• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CASAS BAHIA] - Jogo Grand Theft Auto V - Xbox 360 - R$ 27,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, aqui funciona, só perguntei caso alguém tenha cupom pra ficar ainda mais barato hehehe
 
"Desculpe, mas só é possível comprar até 0 unidades do item Jogo Grand Theft Auto V - Xbox 360 no momento."

:bua::bua::bua:
 
compensa pegar essa versao pra jogar no one?
 
Não consegui aqui, quando pede o CEP pra achar a loja mais próxima, aparece mas aí o preço vai pra 144 : /
 
"Desculpe, mas só é possível comprar até 0 unidades do item Jogo Grand Theft Auto V - Xbox 360 no momento."

:bua::bua::bua:

Aqui também...

em qual loja você iria retirar?? eu coloquei pra retirar no shopping União de Osasco. deu essa mesma mensagem
 
Agora eu entendi, o valor só fica 27 reais pras Casas Bahias localizadas na PTAQPARIU (por exemplo Oscasco), assim não da :haha:
 
Agora eu entendi, o valor só fica 27 reais pras Casas Bahias localizadas na PTAQPARIU (por exemplo Oscasco), assim não da :haha:
Po pela primeira vez, é aqui perto da onde moro mas...
 
Seria bom se pudessemos ver todas que podem retirar por esse valor... Por sorte, acabei achando uma perto de um lugar que vou todos os finais de semana. :melior2:
 
fui seco, olhei aqui e ao digitar meu cep, eles indicam uma loja lá no shopping rio mar de fortaleza - CE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo