• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Cafeteira Mini Me Automática - R$199,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma, e funciona. Pena que o gosto dos cafés dolce gusto são uma porcaria.
 
O preço tá bom hein, podia ser no PontoFrio, tenho uns créditos da lista de casamento que queria torrar.

Pena que não vem com as capsulas.

Tenho uma Nespresso e gosto bastante, queria essa pra ter as "outras capsulas"
 
Estava pensando em comprar uma dessa . Utilizo aquelas cafeteiras normais de pó de café . Essa me daria uma certa comodidade
Alguém recomenda ? Digo em cxb, facilidade em encontrar cápsulas , sabor .
 
Dizem que a mimo da tres corações é melhor que essa, tanto a qualidade do produto quanto a qualidade das bebidas... alguém que tenha testado as duas sabe me dizer se é verdade?
To entre as duas pq não quero só café como a Nespresso e essas duas tem uma boa variedade de bebidas e queria saber qual tem opções mais saborosas!
 
Se você gosta do bom e velho café a moda antiga não compre Dulce Gusto
 
Considerações para quem quer comprar:

- É melhor que os cafés da 3 Corações;
- O custo benefício não é dos melhores;
- Não vale NUNCA a pena comprar só a máquina, é melhor pegar o pack direto do site com as cápsulas que a máquina sai de graça;
- Os cafés com leite que utilizam somente uma cápsula são aguados se usar a quantidade de água recomendada, é melhor sempre utilizar um "ponto" a menos;
- Os cafés que usam duas cápsulas são os melhores.
 
Estava pensando em comprar uma dessa . Utilizo aquelas cafeteiras normais de pó de café . Essa me daria uma certa comodidade
Alguém recomenda ? Digo em cxb, facilidade em encontrar cápsulas , sabor .
custo benefício não tem, já que gastaria em média 2 reais por xícara. Eu já experimentei as 2 e fico com a de pó de café, de manhã faço uma garrafa térmica inteira a custo baixo, e se quiser menos quantidade coloco pouco pó e faço também normal.

Eu gosto destas máquinas apenas pra experimentar outros sabores, de preferência da casa dos outros pois o custo é absurdo no final do mês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo