• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casa do Concurseiro] Cursos com 40% de desconto até 30/12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cabel0

know-it-all Member
Registrado
Fala ai galera, passei hoje pelo site https://acasadoconcurseiro.com.br/ e vi que eles estão com uma promoção até o dia 30/12: todos os cursos com 40% de desconto.

Minha experiência pessoal: os cursos deles são muito bons, o vídeo é de qualidade, os professores são bons, tem uma televisão enorme para ver os slides que fica muito bem no video, alguns cursos tem fórum pra tirar dúvidas, etc.

Faço só uma observação: os cursos podem ser de duas formas, ou é eles dando aula para uma turma (levando em consideração que está sendo gravado, ex: os professores repetem as perguntas que são feitas em aula para você ouvir) ou é o professor dando aula só para "a câmera" (eu particularmente não gosto muito, prefiro a dinâmica da aula).

Eras isso, achei os preços muito bom e resolvi compartilhar.

Até
 
Fala ai galera, passei hoje pelo site https://acasadoconcurseiro.com.br/ e vi que eles estão com uma promoção até o dia 30/12: todos os cursos com 40% de desconto.

Minha experiência pessoal: os cursos deles são muito bons, o vídeo é de qualidade, os professores são bons, tem uma televisão enorme para ver os slides que fica muito bem no video, alguns cursos tem fórum pra tirar dúvidas, etc.

Faço só uma observação: os cursos podem ser de duas formas, ou é eles dando aula para uma turma (levando em consideração que está sendo gravado, ex: os professores repetem as perguntas que são feitas em aula para você ouvir) ou é o professor dando aula só para "a câmera" (eu particularmente não gosto muito, prefiro a dinâmica da aula).

Eras isso, achei os preços muito bom e resolvi compartilhar.

Até

Ouvi falar que o banco de questões dele tem em todas a resposta comentada em um vídeo...
Procede essa informação?
 
="Cabel0, post: 1072593179, member: 8618"]Fala ai galera, passei hoje pelo site https://acasadoconcurseiro.com.br/ e vi que eles estão com uma promoção até o dia 30/12: todos os cursos com 40% de desconto.

Minha experiência pessoal: os cursos deles são muito bons, o vídeo é de qualidade, os professores são bons, tem uma televisão enorme para ver os slides que fica muito bem no video, alguns cursos tem fórum pra tirar dúvidas, etc.

Faço só uma observação: os cursos podem ser de duas formas, ou é eles dando aula para uma turma (levando em consideração que está sendo gravado, ex: os professores repetem as perguntas que são feitas em aula para você ouvir) ou é o professor dando aula só para "a câmera" (eu particularmente não gosto muito, prefiro a dinâmica da aula).

Eras isso, achei os preços muito bom e resolvi compartilhar.

Até

Ouvi falar que o banco de questões dele tem em todas a resposta comentada em um vídeo...
Procede essa informação?
 
Pelo visto é de confiança né?to com umas video aulas do Damásio mas acabam dia 19.. ai já estou vendo se pago outro curso pra concurso
 
Ouvi falar que o banco de questões dele tem em todas a resposta comentada em um vídeo...
Procede essa informação?
 


Ouvi falar que o banco de questões dele tem em todas a resposta comentada em um vídeo...
Procede essa informação?

Sim, procede, tenho acesso ao site de questões deles e é bem bom.

Os cursos também são bem bons, estou gostando bastante.
 
Ouvi falar que o banco de questões dele tem em todas a resposta comentada em um vídeo...
Procede essa informação?
Sim, comprou o curso lá, vc terá direito aos vídeos de explicação do banco de questões.
Mas apenas para resolver questões é gratuito basta se cadastrar e resolver quantas questões quiser.
 
Ouvi falar que o banco de questões dele tem em todas a resposta comentada em um vídeo...
Procede essa informação?

Os colegas já te responderam, assinando um curso você ganha o site das questões também. Da para assinar separadamente.

Isso para ver os vídeos com correções, só fazer as questões é gratuito.
 
Pelo visto é de confiança né?to com umas video aulas do Damásio mas acabam dia 19.. ai já estou vendo se pago outro curso pra concurso

Sim, é de confiança.
 
Fiz o curso da caixa em 2012 com a casa, eles deram as aulas gravadas do concurso anterior que era CESPE e depois da nova turma.
Depois de cada assunto dado em aula tem praticamente todas as questões que caíram em concursos anteriores.
O curso é tão bom que eu passei em 8º pra minha região mesmo eu não tendo paciência pra estudar, vendo 1x as aulas da CESPE. Depois que atualizou praticamente nem estudei mais kkkk
Recomendo
 
Eu mais que recomendo,material excelente,didática de ensino ótima e aulas prazerosas.

Como eu estou na mesma situação de certas pessoas nesse país,infelizmente tive que obter no mercado negro,mas vale o investimento,principalmente para área bancária na qual estou estudando.
 
A promoção é bem legal, eu vou prestar para o TRE, mas R$342,00 reais é meio pesado, hein?! Como o amigo disse, quem não tem um trampo legal, como se mantém com esses estudos para os cursinhos? hahahahaha

Vou continuar com as apostilas coletadas da internet. :(
 
Só complementando aqui, não sei se vocês conhecem. Eu consegui algumas aulas da "CERS" com o professor João Paulo de Oliveira, mas eu acho as aulas dele meio sonolentas. Consegui também 11 aulas sobre direito administrativo depois de comprar uma apostila da NOVA.
Esse curso aí engloba tudo do edital, né? Desde conhecimentos gerais até conhecimentos específicos? As aulas são didáticas e gostosas ou são aquelas chatas e sonolentas?
Vi que são 225horas a carga horária, levando em consideração que faltam dois meses, ou seja, 60 dias na média. Eu teria que ver mais de 3 horas de aula por dia para ver o curso todo. Seria uma coisa meio puxada.... estou precisando de um trabalho melhor, fiquei meio tentado em pegar esse curso aí depois da opinião da galera aqui
 
Passei na CEF 2014 graças a eles. Só não contava que o governo ia sucatear a CEF, então não fui chamado antes da suspensão :/

Pra concursos bancários são os melhores, pras outras áreas não sei. Mas pro nível de qualidade deles o custo/benefício já é excelente, com promoção ainda... Eu acho muito mais produtivo do que estudar com PDFs, e os cursinhos melhores com PDFs (Ponto e Estratégia) são caros demais, se comprados de forma legal. Até acho que os cursos em PDF são superfaturados por culpa dos rateios.

Vou ver se aproveito e pego o do Bacen.
 
Não seria mais interessante postar isso na tópico de concursos que tem no papo-sério!?
 
Se quiser só assistir as EADs (vi que alguns cursos tem aulas presenciais)

Também serve?
 
Eu odeio esses cursos que vc paga por 1 semestre ou 1 ano de curso (online eu falo), e tem contador de view para cada vídeo aula :velho: aí, se vc começa a ver o vídeo, cai a energia ou a internet, vc já perdeu uma vez né... :tnr:



Porra, se pagou por 1 ano de curso, deveria ser ilimitado pelo período de 12 meses; ganância dos infernos desse povo.



Queria me dedicar aos concursos fiscais, mas contabilidade não entra na minha cabeça :mas:
 
Não seria mais interessante postar isso na tópico de concursos que tem no papo-sério!?

Eu postei ontem mesmo o link deste tópico la no papo cabeça.

A promoção é bem legal, eu vou prestar para o TRE, mas R$342,00 reais é meio pesado, hein?! Como o amigo disse, quem não tem um trampo legal, como se mantém com esses estudos para os cursinhos? hahahahaha

Vou continuar com as apostilas coletadas da internet. :(
 
Só complementando aqui, não sei se vocês conhecem. Eu consegui algumas aulas da "CERS" com o professor João Paulo de Oliveira, mas eu acho as aulas dele meio sonolentas. Consegui também 11 aulas sobre direito administrativo depois de comprar uma apostila da NOVA.
Esse curso aí engloba tudo do edital, né? Desde conhecimentos gerais até conhecimentos específicos? As aulas são didáticas e gostosas ou são aquelas chatas e sonolentas?
Vi que são 225horas a carga horária, levando em consideração que faltam dois meses, ou seja, 60 dias na média. Eu teria que ver mais de 3 horas de aula por dia para ver o curso todo. Seria uma coisa meio puxada.... estou precisando de um trabalho melhor, fiquei meio tentado em pegar esse curso aí depois da opinião da galera aqui

Então imagina sem desconto, iria para mais de 500 reais. É caro mesmo. Isso sem contar impressão do material, taxa de inscrição para a prova, deslocamento se a prova não for na sua cidade, etc.

Bati o olho aqui nesse curso do TRE-SP (é esse né?), já vi aula com quase todos os profs, são bem boas. O TRE e o TRT eles fizeram uma especie extensivo (TRE BRASIL, por exemplo, que vai ficar disponível até maio de 2018 para quem comprar) e conforme vai saindo edital para os TRT's/TRE's pelo Brasil eles vão complementando com as matérias que ainda não deram e quem comprou o curso "Brasil" ganha também. Da uma ligadinha pra eles e vê se é isso mesmo, qualquer coisa mesmo que esteja apertado para estudar para esse edital de SP você já vai estudando pros próximos, mesmo que não seja TRE (matérias como Constitucional, Administrativo, Port, Mtm, Informática caem sempre).

E cada aula dura de 2:30 a 3:00, então seria isso ai mesmo. O que você pode fazer pra vencer o edital é ver se realmente precisa ver aula de tudo. Eu por exemplo, no curso que estou fazendo estou estudando Matemática e Informática só pelas apostilas pois só revisar já me basta.
 
Se quiser só assistir as EADs (vi que alguns cursos tem aulas presenciais)

Também serve?

Todos os cursos que estão ai são EAD, alguns tem vagas para fazer o presencial também.
Eu odeio esses cursos que vc paga por 1 semestre ou 1 ano de curso (online eu falo), e tem contador de view para cada vídeo aula :velho: aí, se vc começa a ver o vídeo, cai a energia ou a internet, vc já perdeu uma vez né... :tnr:



Porra, se pagou por 1 ano de curso, deveria ser ilimitado pelo período de 12 meses; ganância dos infernos desse povo.

Nem fala.. isso eles não fazem, pode assistir quantas vezes quiser.
 
Eu odeio esses cursos que vc paga por 1 semestre ou 1 ano de curso (online eu falo), e tem contador de view para cada vídeo aula :velho: aí, se vc começa a ver o vídeo, cai a energia ou a internet, vc já perdeu uma vez né... :tnr:



Porra, se pagou por 1 ano de curso, deveria ser ilimitado pelo período de 12 meses; ganância dos infernos desse povo.



Queria me dedicar aos concursos fiscais, mas contabilidade não entra na minha cabeça :mas:

Panzer, pelo menos no curso que estou fazendo que é para receita não tem limitador, posso ver quantas vezes eu quiser e o curso fica aberto até, se não me engano, 3 meses depois da prova.

Tenho o curso do estratégia que é bem bom também, mas como chego cansado do trabalho, prefiro estudar pelo da Casa, pois as aulas são bem dinâmicas e bem didáticas e é em video o que facilita, pois estudar PDF depois de um dia de trabalho fica complicado.
 
A promoção é bem legal, eu vou prestar para o TRE, mas R$342,00 reais é meio pesado, hein?! Como o amigo disse, quem não tem um trampo legal, como se mantém com esses estudos para os cursinhos? hahahahaha

Vou continuar com as apostilas coletadas da internet. :(
 
Só complementando aqui, não sei se vocês conhecem. Eu consegui algumas aulas da "CERS" com o professor João Paulo de Oliveira, mas eu acho as aulas dele meio sonolentas. Consegui também 11 aulas sobre direito administrativo depois de comprar uma apostila da NOVA.
Esse curso aí engloba tudo do edital, né? Desde conhecimentos gerais até conhecimentos específicos? As aulas são didáticas e gostosas ou são aquelas chatas e sonolentas?
Vi que são 225horas a carga horária, levando em consideração que faltam dois meses, ou seja, 60 dias na média. Eu teria que ver mais de 3 horas de aula por dia para ver o curso todo. Seria uma coisa meio puxada.... estou precisando de um trabalho melhor, fiquei meio tentado em pegar esse curso aí depois da opinião da galera aqui


Eu postei ontem mesmo o link deste tópico la no papo cabeça.



Então imagina sem desconto, iria para mais de 500 reais. É caro mesmo. Isso sem contar impressão do material, taxa de inscrição para a prova, deslocamento se a prova não for na sua cidade, etc.

Bati o olho aqui nesse curso do TRE-SP (é esse né?), já vi aula com quase todos os profs, são bem boas. O TRE e o TRT eles fizeram uma especie extensivo (TRE BRASIL, por exemplo, que vai ficar disponível até maio de 2018 para quem comprar) e conforme vai saindo edital para os TRT's/TRE's pelo Brasil eles vão complementando com as matérias que ainda não deram e quem comprou o curso "Brasil" ganha também. Da uma ligadinha pra eles e vê se é isso mesmo, qualquer coisa mesmo que esteja apertado para estudar para esse edital de SP você já vai estudando pros próximos, mesmo que não seja TRE (matérias como Constitucional, Administrativo, Port, Mtm, Informática caem sempre).

E cada aula dura de 2:30 a 3:00, então seria isso ai mesmo. O que você pode fazer pra vencer o edital é ver se realmente precisa ver aula de tudo. Eu por exemplo, no curso que estou fazendo estou estudando Matemática e Informática só pelas apostilas pois só revisar já me basta.
 


Todos os cursos que estão ai são EAD, alguns tem vagas para fazer o presencial também.


Nem fala.. isso eles não fazem, pode assistir quantas vezes quiser.

Uma técnica bastante utilizada é de rodar os videos da aula em modo acelerado.... você coloca a velocidade em 150% e ai você roda 1,5x (uma vez e meia) mais rapido que o normal.... no começo é meio estranho, mas com o tempo você acostuma....
Um curso de 225h cairia para 150 horas!!!!

Eu acho 1,5x muito rápido ainda, mas 1,3x eu consigo ir de boas!
 
Uma técnica bastante utilizada é de rodar os videos da aula em modo acelerado.... você coloca a velocidade em 150% e ai você roda 1,5x (uma vez e meia) mais rapido que o normal.... no começo é meio estranho, mas com o tempo você acostuma....
Um curso de 225h cairia para 150 horas!!!!

Eu acho 1,5x muito rápido ainda, mas 1,3x eu consigo ir de boas!

Normalmente eu vejo em 1.6x com o VLC, e fica bom, consigo acompanhar bem o curso. Como Frenhan disse, é questão de costume, até em 2.0x dá para ver mais requer bastante atenção e quando eu tento nessa velocidade constumo parar a cada 30 minutos para descansar, pois é bem rápido mesmo. Mas esse é um bom método para conseguir cobrir o curso mais rápido.

Voltando na questão do curso eu recomendo, moro em Porto Alegre e aqui tenho vários colegas que passaram em concursos com eles.

Boas sorte nos estudos para aqueles que como eu estão nessa batalha para passar em concurso público.
 
Nunca tinha pensado em mudar a velocidade do vídeo, vou testar qualquer hora dessas.
 
Normalmente eu vejo em 1.6x com o VLC, e fica bom, consigo acompanhar bem o curso. Como Frenhan disse, é questão de costume, até em 2.0x dá para ver mais requer bastante atenção e quando eu tento nessa velocidade constumo parar a cada 30 minutos para descansar, pois é bem rápido mesmo. Mas esse é um bom método para conseguir cobrir o curso mais rápido.

Voltando na questão do curso eu recomendo, moro em Porto Alegre e aqui tenho vários colegas que passaram em concursos com eles.

Boas sorte nos estudos para aqueles que como eu estão nessa batalha para passar em concurso público.

Uma técnica bastante utilizada é de rodar os videos da aula em modo acelerado.... você coloca a velocidade em 150% e ai você roda 1,5x (uma vez e meia) mais rapido que o normal.... no começo é meio estranho, mas com o tempo você acostuma....
Um curso de 225h cairia para 150 horas!!!!

Eu acho 1,5x muito rápido ainda, mas 1,3x eu consigo ir de boas!

Algum de vocês faz isso pelo site ou só no "alternativo" mesmo?

Tentei aqui no site, mas só tem de 1,5x em diante.. achei rápido de mais, provável que um 1,25x fique bem de boas..
 
Cara, que legal esse esquema de acelerar o vídeo.

Minha namorada vai prestar também o concurso, estamos pensando em comprar esse e nós dois usufruirmos dos vídeos. Como vocês falaram, esse não vai ter limite de views, né? Não pode ser que eles barrem e atrapalhe os estudos?
Eu já sou concursado, porém, quero melhorar de cargo. É provável que a prefeitura pare a partir de semana que vem e fique duas semanas de recesso, queria pegar esses dias pra varar assistindo vídeos. Vi muita gente no outro tópico falando do mercado negro, esse lance é só download de pdf, né? Não tem as aulas também? Pois se tiver, sei que muita gente vai chegar preparado no concurso, também. Esse lance de pagar essa grana e assistir essas aulas, imagino que seja um diferencial e me ajude a ficar bem qualificado, agora se qualquer um tiver acesso ao material, fica osso.
 
Cara, que legal esse esquema de acelerar o vídeo.

Minha namorada vai prestar também o concurso, estamos pensando em comprar esse e nós dois usufruirmos dos vídeos. Como vocês falaram, esse não vai ter limite de views, né? Não pode ser que eles barrem e atrapalhe os estudos?
Eu já sou concursado, porém, quero melhorar de cargo. É provável que a prefeitura pare a partir de semana que vem e fique duas semanas de recesso, queria pegar esses dias pra varar assistindo vídeos. Vi muita gente no outro tópico falando do mercado negro, esse lance é só download de pdf, né? Não tem as aulas também? Pois se tiver, sei que muita gente vai chegar preparado no concurso, também. Esse lance de pagar essa grana e assistir essas aulas, imagino que seja um diferencial e me ajude a ficar bem qualificado, agora se qualquer um tiver acesso ao material, fica osso.

Eu comentei isso lá no tópico de concurso mas vou comentar aqui também: se vocês forem olhar em casas diferentes, é provável que o sistema barre o acesso de um de vocês né.. apesar de não limitar as views, deve ter algo que não permita acesso de diferentes locais. Do contrário seria muito fácil uma pessoa comprar e dividir com infinitas outras..

Sobre o "mercado negro", cara.. não duvide da capacidade do ser humano. Eu conheci a casa do concurseiro por material pirateado, videoaula mesmo(antes que alguém venha me perguntar, o blog q disponibilizava esse material foi desativado). Mas era um curso mais antigo. Esse curso que você tá afim de comprar é um curso bem atual, quase impossível estar ele todo disponível na net. Faz o teste, use o google e tente achar algo.

Eu entendo a sua preocupação em pagar por algo que talvez esteja disponível por ai na internet pra qualquer um. Porém, se fosse apenas "faça ESSE curso e passe" acho que faltariam vagas né? A questão é baixar a cabeça e estudar, e não ficar arrumando desculpas para não conseguir.
 
Mercado negro é rateio dos sites que vendem curso por PDF. Deve dar pra achar vídeo de alguns cursos também, mas acredito que seja mais difícil. E com a qualidade dos vídeos da Casa do Concurseiro acho difícil compartilhar, uma vez dividi um curso com minha irmã e como no quarto dela não pegava internet direito, eu baixei pra ela usando uns plugins e deu 40gb. Qual a probabilidade de alguém upar isso no torrent para uma meia dúzia de pessoas vir a fazer download?

Curso deles tem preço justo, tem site só com PDF copiar/colar que cobra mais.
 
Existem os famosos "rateios" de cursos... até no ML tem curso vendendo. Minha esposa comprou o curso do INSS por R$ 14,90 la.
Comprar é a parte mais facil, o dificil mesmo é estudar pra caceta pra passar... pq muita gnt pensa que só de comprar/se inscrever em um curso é meio caminho andado pra aprovação.... Doce engano

Porém eu acho que valha a pena pagar um curso da qualidade deste por R$ 414,00 (Banco Central por exemplo).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo