• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cartão Submarino] - Peça o seu com anuidade grátis para sempre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alves_TR

Press L3 + R3 to Spartan Rage
Registrado
Está aí a chance para quem ainda não tem. Eu tenho um aqui que fiz nessa de anuidade free forever e até hj NUNCA me cobraram.

https://www.submarino.com.br/landin...rtaosub?chave=fin_hi_bn_tel_0_vendacartao_sub

topo-anuidade-gratis.png


As principais vantagens do Cartão Submarino:

- Descontos especiais no Submarino.
- Não pagará anuidade para sempre.
- Bandeira Visa.
- Supeeerrr descontos no Submarino.
- Parcelamento em até 12x sem juros ou até 24x sem juros em eventos especiais.
- Acumule pontos no Programa Léguas em todas as compras e troque por vales-presente de até R$250.
 
Tenho nubank, digio, inter e sou recusado nesse mísero cartão do submarino kkkk wtf
 
Eu tenho esse negócio aí, o limite é muito baixo!
Mil reais para o compras fora do submarino e três mil para compras na loja, acabo usando só quando vou comprar parcelado no submarino...
 
Infelizmente, não foi possível atender à sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.
pau no cu da b2w, ja ate parei de comprar la por causa dessa palhaçada, ja pedi no nome de 5 familiares que tem carteira assinada e sempre recusam automaticamente
 
Tem compra mínima? Já tenho o Nubank mas estou querendo esse pra pegar aquelas mega-promoções do Submarino pra quem tem cartão.
 
isso aí é so pra quem recebe registrado pelo e-mail.
 
isso aí é so pra quem recebe registrado pelo e-mail.

informação dada pela cetelem, banco dono do cartão sub.
 
Já tive esse cartão por vários anos, NUNCA deixei de pagar. De um dia para o outro me tiraram o super limite que eu usava sempre quando saiam boas promoções. Simplesmente não deram explicação e quando fui fazer uma compra não aprovou, ai fui ver que tiraram. Logo depois começaram a cobrar anuidade abusiva, liguei lá, não quiseram tirar, cancelei para nunca mais voltar.
Essa cetelem é um lixo! Não recomendo pra ninguém
 
Já tive esse cartão por vários anos, NUNCA deixei de pagar. De um dia para o outro me tiraram o super limite que eu usava sempre quando saiam boas promoções. Simplesmente não deram explicação e quando fui fazer uma compra não aprovou, ai fui ver que tiraram. Logo depois começaram a cobrar anuidade abusiva, liguei lá, não quiseram tirar, cancelei para nunca mais voltar.
Essa cetelem é um lixo! Não recomendo pra ninguém

Aqui por enquanto nada a declarar. Não sei como eram antigamente mas atualmente dificilmente vejo quem tem reclamar. O ideal é ter um para deixar para as promoções do Submarino apenas. Os preços que aparecem lá com o cartão não são brincadeira... É sempre bom ter.

Mas a Cetelem comparado à Lixotaú (vulgo Itaú), Bradesco, Santander e afins é uma maravilha. Sem comparação.
 
Peguei 1 só por causa das promoções! Valeu!!!
 
Não compensa em nada esse cartão.

O do meu pai eles removeram o limite e depois cancelaram, do nada. Pagando tudo em dia.
 
Infelizmente, não foi possível atender à sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.
pau no cu da b2w, ja ate parei de comprar la por causa dessa palhaçada, ja pedi no nome de 5 familiares que tem carteira assinada e sempre recusam automaticamente

Também recebi a famigerada mensagem... Que se dane!!! Queria só pra aproveitar alguma promoção do submarino mesmo...

Quem tem Nubank não precisa dessa joça... Meu limite lá é quase 7k e nunca me cobraram um centavo nem encheram o saco com nada. Empresa nota 1.000.000
 
Já tive esse cartão por vários anos, NUNCA deixei de pagar. De um dia para o outro me tiraram o super limite que eu usava sempre quando saiam boas promoções. Simplesmente não deram explicação e quando fui fazer uma compra não aprovou, ai fui ver que tiraram. Logo depois começaram a cobrar anuidade abusiva, liguei lá, não quiseram tirar, cancelei para nunca mais voltar.
Essa cetelem é um lixo! Não recomendo pra ninguém
Você foi até modesto falando da cetelem....mas esqueceu de falar que os atendentes tratam os clientes com tanta indiferença que faz parecer que eles estão te fazendo um favor. Tinha um e também cancelei para nunca mais voltar!
 
Tem compra mínima? Já tenho o Nubank mas estou querendo esse pra pegar aquelas mega-promoções do Submarino pra quem tem cartão.

Não tem compra mínima, mas se tu passar muito tempo sem usar, eles (banco Cetelem) cancelam o cartão. Isso vale para todos os cartões da B2W (Shoptime, Americanas, Sou Barato e Submarino).
 
aproveitando o topico... alguem sabe como faz qd vence o cartao?? vi que o meu que é "free foveris" :free::free: mas esta vencido... so ligar e pedir um novo?

Geralmente eles mandam um novo pouco antes do seu vencer... Não sei como funciona nessa questão com a Cetelem ainda mas de qualquer forma pra lá e vê...
 
liga pra lá*
 
Eu tenho um cartão Submarino Master Card. 20K limite no Super.

Toda vez que solicito cartão deles recusam.

Quero muito que aprovem este pois é um VISA!!
 
Da última vez eu fiquei cabreiro e não tentei pegar o cartão com medo de cobrarem anuidade por não ter recebido o tal e-mail.
Mais medo ainda lendo os comentários xingando a empresa
 
Eu tenho um cartão Submarino Master Card. 20K limite no Super.

Toda vez que solicito cartão deles recusam.

Quero muito que aprovem este pois é um VISA!!

Querer o mesmo cartão duas vezes é puxado né brother... Nunca que vão aceitar. Lá embaixo está escrito que a promoção não é válida pra quem já tem o cartão Sub da Mastercard ou Visa.
 
Já foi bom, hoje em dia ele não tem tantas vantagens como no inicio, antigamente os descontos eram grandes e dava pra juntar léguas rapidinho. A cetelem que é a operadora do cartão não é das melhores, direto vem cobrança indevida de seguros e tal. E o pior de tudo, nunca, mas nunca atrase a fatura, pq depois vem cobrando uns 200 tipos de multas na próxima fatura. Hoje fico com o nubank mesmo
 
Pessoal, acredito que o critério é um específico e um publico específico. Já tive o cartão submarino, acabei não usando por 1 ano e a empresa cancelando. Faz parte
Tbem recebi a mensagem ruim:

Infelizmente, não foi possível atender à sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.


assim como colegas, tenho outros cartões, alguns com boa categoria e limite.
enfim, acho que é isso. Talvez não servindo o perfil, nao aprovam.
 
Já tive esse cartão por vários anos, NUNCA deixei de pagar. De um dia para o outro me tiraram o super limite que eu usava sempre quando saiam boas promoções. Simplesmente não deram explicação e quando fui fazer uma compra não aprovou, ai fui ver que tiraram. Logo depois começaram a cobrar anuidade abusiva, liguei lá, não quiseram tirar, cancelei para nunca mais voltar.
Essa cetelem é um lixo! Não recomendo pra ninguém
Você foi até modesto falando da cetelem....mas esqueceu de falar que os atendentes tratam os clientes com tanta indiferença que faz parecer que eles estão te fazendo um favor. Tinha um e também cancelei para nunca mais voltar!
verdade amigo, esqueci desse "pequeno detalhes", muito lixo a empresa...
 
Querer o mesmo cartão duas vezes é puxado né brother... Nunca que vão aceitar. Lá embaixo está escrito que a promoção não é válida pra quem já tem o cartão Sub da Mastercard ou Visa.

Que merda heim? Achei que por ser Visa poderia ter os 2.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo