[Casas Bahia]Galaxy Note 4 SM-N910C R$ 1749 em 10x sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda não vi um preço melhor que esse pra compra parcelada do note 4. Ótimo preço, o celular é meio caro mas vale a pena.
 
Tenho um note 2 e pelas especificações esse é muito superior, porém por esse preço eu não troco meu note 2
 
Tenho um G3 e não utilizo todo o poder dele, logo não preciso trocar, mas a mão do consumismo chega a tremer no Note 4 por esse preço. Esse Smart é muito top. Será que abaixa mais ainda?
 
que porra, paguei 2.125 a 1 dia.. nem chegou ainda.. aff
 
Excelente preço, estava esperando chegar nessa valor, infelizmente aqui não vai por R$ 1749,00 em 10x esse valor só consigo em 1x.
Já tentei pelo celular e emulando pelo chrome mais não vai, tem alguma outra forma pra conseguir esse valor parcelado :hmm:?
 
Aff, só vou conseguir grana daqui umas 2 semanas :trollfail:

Ótimo preço!
 
Há um usuário que teve problemas com as Casas Bahia, não entregaram o produto, vejamos se ele aparece aqui. Sem contar as inúmeras reclamações (muito acima do normal para outros grandes sites de compras conhecidíssimos) acerca da loja virtual.

Eu não arriscaria.
 
Cancela a outra compra e corre nesse, quase r$400 de diferença, da quase pra pegar um lumia 730 junto ;p

nao vou cancelar, pq paguei com 2 cartoes, mesmo se eu cancela-se, ate estornar a promocao ja acabou.
 
Há um usuário que teve problemas com as Casas Bahia, não entregaram o produto, vejamos se ele aparece aqui. Sem contar as inúmeras reclamações (muito acima do normal para outros grandes sites de compras conhecidíssimos) acerca da loja virtual.

Eu não arriscaria.
Comprei 3 no mês passado e chegaram de boa. Só o meu que deu problema e deu um rolo na troca e acabei ficando sem, mas comprei esse ontem, vamos ver dessa vez :lol2:
 
tb não to conseguindo

Entro no modo emulador do chrome, boto apple ipad mini, mas na hora de clicar no link do topico abre em uma guia normal. To fazendo algo errado ou sou mto burro?

Por R$ 2k à vista nao vale nem a pau.

:nothing:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo