• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Carteira Bitcoin: qual usar?

Dom Cielo

Hungry Member
Registrado
Pessoal, estou começando agora e estou com dúvida de onde armazenar as criptomoedas... o que vocês indicam e usam?
 
A minha primeira carteira eu criei na Blockchain.info, mas como as taxas de transferência estavam ficando caras, eu mudei pra Coinbase.
A Coinbase possui uma taxa fixa de 7 reais pra transferências independente do valor, ultimamente tem ficado offline várias vezes por semana, mas ainda uso.
 
Gente, eu entrei nessa história meio que na doida e estou utilizando a Coinbase como carteira e o nicehash como miner.
Tenho algumas dúvidas sobre toda essa história:

O nicehash diz que eu devo receber, digamos, 2 USD por dia de mineração (GTX 970).

Depois de alguns dias minerando, não chegou nada na minha wallet, mas eu vi que o nicehash indica um endereço online onde fala dos stats e dias dos payouts.
O meu consta como next payout o dia 25/7.

Não tem como reduzir esses prazos? Existem outras formas de agilizar isso, mesmo que com pagamentos menores?
Parecem muito longos esses prazos indicados pelo nicehash. Existem outros locais de mineração com outra política sobre isso?

E mais, vale a pena minerar com essa GPU? Muito tem se falado que com a chegada de hardware especializado o lucro sumiu...

Agradeço qualquer esclarecimento!
 
Gente, eu entrei nessa história meio que na doida e estou utilizando a Coinbase como carteira e o nicehash como miner.
Tenho algumas dúvidas sobre toda essa história:

O nicehash diz que eu devo receber, digamos, 2 USD por dia de mineração (GTX 970).

Depois de alguns dias minerando, não chegou nada na minha wallet, mas eu vi que o nicehash indica um endereço online onde fala dos stats e dias dos payouts.
O meu consta como next payout o dia 25/7.

Não tem como reduzir esses prazos? Existem outras formas de agilizar isso, mesmo que com pagamentos menores?
Parecem muito longos esses prazos indicados pelo nicehash. Existem outros locais de mineração com outra política sobre isso?

E mais, vale a pena minerar com essa GPU? Muito tem se falado que com a chegada de hardware especializado o lucro sumiu...

Agradeço qualquer esclarecimento!
Sobre o pagamento do nicehash, ele paga da seguinte forma:

  • Once per day for NiceHash wallet unpaid balances, greater than 0.001 BTC.
  • Once per day for external wallet unpaid balances, greater than 0.1 BTC.
  • Once per week for external wallet unpaid balances, greater than 0.01 BTC.
Ou seja, por usar uma carteira externa, só receberá o pagamento ao completar 0.01 BTC, realizado de forma semanal.​

 
Gente, eu entrei nessa história meio que na doida e estou utilizando a Coinbase como carteira e o nicehash como miner.
Tenho algumas dúvidas sobre toda essa história:

O nicehash diz que eu devo receber, digamos, 2 USD por dia de mineração (GTX 970).

Depois de alguns dias minerando, não chegou nada na minha wallet, mas eu vi que o nicehash indica um endereço online onde fala dos stats e dias dos payouts.
O meu consta como next payout o dia 25/7.

Não tem como reduzir esses prazos? Existem outras formas de agilizar isso, mesmo que com pagamentos menores?
Parecem muito longos esses prazos indicados pelo nicehash. Existem outros locais de mineração com outra política sobre isso?

E mais, vale a pena minerar com essa GPU? Muito tem se falado que com a chegada de hardware especializado o lucro sumiu...

Agradeço qualquer esclarecimento!

Eu tb tenho uma GTX970 e uso o nicehash.
Uso a carteira deles mesmo e funciona certinho, a cada 2 ou 3 dias quando atinjo 0.001 BTC, o $ cai na carteira.

Aproveitando, gostaria de perguntar um detalhe:
Vc conhece algum parâmetro extra pra colocar no miner do NiceHash pra quando estiver minerando não usar 100% da GPU?
 
Sobre o pagamento do nicehash, ele paga da seguinte forma:

  • Once per day for NiceHash wallet unpaid balances, greater than 0.001 BTC.
  • Once per day for external wallet unpaid balances, greater than 0.1 BTC.
  • Once per week for external wallet unpaid balances, greater than 0.01 BTC.
Ou seja, por usar uma carteira externa, só receberá o pagamento ao completar 0.01 BTC, realizado de forma semanal.​

Opa, agradeço pela explicação. Já havia visto essa tabela, mas como o próprio software do nicehash sugere o Coinbase, pensei que se aplicaria também o critério diário.
Inclusive tem uma informação avisando que os pagamentos para carteira externa estariam suspensos... Provável que a minha mineração até agora tenha sido em vão...

Eu tb tenho uma GTX970 e uso o nicehash.
Uso a carteira deles mesmo e funciona certinho, a cada 2 ou 3 dias quando atinjo 0.001 BTC, o $ cai na carteira.

Aproveitando, gostaria de perguntar um detalhe:
Vc conhece algum parâmetro extra pra colocar no miner do NiceHash pra quando estiver minerando não usar 100% da GPU?
Não faço ideia, mas é bem provável que exista, já que tudo funciona a base de código de linha.

Por acaso, há alguma vantagem/desvantagem na carteira própria do nicehash?

Eu estou experimentando mesmo por enquanto só pra ver se dá pra comprar algo em sites como a Steam, que admitem btc.
 
Opa, agradeço pela explicação. Já havia visto essa tabela, mas como o próprio software do nicehash sugere o Coinbase, pensei que se aplicaria também o critério diário.
Inclusive tem uma informação avisando que os pagamentos para carteira externa estariam suspensos... Provável que a minha mineração até agora tenha sido em vão...


Não faço ideia, mas é bem provável que exista, já que tudo funciona a base de código de linha.

Por acaso, há alguma vantagem/desvantagem na carteira própria do nicehash?

Eu estou experimentando mesmo por enquanto só pra ver se dá pra comprar algo em sites como a Steam, que admitem btc.
Onde viu isso de pagamento suspenso para carteira externa? Também estou utilizando uma carteira externa lá, só o que faltava perder.
 
Alguem sabe dizer se vale a pena ter um ledger nano s? É realmente funcional/facil? Seria melhor que esses aplicativos e onlines?
 
Onde viu isso de pagamento suspenso para carteira externa? Também estou utilizando uma carteira externa lá, só o que faltava perder.
Aqui: https://www.nicehash.com/?p=faq#faqs0

- Once per day for NiceHash-wallet unpaid balances, greater than 0.001 BTC.
- Once per day for external-wallet unpaid balances, greater than 0.1 BTC.
- Once per week for external-wallet unpaid balances, greater than 0.01 BTC.

Payments for external-wallet balances less than 0.01 BTC are (temporary) suspended due to unsustainable transaction fees.
 
Aqui: https://www.nicehash.com/?p=faq#faqs0

- Once per day for NiceHash-wallet unpaid balances, greater than 0.001 BTC.
- Once per day for external-wallet unpaid balances, greater than 0.1 BTC.
- Once per week for external-wallet unpaid balances, greater than 0.01 BTC.

Payments for external-wallet balances less than 0.01 BTC are (temporary) suspended due to unsustainable transaction fees.
Mas pelo que entendi não perdemos nada, só precisa ser um valor maior do que 0.01 BTC.

menos mal daí.
 
Mas pelo que entendi não perdemos nada, só precisa ser um valor maior do que 0.01 BTC.

menos mal daí.
Pois é, exato, só tinha medo que demorasse muito na minha 970, ou que eu descobrisse tarde demais que o custo energético não ia valer a pena (ainda não estou muito convencido disso, há quem diga peremptoriamente que é só prejuízo e, e outros que falam que retorna um pouco, estou ligeiramente otimista, mas desconfiado).
 
Alguém recomenda uma carteira
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo