[Casas Bahia] Lumia 730 Preto R$475,38 / Branco R$476,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas se eu conseguir resetar o meu pro windows 8.1, consigo R$ 350,00, então vou pagar só R$ 130,00 no 730.

Cuidado com esse reset, semana passada o meu L520 morreu tentando voltar pro 8.1, provavelmente eu fiz ***** :haha: mas mesmo assim, procura saber fazer direitinho pra depois n se arrepender :cereal:
 
Já arranjei comprador pro meu por R$ 350,00 :awesome:
Mas rapaz!!! Deu sorte hein?

Tinha oferecido à uma conhecida, que tinha aceitado, mas de última hora deu pra trás... Vou ver se ofereço ao meu primo agora que há pouco foi roubado e levaram o xperia m2 dele... 300 pila eu passo pra frente!
 
Mas se eu conseguir resetar o meu pro windows 8.1, consigo R$ 350,00, então vou pagar só R$ 130,00 no 730.

Cuidado com esse reset ai, o meu L520 morreu semana passada quando tentei voltar pro 8.1, muito provavelmente eu fiz besteira :haha:, mas mesmo assim cuidado, procura saber direito pra depois n se arrepender que nem eu rs :cereal:

Edit: doublepost do poder, perdão gente
 
Cuidado com esse reset, semana passada o meu L520 morreu tentando voltar pro 8.1, provavelmente eu fiz ***** :haha: mas mesmo assim, procura saber fazer direitinho pra depois n se arrepender :cereal:

O meu problema é que não consigo instalar o Lumia Recovery Tool em nenhum computador. Olha que tentei em 4 com Windows 7 e 2 com Windows 8.1. Com o Lumia 630 ao menos não vi nenhuma notícia de alguém ter perdido o celular fazendo isso.

Mas rapaz!!! Deu sorte hein?

Tinha oferecido à uma conhecida, que tinha aceitado, mas de última hora deu pra trás... Vou ver se ofereço ao meu primo agora que há pouco foi roubado e levaram o xperia m2 dele... 300 pila eu passo pra frente!

Vamos ver se meu comprador não dá pra tras também :coolface:
 
O meu problema é que não consigo instalar o Lumia Recovery Tool em nenhum computador. Olha que tentei em 4 com Windows 7 e 2 com Windows 8.1. Com o Lumia 630 ao menos não vi nenhuma notícia de alguém ter perdido o celular fazendo isso.
Então jovem, eu fiz exatamente isso com o lumia 635 anteontem, baixei o Windows Phone Recovery Tool e apenas restaurei para ultima versão do software. Eu saí do Windows 10 TH e voltei pro 8.1 e foi tranquilo...

 
Há risco de eles estornarem as compras neste "método"?? Estou tentado mas sei lá algo não me cheira bem.
 
Há risco de eles estornarem as compras neste "método"?? Estou tentado mas sei lá algo não me cheira bem.

Cara, esse esqueminha do Ipad tem um tempinho já, em março eu até pensei em comprar o 730 por este preço mesmo, mas deixei pra lá, acho que não tem problema não.
 
Há risco de eles estornarem as compras neste "método"?? Estou tentado mas sei lá algo não me cheira bem.

Eu paguei R$659 nesse esquema no 830 e enviaram, a um tempo o Z2 saiu a R$1150 dessa mesma forma e não cancelaram nenhum pedido...
 
No máximo, teriam que inventar que não tem estoque. Você pode alegar simplesmente que chegou no computador, viu o preço, descobriu um cupom na internet, colocou e funcionou. Não fez nada de mais. E o preço não é ridiculamente barato pra loja alegar "erro no site" e ser amparada legalmente.
 
Há risco de eles estornarem as compras neste "método"?? Estou tentado mas sei lá algo não me cheira bem.
Cara, segundo o rastreio, o meu 730 já foi recebido na transportadora e transferido para a minha cidade. Pelas compras que já fiz e foram entregues pela Total Express, creio que na semana que vem já estarei com o meu em mãos (5 compras entregues por eles, e a que mais demorou à chegar levou 8 dias).
 
Então jovem, eu fiz exatamente isso com o lumia 635 anteontem, baixei o Windows Phone Recovery Tool e apenas restaurei para ultima versão do software. Eu saí do Windows 10 TH e voltei pro 8.1 e foi tranquilo...


Vou tentar por ali .

--------------

Update: Rapaz, deu certo. Minha vontade é ir ali e te dar um abraço :coolface:

Mas é sério, 3 semanas tentando, em vários computadores, e pelo teu link deu certo instalar. Só quero ver se consigo resetar o aparelho agora.
 
Última edição:
Faz 2 horas que ele está analisando as informações do telefone. É normal isso?
hum... :hmm2: o meu demorou um tiquinho mesmo, mas foi de buenas, o estranho é que fiz isso tudo de primeira e funfou... você tinha dito que tinha tentado varias vezes antes:poker: agora eu não sei se tem algo errado com teu cel ou com outra coisa, tipo o PC ou o programa, veshi pode ser mil coisas:feelbad:
 
Não é normal não, essa demora. Ele fica no máximo 1 minuto pra coletar informação do modelo do seu celular, etc.. Passou disso é melhor reiniciar o programa
 
Não é normal não, essa demora. Ele fica no máximo 1 minuto pra coletar informação do modelo do seu celular, etc.. Passou disso é melhor reiniciar o programa

hum... :hmm2: o meu demorou um tiquinho mesmo, mas foi de buenas, o estranho é que fiz isso tudo de primeira e funfou... você tinha dito que tinha tentado varias vezes antes:poker: agora eu não sei se tem algo errado com teu cel ou com outra coisa, tipo o PC ou o programa, veshi pode ser mil coisas:feelbad:

Pois é, resolvo um problema aparece outro. Detectar ele detecta na hora o aparelho, mas aquele problema de hash talvez fosse dos drives de USB pq sempre travava nessa parte na instalação, então sei lá, se tiver um jeito de instalar eles de novo resolva.
 
Para leitura sou mais ips, amoled não sei força muito fica aquela coisa artificial...
Pra leitura uso meu kindle

maxresdefault.jpg
 
Consegui o branco pelo valor informado. O preto já estava um pouco mais caro.
Estou decidindo ainda se pago ou não, o preço é bem convidativo.
 
Consegui o branco pelo valor informado. O preto já estava um pouco mais caro.
Estou decidindo ainda se pago ou não, o preço é bem convidativo.

Eu não ia comprar smartphone novo, mas com esse preço não tem como não pegar :nooo:
 
Eu não ia comprar smartphone novo, mas com esse preço não tem como não pegar :nooo:

Eu também não pretendia compra smart tão cedo. Sempre tive curiosidade de utilizar o windows phone, e as novidades de integração das plataformas do windows 10 me animou bastante.

Smartphone com essas configurações por esse preço é difícil resistir, comprei um para testar e se me acostumar com o sistema vou passar meu nexus 4 pra frente.
 
Troquei meu iphone 4 por esse modelo , espero não me arrepender ! kk , sou do interior de MG , quanto tempo deve demorar a entrega das casas bahia , alguem sabe ? Comprei de manha e uma hora depois emitiram a nota fiscal !
 
Troquei meu iphone 4 por esse modelo , espero não me arrepender ! kk , sou do interior de MG , quanto tempo deve demorar a entrega das casas bahia , alguem sabe ? Comprei de manha e uma hora depois emitiram a nota fiscal !

Se você cair no golpe dos Correios, e tiver sua carga extraviada... assim como eu... vai demorar. Desde o dia 09 que comprei um smartphone e o status nem atualiza.
Infelizmente hoje correios é loteria :poker:
 
hum... :hmm2: o meu demorou um tiquinho mesmo, mas foi de buenas, o estranho é que fiz isso tudo de primeira e funfou... você tinha dito que tinha tentado varias vezes antes:poker: agora eu não sei se tem algo errado com teu cel ou com outra coisa, tipo o PC ou o programa, veshi pode ser mil coisas:feelbad:

Agora o aplicativo lê as informações do telefone mas não consegue instalar a atualização :damn:

kJrFF5m.png


Um problema é resolvido aparece outro, que foi que eu fiz para merecer isso? :feelbad:
 
Agora o aplicativo lê as informações do telefone mas não consegue instalar a atualização :damn:

http://i.imgur.com/kJrFF5m.png

Um problema é resolvido aparece outro, que foi que eu fiz para merecer isso? :feelbad:

Ai cara, o meu deu Mer. depois disso ai, tenta baixar o Nokia recovery tool pra ver se consegue.
 
Galera, ontem eu gere um boleto do celular na versão branca no valor mencionado no tópico, porém, hoje não satisfeito eu tentei gerar um boleto pra versão preta, e tal qual foi minha surpresa ele saiu por R$ 450,24!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Comprei o preto por 475, chegou em 3 dias ( ontem ) tava sem tempo e liguei o cel soh pra testar se tava funfando e etc, liguei as cameras e tal, tudo ok, ai hj fui usar dnv, a camera frontal não funciona mais, fica a tela inteira preta e não da pra bater a foto, pesquisei na net e mta gente já teve esse problema com o lumia 730, atualizei tds os apps, reparei o cel no esquema de volume baixo e botao liga/desliga, restaurei pra configuração de fábrica, tentei deixar sem atualizar nd e testar pra ver se a camera funcionava, n funcionou, atualizei td dnv, continuou não funcionando, ENFIM..
A camera traseira funciona normal, tira as fotos, salva, etc, mas a frontal só fica nessa.. se não achar uma solução até o fim do dia, peço estorno baseado nos 7 dias corridos pra devolver do CDC ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo