• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Celular LG L90 R$466,65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bug 666

New Member
Registrado
LINK
Se não for um dos menores preços dele.Interface da LG não é das melhores.A bateria é monstra, câmera boa, NFC, Infravermelho.Enfim.AParelhinho TOP e a tela embora não tenha resolução alta achei muito decente de se usar.RECOMENDO.
 
Última edição:
menor valor q já vi, incrivel como caiu de preço super rapido esse smart kkk (creio q tenha sido por causa do moto g2)
peguei por 605 pra mim mãe a uns 2 meses, valeu cada centavo.. por esse preço atual então..
 
Última edição:
Paguei 20 reais a mais ontem... :feelbad:
 
peguei um pro meu irmão, já tinha comprado um pra minha mãe há poucos meses por quase R$700 hahaha (mas era o branco)

tá valendo muito, câmera bem decente
 
kkk Paguei 485 na casas bahia mesmo semana passada. Por esse preço melhor ainda. Quando chegar eu vejo se faço um mini-review
 
Boletado ! Vendi uma tv 32 por 500 pila hoje, ia usar esse dinheiro justamente para um celular e já to de olho no l90 faz tempo, mínimo que vi foi 530 + frete.
Esse da casas bahia tá com frete grátis para o MATO GROSSO caraca, sensasional, muito obrigado mesmo, surgiu na hora exata !
QUALIFICADÍSSIMO !
l90 = moto g com camera de um smart médio.
 
Preço sensacional :lol2::lol2::lol2: Vale muito a pena !! Mas vou esperar a black friday pra pegar algo melhor.
 
Velho boleto :megusta:
 
Só não pego pq provavelmente não vai ter mais atualização pra esse modelo visto que a LG abandona até alguns celulares tops.

Fora que man..a lg conseguiu consumir dos 8 gigas, quase 5 :haha:
 
Tenso comprar smart sem led de notificação e sensor de luminosidade :seferrou:
 
Aqui ta 577, será que já acabou ou tem algum segredo pra chegar no preço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo