• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Captura de vídeo(GF2 TI )

Fastex8

Surprise to see me?!
Registrado
Tipo, eu tenho a minha GF2 TI Pro-vt com entrada de vídeo, eu tenho a minha câmera que não é digital, porém eu comprei o cabo que faz a conversão do conector RCA, só que mesmo conectando tudo, os programas de captura de vídeo que eu tentei usar(Movie Maker e MSN Messenger) dizem que não há nenhuma câmera conectada... Eu procurei no site de Nvidia por algum drive para captura de vídeo e não achei, eu tô usando o Detonator 4.0.7.2, ontem eu baixei o 5.2.1.6, eu não acho que o problema seja o Detonator, alguém sabe aonde tem um driver para captura de vídeo para essa placa?!
 
procura em download no site www.nvidia.com
vai em DOWLOAD DRIVERS,multimedia software e baixa o wdm driver....tem pra todas as versões....flw....





________________________
MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS
PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING
MEMÓRIA 1GHZ OCZ (DUAL)
CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(SUX)
MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA
GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series
Sound Creative Inspire® TD7700 NEW
Monitor LG FLATRON F700P (1600 x 1200) With USB
Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)
KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO
DVD RW MULTIRECODER LG 4040B
CD-ROM Aopen 90X
CDRW HP 9100B SERIES
CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22
 
Vlw pela dica, já baixei o driver, em breve eu post falando se funcionou... vlw mesmo... :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo