[casas bahia] lg g3 c carregador wireless r$ 1149,00 em 10x sem juros (titanio)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meça suas promoções, parça. Desse jeito vou a falência, boletei um.
Qualificadíssimo!
 
11 dilmas de frete :trollfail:
 
O g3 ainda ta no preço do tópico
Se alguém tiver o link do g2 por 800 ficaria grato
O G2 estou monitorando desde que consegui o preço de 784,29 no preto, pois queria um branco pra esposa, mas não apareceu mais... Está saindo por 939,10 agora na casas bahia, eu fico com a janela aqui aberta no esquema de F5, se aparecer eu posto...
 
O G2 estou monitorando desde que consegui o preço de 784,29 no preto, pois queria um branco pra esposa, mas não apareceu mais... Está saindo por 939,10 agora na casas bahia, eu fico com a janela aqui aberta no esquema de F5, se aparecer eu posto...
qual mais esquema na sua opinião
G2 por 784,29 ou g3 por 1150,00 ?
 
Um amigo quer fazer um rolo, me dar o G2 dele com um ano de uso e me voltar 450 reais pelo meu nem entrege g3 ...:risos::risos::risos::risos:.
 
qual mais esquema na sua opinião
G2 por 784,29 ou g3 por 1150,00 ?
Como não faço questão de entrada para cartão, nem da tela QuadHD 5,5", considerando o preço de 784,29, eu fui de G2, mas no preço do G2 que está agora (939 com cupom) eu acho mais negócio o G3 por 1.150... Mas é só minha opinião, sem considerar outros fatores positivos ou negativos de ambos!
 
O de vocês esta demorando na analise de credito?

Aqui em 20 minutos tava liberado, deve ser algo com sua operadora de cartão, as vezes demora um pouco mesmo e a Casas Baea coloca um prazo de até dois dias para a aprovação.
 
Aqui em 20 minutos tava liberado, deve ser algo com sua operadora de cartão, as vezes demora um pouco mesmo e a Casas Baea coloca um prazo de até dois dias para a aprovação.
No final do ano passado comprei uma geladeira na casas bahia que demorou tanto para liberar a análise de crédito (a compra foi numa sexta, então demorou até a terça-feira para liberar) que eu me mudei do apartamento e depois tive que arrumar um frete e voltar lá só pra buscar a geladeira (tipo, devia ter chegado uma semana antes se não fosse por esse atraso)... hehehe... então não se preocupe, pode demorar mesmo.
 
po! ta dando pra Fechar por 1069 em x10 corrão!

dúvida: titanium é so a cor ou o modelo tb muda algo?

abs,
 
Peguei por 1069 show de bola,só seguir os passos da pagina inicial que vai de boa,vou devolver meu s4 que peguei por 849 e ficar com o g3.
 
Aprova Credito... aprova td, mas o pgto não aprova! putz! alguem manja se pode ser o limite do cartão?

coloquei em 10x, estou na dúvida se os 1069 estão entrando como limite mensal. achei q fosse so a parcela de 106,90.
 
Aprova Credito... aprova td, mas o pgto não aprova! putz! alguem manja se pode ser o limite do cartão?

coloquei em 10x, estou na dúvida se os 1069 estão entrando como limite mensal. achei q fosse so a parcela de 106,90.

Ele come o limite, mas o débito vem no valor da parcela

não sei se leve na brincadeira ou se te reporte... vc me diz!

tu que sabe, só estou informando que durante o dia eles fazem uma analise maior por conta dos CC roubados (vi hoje no jornal hoje, pode pesquisar) nem parece que é da safra de 2006...
 
Boletei um de 1069 aqui também!
 
Boletei o de 1.159 e paguei. Uma hora depois apareceu o de 1.069, e agora comofas?

:nooo:
 
alguem que comprou na promo de 1069 já teve o pagamento aprovado ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo