• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casa&Vídeo]Ferro a Vapor com Spray Black & Decker XT-2020 R$ 44,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcelozulu

New Member
Registrado
Ferro a Vapor com Spray e Base de Cerâmica Black & Decker XT-2020 por R$44,99+FRETE.

O fretinho para o Rio de Janeiro saiu a R$6,00,saiu vantagem pois tenho pesquisado este ferro e o preço mais barato que encontrei foi R$92,00 e já estava esgotado,atualmente encontro na média de R$120,00.Já testei esta marca pessoalmente e gostei.segue o link abaixo!
Correm !!!!Para dar uma moral a patroa.

http://www.casaevideo.com.br/webapp/wcs/stores/servlet/pt/auroraesite/ferro-a-vapor-com-spray-e-base-de-cer%C3%A2mica-black---decker-xt-2020
 
Nunca ouvi falar desta loja, o frete deu 20 reais pra minas...
Já comprou algo antes nessa loja? obrigado!
 
essa loja no rj eh que nem padaria, tem em toda esquina
 
Cupom de 10%: ZANOX10ELETRO

Preço Excelente! e com o Cupom sai por R$40,49

Comprei um modelo mais simples por estes dias, o X600 Plus, por mais de 70 reais...


 
10% com cupom, mais 5% no boleto.
Mais contras do que prós no buscapé entre 2009 a 2013, mesmo assim decidi arriscar.
Vlw.
 
Não recomendo casa e video pra eletronico e eletro domestico.

A algum tempo atras conheci uma mulher que parecia sincera, ela trabalhava na Casa & Video e me disse que a maioria das coisas que la vendem são produtos refurbished, devolvidos por algum defeito, consertados nas fabricas, reembalados, e revendidos como novos.

Acredito que não seja somente a C&V que faça isso, mas por via das dúvidas, abandonei a loja. Salvo quando quero comprar alguma ferramenta, ou coisa boba ...
 
Arrisquei. Pra quem é do RJ dá pra retirar direto na loja, com o cupom deu 40 dilmas.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo