• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[casas bahia ] LG G2 R$741,12 em 10 vezes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou hoje.:much:
vDBJkkj.jpg
c4OYtFN.jpg


Com a case da nillkin
C6m7104.jpg
 
Alguem ai usa pelicula de vidro no G2? To com medo de comprar e nao aderir completamente na tela na parte das bordas.
 
Comprei esse do Ponto Frio, no cartão em 12x com juros, mas saiu por 830 com frete já.
O Cupom VOLTEI20PF realmente não funfa pra dividir. Ficou 12x de R$ 69,17 - O juros não é muito e preferi pagar assim pois fica parcelas mais tranquilas.
Agora esperar o cartão aceitar e os 13 dias de entrega.
Aqui fica R$ 796,09 Ou em até 6x de R$ 132,68 sem juros, usando o VOLTEI20PF e frete de R$6,99

Talvez o seu tenha aumentado o valor por causa dos juros.
De qualquer forma, foi uma boa compra
:salario:
 
acho que até por uns 800 reais vale a pena, o meu chegou essa semana. Saí de um lumia 730 para o G2, esse celular é fantástico
 
é um pecado não ter entrada para micro sd, que hoje é praticamente indispensável para muitas pessoas, como eu. De que adianta um celular com um bom hardware se você ficará limitado pelo armazenamento interno? Muitos apps que poderiam ser usufruidos pela sua boa configuração não poderão ser instalados. Isso sem falar que o próprio sistema já ocupa uma parte desses 16GB. Ridículo, não vale a pena.
 
Comprei!
Chegou em 6 dias. Tudo certo. O celular é muito liso, roda bem. Faz uns 10 dias que estou com o G2 e a única coisa que deu uma leve travada foi o teclado, mas nada preocupante.
Não testei o GPS, mas usei o Waze e ele estava bem preciso.
Foi uma ótima compra! Custo benefício excelente, ainda mais pelo preço que peguei, 746!
 
Alguem ai usa pelicula de vidro no G2? To com medo de comprar e nao aderir completamente na tela na parte das bordas.
Coloquei película de vidro, e não adere nas bordas, o cara da loja me disse que não existe uma que fique 100% pela espessura do vidro.
Esteticamente não ficou muito legal, mas pelo menos ta protegido.
 
Coloquei película de vidro, e não adere nas bordas, o cara da loja me disse que não existe uma que fique 100% pela espessura do vidro.
Esteticamente não ficou muito legal, mas pelo menos ta protegido.
Pelo visto nao pegarei uma. Não tinha uma que era bem fina estilo adesivo que protegia bem tambem?
 
Pelo visto nao pegarei uma. Não tinha uma que era bem fina estilo adesivo que protegia bem tambem?
A fina não tinha, inclusive a que vem colada nele de fábrica, estava perfeitamente aplicada, mas não acho que ela seja muito eficaz em caso de queda, que é minha principal preocupação.
Dá uma procurada na net que você acha!
 
Alguém sabe se o G2 funciona legal com aqueles "óculos" de realidade virtual, tipo o Google Cardboard?
 
Aqui fica R$ 796,09 Ou em até 6x de R$ 132,68 sem juros, usando o VOLTEI20PF e frete de R$6,99

Talvez o seu tenha aumentado o valor por causa dos juros.
De qualquer forma, foi uma boa compra
:salario:

Exato. Eu só não queria parcelas pelo valor de 6x.
Mas achei uma boa compra mesmo, foi 830 em 12x e o valor a mais valeu pelo tempo maior pra pagar.
 
Não entendi. Que app é esse que precisa de tantos GB de memória?

Muitos apps que poderiam ser usufruidos pela sua boa configuração não poderão ser instalados. Isso sem falar que o próprio sistema já ocupa uma parte desses 16GB. Ridículo, não vale a pena.
 
Não entendi. Que app é esse que precisa de tantos GB de memória?

Cara ele ta falando caso você tenha vários apps grandes (tipo jogos pesados) que em teoria se beneficiariam do hardware parrudo do celular, porém causariam alguma dor de cabeça em relação ao espaço interno disponível, que é bem limitado.
 
Sim, mas não chega a ser ridículo, como ele escreveu.
Ridículo seria 4GB de espaço de armazenamento.
16GB é mais que o sufciente para o usuário comum.
Hoje em dia com armazenamento em nuvem e stream de música, dá pra contornar esta limitação.
E ainda existe pendrive para smartphone.
 
extremamente tentado a comprar um, mas ainda extremamente cabreiro de vir com o gps zuado ... sei que vários compraram e não tiveram problema, li todas as páginas do tópico procurando por comentários sobre o gps, mas mesmo assim tenho medo de ser sorteado, sou azarado pra caramba com essas coisas... no demais creio que o celular me atenderá tranquilamente, até mesmo com relação a armazenamento. o preço está muito bom, aqui não pegou o cupom mas creio que irá voltar a promo em breve.
 
Eu também estou de olho nele, consegui chegar nos 815,00 com F12 sem cupom pelo firefox, agora tem um porém, o que me impede de comprá-lo é porque uso 2 chips um de linha para ligações e outro pré para cobertura como costumo viajar bastante, em determinadas áreas não pega o de linha por isso uso outra operadora, além disso o que mata também desse aparelho é a limitação de 16gb sem suporte cartão de memória... ou seja, se colocar uns 4 jogos de 2gb cada, você já ficar meio apertado de espaço.... fora isso é um excelente aparelho...coloca muitos intermediários ainda no chinelo...no quesito hardware.

Edit: Me esclareçam uma dúvida aparecem 2 valores na página qual seria o certo?

TDAh7Ze.png
 
Última edição:
Pro povo q pegou ele, queria saber sobre a camera. É boa?

Estava com um Moto X 2013 mas foi pro saco o coitado. Iria pegar um Lumia 830 pq queria uma camera boa, mas dei uma testada no WP e creio q não esteja na hr ainda. Tenho uns amigos q usam o G3 e fiquei interessado, e tinha curtido a camera dele até, mas como to apertado e meio q com urgência, fiquei com vontade de pegar esse G2 mas n sei se teria mta diferença do Moto X 2013.

Mas pra quem usa, a camera é boa? Quase do nível do G3 pelo menos?
 
Pro povo q pegou ele, queria saber sobre a camera. É boa?

Estava com um Moto X 2013 mas foi pro saco o coitado. Iria pegar um Lumia 830 pq queria uma camera boa, mas dei uma testada no WP e creio q não esteja na hr ainda. Tenho uns amigos q usam o G3 e fiquei interessado, e tinha curtido a camera dele até, mas como to apertado e meio q com urgência, fiquei com vontade de pegar esse G2 mas n sei se teria mta diferença do Moto X 2013.

Mas pra quem usa, a camera é boa? Quase do nível do G3 pelo menos?
Tirei essas fotos com o G2 esse final de semana , da uma olhada:





Eu uso uma ROM alternativa, não é a stock, o que acaba tendo um pouco menos de qualidade. Na ROM original imagino que as fotos ficariam melhores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo