• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cartão Extra] Xbox One 500GB + Halo The Master Chief Collection - R$1146,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HenkerBR

Well-Known Member
Registrado
Console Xbox One 500GB + Jogo Halo The Master Chief Collection (Download via Xbox Live) - Preto

LINK


No cartão extra - R$1146,00

ou 10x no cartão crédito.


OBS: Xbox One fica mais caro no mês que vem por causa do reajuste da MS.
 
Ótimo preço! tem q aproveitar porque vai aumentar 25% em novembro!
 
Alexandre

Como vc conseguiu chegar neste valor? Tentei aplicar o cupom, mas não foi. No site do Ponto Frio.
 
estava durante a madrugada :(
 
Alexandre

Como vc conseguiu chegar neste valor? Tentei aplicar o cupom, mas não foi. No site do Ponto Frio.

Aqui vai normal nesse link que eu postei acima.

Ele fica no preço de 1349,00 mas embaixo (em letras menores) fica descrito: Mais vantagem pra você,por R$ 1.281,55 em 1x no cartão de crédito.

Mas na hora de pagar, ele aceita esse valor tanto pra 1x no cartão, quanto pra boleto.

Sobre o cupom voltei20pf aqui ta funcionando normal
 
O por que desse reajuste? Curioso. Ainda tenho muito jogo em casa de PS 3 que não joguei, mas sempre fico tentado a comprar novidades
 
Ótimo preço, pena que comprei o ps4 essa semana senão ia aproveitar mesmo!
 
O por que desse reajuste? Curioso. Ainda tenho muito jogo em casa de PS 3 que não joguei, mas sempre fico tentado a comprar novidades

"Algumas das peças [usadas na montagem dos videogames] são importadas e pagamos em dólar. Entendemos o impacto que este aumento possa causar. Vamos segurar os preços no mês de outubro", diz
Willen Puccinelli.


Fonte
 
"Algumas das peças [usadas na montagem dos videogames] são importadas e pagamos em dólar. Entendemos o impacto que este aumento possa causar. Vamos segurar os preços no mês de outubro", diz
Willen Puccinelli.


Fonte

Algumas Peças ? Sei... bom, pelo menos os parafusos para fechar o console devem ser nacionais!

Más é realmente um ótimo preço.
 
Console Xbox One 500GB + Jogo Halo The Master Chief Collection (Download via Xbox Live) - Preto

LINK


No cartão extra - R$1146,00

ou 10x no cartão crédito.


OBS: Xbox One fica mais caro no mês que vem por causa do reajuste da MS.

Além disso, os novos jogos estão custando até R$ 300 !!!
Pra mim não compensa. Vou ficar com meu PC mesmo e o meu PS3, rss..:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo