Cartão Pré-Pago da Xbox Live, como funciona?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
E ae gente! Tou pensando em comprar um cartão de 12 meses de xbox live gold, já que não tenho cartão de crédito =D. Bem, eu compro e dps o q tenho q fazer? digitar o código no xbox 360? simples assim? ou tem que registrar tudo de novo e tal?
 
Entaum num dah pra eu sair chutando um código naum?
Será que tem gerador pra isso? heheeheheheheheheh
xbox live gold pra todo mundo!! uhhueuhehueuhe
 
nao.
é gigante o código.
e eles apagam da database o código q foi ultilizado.
a chance de conseguir isso é de uma em 1 milhao ou mais.

eu ate ja vi um gerenciador q voce poe o codigo e recebe 1 mes de live gold.
mas era bittorrent, e os ***** nao upavam.
fico em 72% por 3 meses um arquivo de 172kb.¬¬
 
eu ate ja vi um gerenciador q voce poe o codigo e recebe 1 mes de live gold.
mas era bittorrent, e os ***** nao upavam.
fico em 72% por 3 meses um arquivo de 172kb.¬¬

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
euhehehuehue oloko

é gerador e não gerenciador :fun:
 
galera meu tempo de live ta acabando, alguem pode me ajudar ai como faço dps q acabar? aonde pago, os preços e tals?

[]´s
 
Acho que o cartão pré-pago da Live tá em falta!! Antes eu comprava com o dbraganti, dono do site www.xboxliveagora.com, no entanto o cara desapareceu. Fui comprar com o tal BRGames (gussti@gmail.com) e o cara demora séculos pra responder e-mail. Algum de vocês compram cartões pré-pagos sem ser com esses dois aí?
 
vc tem cartão internacional ?
se tiver compra direto pelo videogame
 
Ainda bem qu eu tô com 2 anos pago de live ihua soh ano q vem p me perocupar com iso =P
 
Ainda bem qu eu tô com 2 anos pago de live ihua soh ano q vem p me perocupar com iso =P

por isso q é bom pegar a de um ano logo, sai muito mais em conta!!! e nem precisa esquentar a cabeça por um bom tempinho :cool:
 
nao.
é gigante o código.
e eles apagam da database o código q foi ultilizado.
a chance de conseguir isso é de uma em 1 milhao ou mais.

eu ate ja vi um gerenciador q voce poe o codigo e recebe 1 mes de live gold.
mas era bittorrent, e os ***** nao upavam.
fico em 72% por 3 meses um arquivo de 172kb.¬¬

estatisticamente é mais facil ganhar na mega sena do que acertar um codigo da live desses.......

e olha q na mega sena a chances é de 1 em 50 milhoes de combinacoes possiveis (na verdade é um pouco mais de 50 milhoes)
 
Só toma cuidado pra não perder a sua tag igual aconteceu comigo. Parece que tem alguns cartões de 1 ano que só servem pra novas tags e não pra renovar a atual.
 
a meu d 1 ano adcional eu ganhei comprando a live vision =) então no problem...
 
Cartão live gold 12 meses + 1 é só pra novas gamertags, quem quiser manter a tag tem que comprar o cartão 12 meses pra tags existentes (mais caro)
 
vc compra ele... comprando pela net, o kra te envia um email com o codigo de recarga, ai vc vai la na opcao pra renovar no console, e coloca o codigo la...

ele aparece a qnt tempo de live gold esse codigo da acesso a vc... simples assim ^^
 
quando eu comprei o meu saiu 10 conto a mais pra naum perder a TAG
 
Putz, cortaram minha live gold pq acharam que o cartão de crédito era clonado =/
Microsoft ***!
 
Putz, cortaram minha live gold pq acharam que o cartão de crédito era clonado =/
Microsoft ***!

caramba, q zica mano
sem Live pelo menos se vai poder ter uma vida social, aproveita respira um poko de ar puro e tal :lol:

brincadeiras a parte
vorta logo pro live mano
 
Nem fudendo, Microsoft fela da pota, live agora só quando tiver no Brasil.

Ou quando eu tiver cash pro pré-pago
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo