• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Carrefour] Furadeira Bosch GSB 550W + Jogo X-Line com 15 brocas - R$179,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho ela, paguei R$220, com o kit com 34 brocas e bits.

Recomendo fortemente, o gatilho dela é um dos mais precisos pra controlar rotação entre as concorrentes.

nunca faltou força pra tudo que já fiz, desde furar parede até parafusar madeira sem nem furar antes.
 
Ela é concorrente direta das D-walt e Makitas que geralmente estão 300 reais e não vem acessório nenhum, e ainda tem o gatilho mais preciso.
 
  • Curtir
Reações: wmh
funciona, com menos potencia

Mas em que situação usaria a potência extra? a minha é 110v e sobra potência pra tudo. Seria um inconveniente comprar a 220v sendo que na minha cidade só tem 110v.
 
Mas em que situação usaria a potência extra? a minha é 110v e sobra potência pra tudo. Seria um inconveniente comprar a 220v sendo que na minha cidade só tem 110v.

Ai não tem ligações Bifásicas e Trifásicas?
 
Ai não tem ligações Bifásicas e Trifásicas?

Depende do contrato com a Copel, Na casa do meu Pai ele tem 110 e 220. já na casa da minha Mãe e na maioria das casas é apenas 110V, e não tem o terceiro cabo pois eu mesmo arrumei nosso portão elétrico e só vinha positivo e negativo do relógio, acabei tendo que juntar positivo de uma casa com positivo da casa dos fundos pra fazer o 220v. Mas como falei a minha furadeira funciona muito bem em 110v, nem sabia que 220v era mais potente.
 
positivo e negativo é o termo errado, quero dizer, fase e neutro.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Depende do contrato com a Copel, Na casa do meu Pai ele tem 110 e 220. já na casa da minha Mãe e na maioria das casas é apenas 110V, e não tem o terceiro cabo pois eu mesmo arrumei nosso portão elétrico e só vinha positivo e negativo do relógio, acabei tendo que juntar positivo de uma casa com positivo da casa dos fundos pra fazer o 220v. Mas como falei a minha furadeira funciona muito bem em 110v, nem sabia que 220v era mais potente.
 
positivo e negativo é o termo errado, quero dizer, fase e neutro.

Mas as duas possuem a mesma potência (550w)...
 
aFFF fALA SÉRIO, os caras vão entrar em uma discussão se compra 110v ou 220v.. falta do que fazer mesmo
 
Mas as duas possuem a mesma potência (550w)...

pois é, também acho, o amigo acima que falou que a de 220v é mais potente.
Eu acho que cada um compra o ideal pra sua residência e fim de papo, muito mais complicado ter que alterar as tomadas da casa. e se trabalhar em outras casas complica mais ainda.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo