• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cartão Submarino ] Console PS4 500GB + Controle Dualshock 4 - R$ 1519,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HenkerBR

Well-Known Member
Registrado
124462688_1GG.png



Cupom: CYBERGAMES no cartão submarino

LINK

 
nao entruo o valor aqui
 
esquece, entrou!
 
Estou esperando meu cartão faz 40 dias e até agora nada. O pior é que nem eles sabem me informar onde está o cartão.
 
Não ia comprar mas comprei por causa deste cupom 1609 já com frete em 20x no cartão submarino! Vls!!
 
Não ia comprar mas comprei por causa deste cupom 1609 já com frete em 20x no cartão submarino! Vls!!

Comprei também, baita promo, mas uma coisa me encucou, porque deu esse valor ser aparecia 1519? O meu cupom caiu de 500 reais de desconto pra 399 depois da compra realizada.
 
Mo vacilo, cheguei a ficar um passo de finalizar - quando me descidi o cupom so caia 288 reais ficando em 1701.....perdi esse e a promo do Moto X Play ahahuahhahaha
 
Depois que a gente compra aparece uma promo dessas......Ainda da pra cancelar o outro pedido, mas ai o maldito limite do cc ja esta amarrado naquela compra.........:puto:
 
Depois que a gente compra aparece uma promo dessas......Ainda da pra cancelar o outro pedido, mas ai o maldito limite do cc ja esta amarrado naquela compra.........:puto:
Tentei cancelar o outro pedido com BO 3 :eca::eca:+ AC Syndicate :eca::eca:, pra pegar esse ai, mas ja era, tem que esperar chegar aqui, pra depois entrar em contato com sub e cancelar, porque a NF ja foi emitida....Só de raiva vou devolver esses 2 jogos..:br::br:
 
Aqui foi tb.
aq aparece o preço de 2500 e cupom invalido , ja era ?

O preço é esse mesmo. O cupom dava um desconto de 560,00 + o desconto do subcard.

Aqui saiu por 1.599,99+10,00 de frete, em 20x

Eu coloquei no carrinho. Fiquei pensando se compensava, por quase 1 hora. Quando o companheiro falou que o cupom já não tava funcionando fechei a compra.

Tinha comprado o mesmo por R$ 1.809,00 mas já tinha cancelado.
 
O cupom ainda esta funcionando sim, ma só da certo com os produtos que são VENDIDOS E ENTREGUES pelo submarino, esse do link é vendido e entregue pelo webfones, deve ter acabo o que era vendido pelo sub.
 
Eu não tenho esse cartão submarino, vale a pena comprar?
 
Eu não tenho esse cartão submarino, vale a pena comprar?
É um cartão da Cetelem com o Submarino. Depende, se você costuma comprar coisas pelo submarino, até vale, principalmente na BF, mas no normal, acho melhor um Nubank.
Eles cobram anuidade (tem as promos as vezes e etc), a Cetelem é uma bosta no atendimento e tem um monte de seguro que tem que cancelar (aqui cobram quase 30 por mês do seguro global, não cancelei isso ainda por preguiça).

Já se foi o disco voador :feelbad:
Pegar a versão branca por 2k no ML mesmo...
 
O que bate a tristeza é que final de Outubro paguei 1699.
Enfim, não tem jeito, sempre vai aparecer uma promoção melhor...
 
Só para produtos submarino mas esse cupom já não está valendo.:( Vou aguardar uma nova promo.
 
2016 meu objetivo é comprar um PS4. Vou ver se pego uma promoção dessa!
 
É um cartão da Cetelem com o Submarino. Depende, se você costuma comprar coisas pelo submarino, até vale, principalmente na BF, mas no normal, acho melhor um Nubank.
Eles cobram anuidade (tem as promos as vezes e etc), a Cetelem é uma bosta no atendimento e tem um monte de seguro que tem que cancelar (aqui cobram quase 30 por mês do seguro global, não cancelei isso ainda por preguiça).

Já se foi o disco voador :feelbad:
Pegar a versão branca por 2k no ML mesmo...
Amigo vc pode cancelar os "seguros" pelo bank-online da cetelem mesmo.
 
2016 meu objetivo é comprar um PS4. Vou ver se pego uma promoção dessa!
Objetivo memorável esse :)
Estou no meu 3° PS4 em 2 anos, peguei um em Abril e vendi em Julho de 2014 (quase ninguém tinha na época e quase não usava), peguei o segundo no final de 2014 (GTA V, alguns amigos compraram, 1ª Edição Destiny) e roubaram semana passada, vou pegar o 3° amanhã :haha:


Amigo vc pode cancelar os "seguros" pelo bank-online da cetelem mesmo.
Como? :hmm:

Só vejo o seguro que tenho aqui e um monte de números para ligar '-'
 
E esse tanto de reclamação em relação ao submarino?? Pesquise sobre os ps4 recondicionado e tem um monte de reclamações contra o submarino!! Agora fiquei preocupado!!
 
Objetivo memorável esse :)
Estou no meu 3° PS4 em 2 anos, peguei um em Abril e vendi em Julho de 2014 (quase ninguém tinha na época e quase não usava), peguei o segundo no final de 2014 (GTA V, alguns amigos compraram, 1ª Edição Destiny) e roubaram semana passada, vou pegar o 3° amanhã :haha:

Você é daqueles cara de sorte, que não aproveitam a oportunidade(digo ao fato de ter comprado em abril e vendido em julho) :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo