvel até que não deve ser problema...

Prefere ver musical da DC, é?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não for igual ao das 3 Marvel até que não deve ser problema...

DC está tão ruim qnto, mas vai ter reboot, quem sabe, né?

Agora esse do Capitão América vai ser flop. Refilmaram 3x e mesmo assim quem assistiu achou meia boca.

Aliás, colocaram o Harrison Ford na última refilmagem para tentar salvar alguma coisa.

DC está tão ruim qnto, mas vai ter reboot, quem sabe, né?

Agora esse do Capitão América vai ser flop. Refilmaram 3x e mesmo assim quem assistiu achou meia boca.

Aliás, colocaram o Harrison Ford na última refilmagem para tentar salvar alguma coisa.
Eu acho que aquele Falcão não convence como Capitão América...

Eu acho que aquele Falcão não convence como Capitão América...
Nas HQs acontece o mesmo.
Só não sei dizer se convenceu por lá, qnd isso ocorreu eu já tinha parado de ler fazia muito tempo - fora que o Falcão sempre foi um personagem sem sal de modo geral.

Nas HQs acontece o mesmo.
Só não sei dizer se convenceu por lá, qnd isso ocorreu eu já tinha parado de ler fazia muito tempo - fora que o Falcão sempre foi um personagem sem sal de modo geral.
Acontece muita bosta nas HQ, não quer dizer que seja boa idéia...Super-homem morrendo e criando 4 alter-egos diferentes, Thor virando mulher, Joker "matando" o Robin e ele virando do mal...

Acontece muita bosta nas HQ, não quer dizer que seja boa idéia...Super-homem morrendo e criando 4 alter-egos diferentes, Thor virando mulher, Joker "matando" o Robin e ele virando do mal...
A Morte do Super-Homem é uma história bem foda, cagaram no Retorno. Coringa matando o Robin tmb foi bom, merda foi o retorno.
Parece que o problema é sempre quando querem aproveitar uma ideia boa e dar continuação.

Users who are viewing this thread

Voltar