• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Cartão de Memória SanDisk 16GB Classe 10 - R$ 39,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe a diferença do Ultra pro normal? É só a velocidade de transferencia de dados mesmo?
Obrigado
 
@roddd Apenas a velocidade de transferência mesmo..

no submarino está R$34,62 o mesmo cartão!
vale a pena esse das casas bahia pq tem frete grátis, se não, no submarino ficaria mais barato...
 
Alguem que comprar esse, pode por favor postar aqui as taxas de leitura e gravação?

Obrigado desde já
 
Perdoem a minha ignorancia, o que um "classe 10" tem de diferente para outro de mesmo tamanho?
 
Perdoem a minha ignorancia, o que um "classe 10" tem de diferente para outro de mesmo tamanho?

Uma rápida explicação -

Classe 10 - ótimo para vídeos,vc grava um vídeo e ele não fica engasgando na hora da reprodução,ele fica fluido.

Classe 4 - para gravar arquivos e ou leitura dos mesmos,mas para videos é uma porcaria,fica engasgando na hora da reprodução.
 
Perdoem a minha ignorancia, o que um "classe 10" tem de diferente para outro de mesmo tamanho?

Uma rápida explicação -

Classe 10 - ótimo para vídeos,vc grava um vídeo e ele não fica engasgando na hora da reprodução,ele fica fluido.

Classe 4 - para gravar arquivos e ou leitura dos mesmos,mas para vídeos é uma porcaria,fica engasgando na hora da reprodução.
 
Perdoem a minha ignorancia, o que um "classe 10" tem de diferente para outro de mesmo tamanho?

O que muda é a velocidade de Gravação do cartão.

Classe 4 = Velocidade de gravação mínima de 4mbps
Classe 10 = Velocidade de gravação mínima de 10mbps
 
Estava 35,00 pagando pelo paypal em 3x sem juros |O|
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo