Caramba, fui trocar a pasta témica...e agora??

TRATOR30

Active Member
Registrado
Galera, inventei moda de tirar o cooler de uma gforce 6600gt pra trocar a pasta térmica (colocar uma artic). Limpei tudo, ficou novinha. Só tem um probleminha......os espaçadores foram pro espaço. Onde posso compra-los. Existe outra solução? Posso por parafusos com porcas de plastico?


Valeu!!!!!!!!!!!Me ajudem!!!!!!!
 
que espaçadores??? affe mano...como assim pro espaço??? dah pra tirar foto?????...
 
Rapaiii, são aqueles parafusos de plastico branco que fixam o cooler na placa.

Valeuuuu!
 
*NELES neh
(passa a pasta termica por cima da memos) se eh isso que quer dizer neh !!!
 
poe 1 lacre "abracadeira"*, vai prender sussa! :)

*ps: nao sei se ta escrito certo :)
 
Caramba como vc foi perder isso ? auhauha, não sei se vende em loja de informatica não, se bobiar vende da uma ligada.
 
Simples, parafuso !!! vai numa auto peça e compra parafuso de auto falante e leva a VGA junto para ver a espessura do buraco, sabe aquelas arruelas de papelão que são colocadas no parafuso para prender a mobo no gabinete ? elas são vendidas em auto peças tambem, já fiz isso numa vga para prender um cooler vulcano 10.
 
Puts brother vc é um cavalo mesmo ein!:lol:

Leva ela pra alguma loja de info e ve se eles não tem algum parafuso pra te arrumar, isso eles te dão!;)
 
nossa velho, diz como vc perdeu eles? uieahiuaehu
faz o q o (_)_) falou hehe nick nojento.
 
mais simples ainda!...Passa numa "loja" e pede um cooler da extream! Num sai por mais de R$ 45...
 
Rapaiii, são aqueles parafusos de plastico branco que fixam o cooler na placa.

Valeuuuu!

HAHAHA, vc corto eles fora?????:lol: :lol:

Temta fazer uma gambiarra com aquelas presilhas de nilon(tb chamadas de presilhas alemãs) vc poe 2 por furo e da pra prender!! Eu fiz isso pra prender o AERO 7 aqui como exaustor!!
 
HAHAHA, vc corto eles fora?????:lol: :lol:

Temta fazer uma gambiarra com aquelas presilhas de nilon(tb chamadas de presilhas alemãs) vc poe 2 por furo e da pra prender!! Eu fiz isso pra prender o AERO 7 aqui como exaustor!!

Pesilhas, vulgo enforca gato aqui no Brasil hehehe
 
affe compra um cooler alternativo..tipo zalman sei lah..
 
parafuso de chave alien (não sei se escreve assim), com arroelas de plastico ou cartolina e molas para dar pressão resolve.
 
Galera pior so eu que comprei um evercool cyclone coloquei na minha vga e agora nao consigo tira de jeito nenhum.
Eu aperto a ponta e puxo e nao sai ta muito firme,gostaria de sabe se tem algo especial feito para tira isso,ou so tendo esse trabalho todo ?
 
Galera pior so eu que comprei um evercool cyclone coloquei na minha vga e agora nao consigo tira de jeito nenhum.
Eu aperto a ponta e puxo e nao sai ta muito firme,gostaria de sabe se tem algo especial feito para tira isso,ou so tendo esse trabalho todo ?
Aperta as travinhas com alicate de bico e precione levemente (a parte que é +/- assim: /|\)... eu faço assim pra soltar os dissipadores que têm esse tipo de trava.

Por acaso você pode as travas do evercool no cooler original, não? hehehe

Eu até recomendo comprar o cooler que o raul100 recomendou, seriam os genéricos do zalman, mas dê a preferência para o de cobre, refrescam bem mais... já que vai gastar mesmo... hehehe

[]'s
 
Foi exatamente o que eu fiz peguei o alicate normal e apertei a parte que assim /|\,so que te tanto eu aperta e ela nao sair ela fico meio amacada =/ ou achatada sei la =/.
E o pior de tudo nao saiu !!!!!
Que RAIVAAAAAAAA :ranting3:
 
Então o jeito é cortar e comprar o cooler acima indicado.. ou os parafusos, molas e arroleas (ou é arruelas?) não de metal, claro... hehehe
 
E aí galera. Eu não perdi os parafusos não, é que num tava conseguindo tirar (igual o Igor) e perdi a paciencia e cortei os bichinhos. Po, pensei que era facil encontrar>:mad:(
Mas só uma pergunda, por que eles não fazem esses coolers com parafusos e porcas de plástico?? Seria bem mais facil a manutenção!!!
Agora só me resta tentar arrumar esses parafusos numa loja de info...
 
HAHAHA, vc corto eles fora?????:lol: :lol:

Temta fazer uma gambiarra com aquelas presilhas de nilon(tb chamadas de presilhas alemãs) vc poe 2 por furo e da pra prender!! Eu fiz isso pra prender o AERO 7 aqui como exaustor!!

:eek: cara como que tu fez isso, tá inteiro (tipo aquela carenagem enorme e tal) put'z numa dessa acabo fazendo aqui também :p

Quanto a VGA seria legal comprar um cooler como sugeriram mas se não der tenta conseguir parafusos (vai dizer que tu não tem uma sucata de eletrônicos em casa) uma loja como citaram provavelmente terá uma solução.
 
E aí galera. Eu não perdi os parafusos não, é que num tava conseguindo tirar (igual o Igor) e perdi a paciencia e cortei os bichinhos. Po, pensei que era facil encontrar>:mad:(
Mas só uma pergunda, por que eles não fazem esses coolers com parafusos e porcas de plástico?? Seria bem mais facil a manutenção!!!
Agora só me resta tentar arrumar esses parafusos numa loja de info...
Essa é uma das coisas mais chatas que existem para achar... eu desisti uma vez que precisei e recorri aos parafusos... como indiquei.

[]'s
 
meu irmao... como tem babaca aki no forum..

tipo assim akelas TRAVAS de plastico branco... vem em sakinhos... as vezes no gabinete ow junto a MB... qualke loja de info q monte pcs tem... eles te dao.. se o dono nao for mto cusao... vc escolhe o tamanho ainda dependendo do porte da loja.... flw abs
 
kra discupa dize ae mais vc eh um animal.. como foi perder isso?

vc desmonto sua placa dentro dum onibus?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo