• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Casal britânico diz que demônio vem aterrorizando a família

Gilkid

Usuário de Drogas Lícitas
Registrado
Casal britânico diz que demônio vem aterrorizando a família

Keiron Fry disse que tirou foto do suposto demônio no quarto dos filhos. Imagem mostraria ser pequeno vestido de branco, rosto azul e com rabo.


Do G1, em São Paulo



Uma família britânica diz que que vem sendo aterrorizada por um fantasma à noite durante meses em sua casa em New Tredegar, no País de Gales. Tracey Fry, de 46 anos, alega ter sido atacada no meio da noite pelo "demônio incubus", deixando-a cheia de hematomas.

fantasma2.jpg

Casal Keiron e Tracey Fry alega que vem sendo atacada por demônio (Foto: Reprodução/Facebook/Keiron Fry)



Um incubus é um demônio na forma masculina que, de acordo com a lenda, atacaria pessoas dormindo, especialmente mulheres. O casal Keiron e Tracey Fry chegou a pedir para um padre abençoar a casa na tentativa de afastar os maus espíritos.


Keiron disse que tirou uma foto do suposto fantasma no quarto de seus filhos. A imagem mostraria, segundo ele, uma espécie de criança pequena vestida de branco, rosto azul e com um rabo. "Estamos sendo atacados por demônios", disse ele.


fantasma.jpg

Keiron disse que tirou foto do suposto demônio no quarto de seus filhos (Foto: Reprodução/Twitter/Doubtful News)


Segundo Keiron, sua mulher vai para a cama bem, não sente nada durante a noite, mas, quando acorda, levanta em agonia, com hematomas e dores pelo corpo. "Eu não fiz isso, nunca bati minha esposa", ressalta o marido.
 
Última edição:
É o Chucky será? :coolface:




Esses países ricos têm muito disso, de casas e lugares assombrados; a Torre de Londres dizem ser cheia de espíritos de pessoas que morreram lá, eu já tive a oportunidade de visitar e não vi nada demais :feelbad: o que mais me assombrou foi pagar 20 libras pra poder entrar :damn:
 
Eu acredito neste tipo de fenomeno, no entanto, sei que o charlatanismo predomina esmagadoramente.

Hoje em dia com tanta tecnologia é mto fácil filmar/gravar uma manifestação assim ao invés de postar uma foto tão duvidosa, nem foto dos hematomas da esposa o cara mostrou! Qualquer smartphone de £$ 200 já vem com cameras de vários MPxs, capaz criar imagens nitidas.

Tem uns videos maneiros no Youtube, de gravações em casas onde acontecem fenomenos assim (não posto agora porque estou no trabalho), é só procurar.. esses daí, se quiserem credibilidade no que estão falando, seria melhor arrumar mais provas do que uma trouchinha de roupa em um quarto bagunçado..
 
Última edição:
O Exu da Bagunça se manisfestou nesse quarto
 
Eu acredito neste tipo de fenomeno, no entanto, sei que o charlatanismo predomina esmagadoramente.

Hoje em dia com tanta tecnologia é mto fácil filmar/gravar uma manifestação assim ao invés de postar uma foto tão duvidosa, nem foto dos hematomas da esposa o cara mostrou! Qualquer smartphone de £$ 200 já vem com cameras de vários MPxs, capaz criar imagens nitidas.

Tem uns videos maneiros no Youtube, de gravações em casas onde acontecem fenomenos assim (não posto agora porque estou no trabalho), é só procurar.. esses daí, se quiserem credibilidade no que estão falando, seria melhor arrumar mais provas do que uma trouchinha de roupa em um quarto bagunçado..

Não sei se acredito, ainda não tenho opinião formada. Tinha um programa no Discovery sobre fantasmas a alguns anos, mas sempre que um caso envolvia câmeras de video eles nunca mostravam o conteúdo, apenas "dramatizações". Larguei

Até hoje só vi um caso de video que me impressionou, ano passado, mas não consigo encontrar agora.
 
Comentário nível Geral:
O demônio é ela, olha a foto.


Comentário nível Papo Cabeça:
Isso não existe, relatos desse tipo vão desde má fé até problemas psíquicos.
 
Acredito que deva ser uma criança perdido na casa bagunçada e a noite ela tenta acordar a mulher que tem um sono profundo, com tapas pra ajudar a sair de lá.
 
Tem certeza que esse assunto deveria estar em papo cabeça? :jornal::chan: :conte: :fanboys: :facepalm:
 
Última edição:
Esse cara deve ter descido a porrada na mulher achando que ela no escuro era o demônio e agora ta querendo escapar da cadeia;

Putz aqui é papo cabeça!

Então o rapaz em questão desceu a porrada na mulher dele pelo mesmo motivo descrito acima e juntou um monte de roupa suja no canto da cama e tirou uma foto para sustentar uma história para não ir preso.
 
Tem certeza que esse assunto deveria estar em papo cabeça? :jornal::chan: :conte: :fanboys: :facepalm:

Se fosse no geral ia ser zoação. Sou ateu, cético, etc mas o tema desperta curiosidade que ia se dispersar no geral.

Espero que surjam mais detalhes
 
Esse cara deve ter descido a porrada na mulher achando que ela no escuro era o demônio e agora ta querendo escapar da cadeia;

Putz aqui é papo cabeça!

Então o rapaz em questão desceu a porrada na mulher dele pelo mesmo motivo descrito acima e juntou um monte de roupa suja no canto da cama e tirou uma foto para sustentar uma história para não ir preso.

Provavelmente, até porque ela é bonitinha né? rs

O que mais me assustou neste tópico foi seu avatar :damn::damn::damn::damn::damn:
 
:rip::rip::rip:
 
É o Chucky será? :coolface:




Esses países ricos têm muito disso, de casas e lugares assombrados; a Torre de Londres dizem ser cheia de espíritos de pessoas que morreram lá, eu já tive a oportunidade de visitar e não vi nada demais :feelbad: o que mais me assombrou foi pagar 20 libras pra poder entrar :damn:

O pior não e isso, estamos na era 4K e 8K com smartphones com câmeras de 50 megapixels, mas esse tipo de foto (aliens, ufos, demônios, fantasmas..) ainda continuam uma *****. :feelbad:

A única coisa que vi ali e uma pilha de roupa suja... :poker:
 
Tem um documentário, o nome dele em Português é Fantasmas em flagrante, eu assisti pela GNT mas isso faz muito tempo.

Mostra várias coisas bizarras e interessantes ao mesmo tempo sobre demônios, fantasmas e toda essa parada aew

Quem quiser procurar e postar aqui....eu to no trampo

Ah e preparem as fraldas hahaha :haha:
 
Não sei se acredito, ainda não tenho opinião formada. Tinha um programa no Discovery sobre fantasmas a alguns anos, mas sempre que um caso envolvia câmeras de video eles nunca mostravam o conteúdo, apenas "dramatizações". Larguei

Até hoje só vi um caso de video que me impressionou, ano passado, mas não consigo encontrar agora.
Cara, tem um vídeo que eu até salvei no PC pra mostrar pra minha namorada, quando estávamos começando o namoro, ele tinha uns 5 casos de filmagens bem convincentes.. hoje em dia qualquer conteúdo audiovisual é passível de ser uma farsa, mas estes valeram a pena assistir.

Eu não descarto a existencia de fenomenos assim por conta dos charlatões, basta você se basear na experiência própria ou de pessoas conhecidas, quase todo mundo vivenciou um caso sobrenatural e algumas vezes coisas bem absurdas mesmo, só que o ceticismo e medo faz com que testemunhas de casos assim duvidem de si mesmas depois ou se calem e morram com seus segredos, o que não deixa de ser prudente, mas muitas vezes traria luz até a novos aspectos cientificos dignos de pesquisa.

Meu pai conta que quando ele era criança, algumas vezes durante a noite na hora de dormir a familia inteira ouvia choros de bebê, sendo que não existia bebes em casa. Viviam 7 pessoas na casa e as 7 dormiam no mesmo comodo (a casa era pequena). Agora eu pergunto, qual a necessidade de contar isso publicamente, ser visto como estranho por todos? Provar o quê, se as pessoas acreditam no que querem? Ainda há o risco de vc ser tomado como maluco ou ouvir piadinhas.. as pessoas tentam destruir aquilo que não entendem quando incomoda, perturba sua zona de conforto.

Ele me contou isso uma vez só, já conheço ele há duas décadas e meia, falamos sobre inúmeros assuntos, mas esta experiencia é algo que ele não menciona com facilidade.

Vou postar o vídeo aqui, depois do trampo ou na hora do almoço!

@edit: Aqui está

 
Última edição:
Se fosse no geral ia ser zoação. Sou ateu, cético, etc mas o tema desperta curiosidade que ia se dispersar no geral. Espero que surjam mais detalhes
Penso da mesma forma, sou agnóstico mas penso na remota possibilidade de existirem essa coisas.
 
Esse é o famoso demônio da ignorância, que tem gosto (limitação) por assombrar somente doutrinados (lobotomizados) em alguma religião.

Eu sou filho de pais/avós ateus/agnósticos, queria ver se algum demônio ou fantasma desses teria a coragem de dar um piu pra mim :sefu:
 
Última edição:
É a velha história; Ets viajam milhares de anos-luz pra aparecer somente pra capiau e filmados por tekpix.
Somos 7 bilhões de vivos para 100 bilhões de mortos, mas eles só aparecem pra pastores da Universal e pessoas que acreditam neles.
:conte::conte::conte:
 
[video=youtube;Ss5u3mFmXv4]https://www.youtube.com/watch?v=Ss5u3mFmXv4[/video]

Isso é um trailer de um filme editado. Porque ele seria interessante para um tópico no papo cabeça? Para mostrar como é fácil fazer esse vídeos? :hmm:
 
Isso é um trailer de um filme editado. Porque ele seria interessante para um tópico no papo cabeça? Para mostrar como é fácil fazer esse vídeos? :hmm:

De qual filme?
 
Os caras com medinho de demônio.
Se isso acontecesse comigo eu tomaria 2 providencias: Psiquiatra pra curar a loucura e/ou arma pra matar essa praga.

"VEM MONSTRO!!!!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo