• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CASAS BAHIA] Home Theater Philips HTB3510X/78 - R$ 509,06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
41,00 de frete matou a promoção, vou esperar por um valor 4xx novamente.. Mas esverdeado!
Esse home só ficou em 4xx uma única vez no submarino.
Esse preço da Casas Bahia deve durar poucos dias, já que o valor desse home varia de R$ 600,00 ~ R$ 700,00.
 
Valeu brother, boletei aqui e saiu R$509,00 c/
frete grátis. Ele já saiu por preço menor mas
ultimamente só tem aparecido na faixa de 600,00.
 
alguem recomenda? até fiquei com vontade de comprar pelo home theather, blu ray até dispenso pq n tenho filmes e tbm n alugo
 
Recomendado por um amigo meu e eu fiz a compra pela shoptime onde encontrei mais em conta da net por 699 isso porque comprei a 2 dias, e agora vejo esse preço :feelbad::feelbad::feelbad: duro é isso, quando vc quer comprar algo, espera dias e semanas e nada de aparecer no preço baixo, quando vc compra aparece uma dessa, porém já esgoto :megusta:
 
Que maneira que eu ligo ele pra sair o som da TV ou o 5.1 do PS3? Quero saber se da pra fazer isso antes de comprar, n entendo nada de HT
 
Que maneira que eu ligo ele pra sair o som da TV ou o 5.1 do PS3? Quero saber se da pra fazer isso antes de comprar, n entendo nada de HT

hdmi ou cabo optico
 
Interessante, mas bem que eu queria um HT estilo torre nas caixas traseiras, facilitaria a instalação!:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo