• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Cadeira Home Office Diplomata (Couro Sintético) - R$ 233,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei do estilo dessa cadeira, mas to bem por fora de preços...

Alguém sabe dizer se esse preço realmente está bom, ou é uma daquelas fraudes que nem acontece na Black Friday? rsrs
 
Gostei do estilo dessa cadeira, mas to bem por fora de preços...

Alguém sabe dizer se esse preço realmente está bom, ou é uma daquelas fraudes que nem acontece na Black Friday? rsrs
esse preço e baixo, mas sempre se encontra ela nessa faixa, no extra ficou por um tempao por 250,00 mas agora voltou pra 400,00
 
Eu tenho essa cadeira e ela durou uns 3 anos porque eu sou mt cuidadoso e ela ja foi uma vez pro conserto...no mais ela é mt ruim, nao recomendo essa cadeira a ninguem, o assento tem pouquissimo estofado, o revestimento em couro esta soltando todo da minha cadeira... ela range sem parar, de vez em quando da uns estalos...
Na minha opniao nesse preço é mt melhor pegar uma da stapples
 
Valeu pelas dicas, nem vou pegar então
 
Vi muitas críticas negativas sobre ela...
 
Essa dai range mais que uma put4 no cio !

Ela durou bem aqui uns 4 anos, mas descascou o couro todo rapidinho, abriu facil !:fuuu:

e como eu suo na bunda, o estofado do assento ficou OOOOHHHH AQUELE XEIRO DE bos......:fovhappy:

Mas pra quem quer algo barato, vale o preco, mas nao eh booooa de 0 a 10 sou 6,5
 
http://www.casasbahia-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=20429933

Acho que o preço ta bom :)
recebi por email hoje cedo, mas só pude postar agora.

De: R$ 499,90
Por: R$259,90 ou até 12x de R$ 21,66 sem juros
Economia de: R$ 240,00

Mais vantagem pra você, por R$ 233,91 nos pagamentos no boleto ou débito online.


http://www.casasbahia.com.br/Cadeir...ba_preco&emailCliente=fabricionaweb@gmail.com

Fabrício, por falha de segurança, consegui logar na sua conta nas Casas Bahia. Sou da área de Segurança da Informação do Bradesco e isso que ocorreu é um absurdo.

Só pra mostrar pra você...

Você já comprou isso: Mesa de Passar Roupa Ditália MP-80 com 1 Porta e Cabideiro - Preto
E
isso: Livreiro BRV BL 0392 com 2 Portas - Grafite

C
orreto?

Tenho todos seus dados. É um absurdo isso. Por gentileza, altere sua senha e comunique as Casas Bahia. E quando for postar links, não envie com o seu e-mail no fim do link.
 
Fabrício, por falha de segurança, consegui logar na sua conta nas Casas Bahia. Sou da área de Segurança da Informação do Bradesco e isso que ocorreu é um absurdo.

Só pra mostrar pra você...

Você já comprou isso: Mesa de Passar Roupa Ditália MP-80 com 1 Porta e Cabideiro - Preto
E
isso: Livreiro BRV BL 0392 com 2 Portas - Grafite

C
orreto?

Tenho todos seus dados. É um absurdo isso. Por gentileza, altere sua senha e comunique as Casas Bahia. E quando for postar links, não envie com o seu e-mail no fim do link.

ehUHEUHEUH que caralha mano :poker:

mas pelo que eu vi, só tem o meu email de importante na URL, o que é ironico, já que emails não são privados, ora, qualquer pessoa pode ter facilmente o email de qualquer um, correto?

***** de oferta, essa cadeira nem presta :mesa:
 
ehUHEUHEUH que caralha mano :poker:

mas pelo que eu vi, só tem o meu email de importante na URL, o que é ironico, já que emails não são privados, ora, qualquer pessoa pode ter facilmente o email de qualquer um, correto?

***** de oferta, essa cadeira nem presta :mesa:

Correto. Falha "newbie" mesmo.

Em relação a cadeira, ela não é boa? Estava pensando em pegar uma...
 
Pela foto ja da pra ver que a costura não é lá essas coisas...:cereal:
EDIT: MUDA ESSA URL, tá aparecendo tudo o que o cara falou mesmo!:medo:
 
Última edição:
Staples.com.br

Essas cadeiras aí são muito desconfortáveis. Se alguém quiser comprar cadeiras, visitem o site acima. Recomendo 1100%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo