• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Monitor Gamer Acer XB271HU - R$3.249,00

cleitomix

Member
Registrado
É isso mesmo rapeize, apesar de terem diminuído a garantia para 1 ano, o preço está relativamente muito bom e ainda parcela no cartão de crédito até 8x sem juros.

Link: https://www.casasbahia.com.br/acess...4ms-com-tecnologia-nvidia-g-sync-9233805.html

OBS: É na casas bahia mas é vendido e enviado pela própria Acer... vai entender.

Tava sem estoque no começo do ano, quem tinha tava querendo 5.5 - 6k, depois que apareceu estoque, tava com um preço até "bom" na acer store, 3.519 no boleto, mas por sorte encontrei esse aí e já comprei.
 
Não parece bom o preço para um de 27'', tem o Asus de 32 na loja q explode por 2800, com 3 anos de garantia
 
Achei intetessante esse monitor,é mais ou menos o quê estou procurando atualmente,se o painel for ips g-sync,1440p :notbad:,não vejo melhor cxb com esse painel.
Agora monitor 32 posta o link irmão pra nós,mas não acho adequado pra quem está a procura de um monitor pra jogos de pc realmente, 27 deve ser o limite..
Apesar quê 3,3k têm que vir um monitor top mesmo.
 
Achei intetessante esse monitor,é mais ou menos o quê estou procurando atualmente,se o painel for ips g-sync,144hz oc 165hz 1440p :notbad:,não vejo melhor cxb com esse painel.
Agora monitor 32 posta o link irmão pra nós,mas não acho adequado pra quem está a procura de um monitor pra jogos de pc realmente, 27 deve ser o limite..
Apesar quê 3,3k têm que vir um monitor top mesmo.
:haha:
 
3,249$ perdão hushs
 
Não parece bom o preço para um de 27'', tem o Asus de 32 na loja q explode por 2800, com 3 anos de garantia
Esse tem G-sync amigo.

Para quem está interessado, a Acer tem uma política bastante restritiva para abrir RMA quanto aos deadpixel. Recebi o meu e após os 7 dias (vacilo), notei que haviam dois. Entrei em contato solicitando a troca pela garantia e a política deles não atende monitores com baixo número de pixels defeituosos.
 
Esse tem G-sync amigo.

Para quem está interessado, a Acer tem uma política bastante restritiva para abrir RMA quanto aos deadpixel. Recebi o meu e após os 7 dias (vacilo), notei que haviam dois. Entrei em contato solicitando a troca pela garantia e a política deles não atende monitores com baixo número de pixels defeituosos.
Isso é quase uma constante nos fabricantes, ouço desse lance desde os tempos que as TVs LCD ainda disputavam mercado com as Plasma.

Os fabricantes sempre falam que deadpixel é um problema inerente à tecnologia, que pode ocorrer aleatoriamente, e num painel que tem pelo menos 2 milhões de pixels (FullHD) ter coisa de 2~3 deadpixels "faz parte" e não é defeito.

Tinha fabricante de TV (se não me engano era a LG ou a Sony) que pra um LCD ter garantia precisava de no mínimo 5 deadpixels.

Eu fico é surpreso quando uma fabricante de monitor dá RMA por causa de um ou dois deadpixels apenas sem muito mimimi que precise duma ameaça de processo ou coisa assim.
 
G-sync.... G de GOLD né ... pq só pode ter OURO nesse negócio
 
Achei intetessante esse monitor,é mais ou menos o quê estou procurando atualmente,se o painel for ips g-sync,1440p :notbad:,não vejo melhor cxb com esse painel.
Agora monitor 32 posta o link irmão pra nós,mas não acho adequado pra quem está a procura de um monitor pra jogos de pc realmente, 27 deve ser o limite..
Apesar quê 3,3k têm que vir um monitor top mesmo.
 

:haha:
 
3,249$ perdão hushs
Essa combinação é melhor que a da Asus mesmo, mas dizer que existe limite de tamanho de tela é a mesma coisa que dizer que o fusca é o melhor carro que existe.
Cada um tem seu gosto, mas depois que vc joga em telas grandes dificilmente volta para telas menores!
 
Esse tem G-sync amigo.

Para quem está interessado, a Acer tem uma política bastante restritiva para abrir RMA quanto aos deadpixel. Recebi o meu e após os 7 dias (vacilo), notei que haviam dois. Entrei em contato solicitando a troca pela garantia e a política deles não atende monitores com baixo número de pixels defeituosos.

Hoje em dia não é melhor ter Freesync? (compatível com Nvidia e AMD, enquanto que Gsync é restrita a Nvidia)
 
Hoje em dia não é melhor ter Freesync? (compatível com Nvidia e AMD, enquanto que Gsync é restrita a Nvidia)
a Nvidia só homologa alguns monitores com FreeSync, não sei se esse se encaixa nos padrões deles. A diferença de preço é essa, o G-Sync é mais caro.
 
Está no mesmo preço que o asus de 32 , porém o principal diferencial além do tamanho da tela é o painel ips do acer.
O asus de 32 utiliza painel va.

Eu não sei a discrepância de qualidade do va para o ips,mas o ips é considerado melhor.
 
Ta caro. Outro dia o X34 Predator estava por 3500 .
 
Já apareceu por 2799,e a garantia da Acer é meio piada, vale conferir o tópico oficial dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo