[Casas Bahia] Lumia 730 Preto R$475,38 / Branco R$476,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o preto por 475, chegou em 3 dias ( ontem ) tava sem tempo e liguei o cel soh pra testar se tava funfando e etc, liguei as cameras e tal, tudo ok, ai hj fui usar dnv, a camera frontal não funciona mais, fica a tela inteira preta e não da pra bater a foto, pesquisei na net e mta gente já teve esse problema com o lumia 730, atualizei tds os apps, reparei o cel no esquema de volume baixo e botao liga/desliga, restaurei pra configuração de fábrica, tentei deixar sem atualizar nd e testar pra ver se a camera funcionava, n funcionou, atualizei td dnv, continuou não funcionando, ENFIM..
A camera traseira funciona normal, tira as fotos, salva, etc, mas a frontal só fica nessa.. se não achar uma solução até o fim do dia, peço estorno baseado nos 7 dias corridos pra devolver do CDC ;/

Que azar cara :feelbad:

Mas se eu fosse você entrava em contato com as casas bahia para tentar a substituição do aparelho. Pois por esse preço dói no coração pegar um estorno.

Esses problemas ai vai da falta de sorte mesmo, não quer dizer que o aparelho seja uma porcaria pois todas as marcas e modelos sem exceção tem algum relato de problema. Até os aifone.
 
Galera, ontem eu gere um boleto do celular na versão branca no valor mencionado no tópico, porém, hoje não satisfeito eu tentei gerar um boleto pra versão preta, e tal qual foi minha surpresa ele saiu por R$ 450,24!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Boa...

Testei aqui e esta R$450,24 também, porém já comprei o meu por R$475,00, deve chegar amanhã.
 
Que azar cara :feelbad:

Mas se eu fosse você entrava em contato com as casas bahia para tentar a substituição do aparelho. Pois por esse preço dói no coração pegar um estorno.

Esses problemas ai vai da falta de sorte mesmo, não quer dizer que o aparelho seja uma porcaria pois todas as marcas e modelos sem exceção tem algum relato de problema. Até os aifone.

To ligado que é falta de sorte, mas antes de comprar, desconhecia esse problema da câmera, pesquisando um pouco aqui, vi bastante gente reclamando que as cameras da nokia mtas vezes param de funcionar do nada..

E sobre pegar estorno, casas bahia enrola demais pra realizar a coleta dos produtos ( pelo menos era assim a 1 ano atrás, acho que ainda é ) entao tipo, qnd tu pede pra trocar ou devolver algo, eles demoram 2, 3 semanas normalmente, comprei um monitor e devolvi uma vez, e demoraram mais de 1 mês pra coletarem.. E em caso de troca, caso não tenham mais o produto em estoque, vão querer transformar o valor em vale-troca, o que dará mais dor de cabeça ainda.. Então melhor pegar o estorno mesmo, e realizar outra compra, do que ficar aguardando a troca ;p


Fiz o pedido pra devolução, agora é esperar quase 1 mês pra coletarem, enquanto isso pra não ficar sem o cel, já fiz outra compra, e ainda saiu por 450 em vez de 475, economizei 25 cruzeiros ;p

PS: Maaas, se der problema assim na câmera dnv, a Nokia vai ganhar um hater '66
 
Última edição:
E sobre pegar estorno, casas bahia enrola demais pra realizar a coleta dos produtos ( pelo menos era assim a 1 ano atrás, acho que ainda é ) entao tipo, qnd tu pede pra trocar ou devolver algo, eles demoram 2, 3 semanas normalmente, comprei um monitor e devolvi uma vez, e demoraram mais de 1 mês pra coletarem.. E em caso de troca, caso não tenham mais o produto em estoque, vão querer transformar o valor em vale-troca, o que dará mais dor de cabeça ainda.. Então melhor pegar o estorno mesmo, e realizar outra compra, do que ficar aguardando a troca ;p

O meu já foi até pra transportadora, comprei por 475 (480 com frete). Acha que vale a pena comprar no novo preço e recusar a entrega do primeiro? Ou vai ser dor de cabeça desnecessária por causa de 25 reais?
 
O meu já foi até pra transportadora, comprei por 475 (480 com frete). Acha que vale a pena comprar no novo preço e recusar a entrega do primeiro? Ou vai ser dor de cabeça desnecessária por causa de 25 reais?

Por causa de 25 reais acho que não vale pedir estorno. Tá todo mundo reclamando de demora no estorno.
 
Ai cara, o meu deu Mer. depois disso ai, tenta baixar o Nokia recovery tool pra ver se consegue.

rapaz, então resetei o celular de novo pra ver se adianta. Deixar ele zerado e usar o recovery tool. E o nokia recovery eu não consigo instalar. Só consegui instalar o Windows Phone recovery pelo link do jadsonfox, pq no site da Microsoft não dava certo.
 
Agora há pouco eu tentei e apareceu por 450, mas depois sumiu do carrinho e quando tentei novamente o valor estava 550. Alguém ainda está conseguindo pelos R$ 450,00?
 
Agora há pouco eu tentei e apareceu por 450, mas depois sumiu do carrinho e quando tentei novamente o valor estava 550. Alguém ainda está conseguindo pelos R$ 450,00?

acabei de tentar aqui e nem o cupom de desconto funciona mais... uma pena o valor do branco ta 526, com o cupom ficaria 476.. q pena

EDIT: o cupom nao funciona no modo de navegação privada mas no modo normal funciona
 
Última edição:
O meu chegou ontem! Tudo perfeito, aparelho totalmente novo, devidamente lacrado.

Tô in love aqui com o bichinho, na moral. Lindo lindo lindo!
 
Alguem do sul de MG comprou ? Quanto tempo pra chegar ? A minha nota fical foi lançada dia 22 , entrei no site da transportadora e não tem nada la, na ultima compra que essa transportadora entregou o meu produto foi em tempo recorde de 1 dia , to ansioso kkk
 
Comprado o branco por 476. Saindo de um Lumia 630 mais pq tava irritado ja com tanto "retomando" q ele da devido á ter só 512 de RAM.
 
Aqui o preto ta saindo por 501,65 com o cupom de desconto. :fuuu:

OBS: Antes tava dando 450,00 :forever:
 
Comprado o branco por 476. Saindo de um Lumia 630 mais pq tava irritado ja com tanto "retomando" q ele da devido á ter só 512 de RAM.
Consegui boletar por R$450,24 e já foi aprovado o pagamento! :lol2:

Também to cansado de tantos "retomando" na minha vida e tá quase certo que vou conseguir vender o lumia 635 por R$280,00 em 2X pra um colega do trampo... Eu comprei ele tem pouco tempo, depois que vi aqui no for sale por 300 dilmas! Ótimo negócio! :bwahaha:
 
Meu nao chegou ainda esta vindo por uma transportadora que ta cheia de reclamaçao na internet ! Pelo rastreamento empacou numa cidade a 20km daqui , ligue na transportadora falei que queria retirar nessa cidade eles nao deixaram !
 
Meu nao chegou ainda esta vindo por uma transportadora que ta cheia de reclamaçao na internet ! Pelo rastreamento empacou numa cidade a 20km daqui , ligue na transportadora falei que queria retirar nessa cidade eles nao deixaram !

Pelo que tô vendo todas as transportadoras desse país são incompetentes, porque o meu foi extraviado pelos correios. Comprei no dia 05/04 e até agora nada.
 
Meu pedido: 18/04 feito, 20/04 pagamento confirmado, 21/04 separado, 22/04 nf emitida + envio para transportadora, 28/04 - ontem - recebido. Foi tudo tranquilo! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo