• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia/Extra/PF] Micro-ondas LG Easy Clean MS3044L 110V - R$229,42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunoeal

New Member
Registrado
Preção, galera! E ainda tem o mesmo micro, com o mesmo preço, em três lojas diferentes (que apesar de serem do mesmo grupo, variam quanto à cobrança de frete).

Vale reiterar que só a versão de 110V está disponível.

#LinkCasasBahia

#LinkPontoFrio

#LinkExtra
ArquivoExibir.aspx
 
eai, vale a pena ? vi na descrição que é 30L, mas também tem lá "Capacidade Útil 17L" Qual é o certo ?
 
Eu comprei um desses a pouco tempo.
Pessoalmente é bem menos feio, na verdade achei até bonito.
O meu é preto por dentro e achei legal.
Esquenta normal mas, acho que meu microondas antigo da lg com mais que 10 anos de uso esquentava mais.
 
eai, vale a pena ? vi na descrição que é 30L, mas também tem lá "Capacidade Útil 17L" Qual é o certo ?

Vale citar, aqui, um comentário bastante elucidador do usuário Augusto Cunha, de outro fórum, sobre a sua dúvida em relação ao mesmo produto:

Acredito que 30 litros se refira à dimensão interna (cavidade) do produto, pois se pegarmos os dados fornecidos no site do fabricante (LINK), temos que:358mm(larg) x 226mm(alt) x 364mm(prof) = 3,58dm*2,26dm*3,64dm = 29,45 dm³ = 30 dm³ = 30 litros (aproximadamente)
No entanto, 17 litros é a capacidade útil, ou seja, a quantidade máxima de alimentos, em litros, que se pode colocar no microondas para que ele funcione do modo que foi planejado. Isso pois se perde espaço com a bandeja giratória e o alimento tem que estar a uma distância mínima das paredes do aparelho.
Creio que todas as marcas vendem os micro-ondas pelo seu volume interno, e não pelo volume útil, é um padrão de mercado. A LG é uma das poucas marcas também informa a capacidade útil. Não estou querendo fazer propaganda da marca, só penso que toda empresa deveria informar esses dados ao consumidor.
 
Última edição:
aqui ta 271,00 algo a fazer?
 
Valeu pelo post brunoeal! Nem os micro-ondas de 20L estão por 229 reais. Essa semana comprei todos os eletrodomésticos da minha nova casa! :D
 
Assim como o amigo acima, agradeço-te muito brunoeal! Estava precisando... o meu chegou hoje, frete bem rápido :megusta:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo