• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CARTÃO SUB] Moto Maxx R$ 1691 - Galaxy Alpha R$ 1279 + outras ofertas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baita preço, se conseguir um cupom de 10% de desconto ai fica perfeito. Qualificado.
 
Peguei um Galaxy Alpha por 1057 com Cupão + 5% do BB no Sub .. Se gostar fico se não devolvo !! Mas que o Aparelho aparentar ser Bonito... Apesar do Maior contra sua bateria não liguei pq nesse preço ta em conta pros hues ..
 
Peguei um Galaxy Alpha por 1057 com Cupão + 5% do BB no Sub .. Se gostar fico se não devolvo !! Mas que o Aparelho aparentar ser Bonito... Apesar do Maior contra sua bateria não liguei pq nesse preço ta em conta pros hues ..

amigo, vc poderia me informar qual é o preço da anuidade do cartão submarino.
 
Se alguém tiver algum cupom que não vá usar manda pra mim pls!!!
 
Peguei na promo com o Gear Fit, achei muito bonito pelas fotos, mas depois de pesquisar um pouco vi que prefiro 1000 vezes o Z3 Compact, mas pelo preço valeu muito a pena e não vi promo legal do Z3.
Agora é aguardar chegar para ver como realmente é o aparelho, pois não achei tópico dedicado aqui e nem em lugar algum, estou sem quase nada de informações dia a dia do aparelho, saindo de um G2 espero não me decepcionar.
E para a galera pesquisar aí, tem um Alpha Silver muito bonito, mas acho que não vende aqui no BR.
 
Peguei na promo com o Gear Fit, achei muito bonito pelas fotos, mas depois de pesquisar um pouco vi que prefiro 1000 vezes o Z3 Compact, mas pelo preço valeu muito a pena e não vi promo legal do Z3.
Agora é aguardar chegar para ver como realmente é o aparelho, pois não achei tópico dedicado aqui e nem em lugar algum, estou sem quase nada de informações dia a dia do aparelho, saindo de um G2 espero não me decepcionar.
E para a galera pesquisar aí, tem um Alpha Silver muito bonito, mas acho que não vende aqui no BR.
Ao meu ver unico ponto positivo do Z3 é a Bateria e o Áudio Stereo .. PQ o resto pra mim em especifico EU acho inferior ao Galaxy Alpha ...

Tela ips acho inferior ao AMOLED
Sensor da Câmera é tem granulação e apesar dos 20.1 mpx tirarem boas fotos o sensor da Sony é inferior ao da Samsung mesmo o da Alpha que não é um sensor Top

Agora bem que poderiam ter lançado o Modelo do Alpha Grey no Brasil achei mais bonito que o Brando e esse Falso Preto/azul
 
o alpha eh bem melhor q o z3c, já tem sensonr de 12mp 16:90, ganhou em fotos do iphone 6 e do proprio z3c. Bem fino e leve. So peca na bateria mesmo que não é das piores pq tem processador de 20nm. Porém quem tem conhecidos viajando para fora do país, a samsung vende um kit pro alpha com uma bateria de 2500mah e uma capa traseira.
 
Ao meu ver unico ponto positivo do Z3 é a Bateria e o Áudio Stereo .. PQ o resto pra mim em especifico EU acho inferior ao Galaxy Alpha ...

Tela ips acho inferior ao AMOLED
Sensor da Câmera é tem granulação e apesar dos 20.1 mpx tirarem boas fotos o sensor da Sony é inferior ao da Samsung mesmo o da Alpha que não é um sensor Top

Agora bem que poderiam ter lançado o Modelo do Alpha Grey no Brasil achei mais bonito que o Brando e esse Falso Preto/azul

Então, digo que o Z3 Compact é melhor por causa da GPU e Processador, também tem a questão de ser a prova d'agua, tamanho menor também, já a questão da câmera não sei, mas fui pela câmera do Z2 que acho superior a do S5, logo pensei que fosse superior (mas vai do gosto de cada um, assim como as cores da tela). Bateria muito melhor creio eu, além da função Knock On que no Z3 Compact sei que tem, mas no Alpha creio que não.
Mas comprei o Alpha e não o Z3 pelo Gear Fit e preço ótimo, mas acho que irei me arrepender de ter trocado o G2, agora é esperar e ver. Pelas especificações prefiro o Z3 mas pode ser só na teoria a diferença.
Não achei nenhum tópico dedicado de usuários do Alpha, alguém conhece?
 
Então, digo que o Z3 Compact é melhor por causa da GPU e Processador, também tem a questão de ser a prova d'agua, tamanho menor também, já a questão da câmera não sei, mas fui pela câmera do Z2 que acho superior a do S5, logo pensei que fosse superior (mas vai do gosto de cada um, assim como as cores da tela). Bateria muito melhor creio eu, além da função Knock On que no Z3 Compact sei que tem, mas no Alpha creio que não.
Mas comprei o Alpha e não o Z3 pelo Gear Fit e preço ótimo, mas acho que irei me arrepender de ter trocado o G2, agora é esperar e ver. Pelas especificações prefiro o Z3 mas pode ser só na teoria a diferença.
Não achei nenhum tópico dedicado de usuários do Alpha, alguém conhece?
Desempenho do 801 e Exynos 5 5430 são o mesmo !!! A questão de ser prova d'gua é legal mas não me influencia, Tópico dedicado devem ter criado depois da promo do Alpha por 1100 geral deve ter pego um
 
Última edição:
Desempenho do 801 e Exynos 5 5430 são o mesmo !!! A questão de ser prova d'gua é legal mas não me influencia, Tópico dedicado devem ter criado depois da promo do Alpha por 1100 geral deve ter pego um

Só pra mim que não teve cristo de fazer aparecer esse alpha por 1100,00, aqui só aparece por 1400,00.
 
Como conseguiram 1057? Isso foi full of win ein... Com gear ainda?

Pesquisando sobre o Alpha ele tem o grave problema de throtling. Em apenas uma rodada do Geekbench ele caiu pela metade o desempenho. Enquanto no mesmo teste o Z3c não perdeu nada de desempenho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo