• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Nokia Lumia 530 Dual preto + capa laranja - R$237,15 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No ponto frio ta R$217,15.

Cliquem no link abaixo em aba anônima e pesquisem por NOKIA 530


http://news.pontofrio.com.br/HS?a=E...nGHxKLu_C_fcStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdApXVKl





No carrinho usem o cupom VOLTEI20PF para chegar no preço!

Melhor preço que ja vi dele em.... Acho que vou pegar um pra minha mãe por ai, mas to com receio dessa .Frio depois de alguns relatos aqui no forum de demorar a entrega e etc

EDIT- achei um L5ll por 279, acho que vou compra esse
 
Última edição:
vlw, estava precisando de um smart de entrada para quebrar galho ahahah e esse ta de bom tamanho, obrigado!!!!
 
Problema dele é a qualidade da tela, certo?

depende do ponto de vista.
Nao leve em conta a analise bunda feita pelo adrenaline.
tela TFT TODAS tem angulo menor de visão. IPS e amoled obviamente vai ser melhor. Mas hj é mais caro.
Considerando que é um cel de entrada, a 200 reais, quad core com gpu decente, eles tiveram que compensar o lucro em outro lado. Até pq tela ips é mais caro mesmo.
a tela é de nivel de maioria de cel "android" até seus 400 reais (estou falando em novo..nao adianta nego vir "mas tem sIII por 400 usado mimimi).
Então pela proposta, fica ao que vc precisa. Performance ou tela boa. Se quer os 2, ai é um nivel acima desse modelo.
 
Última edição:
No ponto frio ta R$217,15.
Cliquem no link abaixo em aba anônima e pesquisem por NOKIA 530
http://news.pontofrio.com.br/HS?a=E...nGHxKLu_C_fcStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdApXVKl
No carrinho usem o cupom VOLTEI20PF para chegar no preço!
Será que acabou o cupom ? Na hora que escolhi a opção de pagamento , deu erro com a seguinte mensagem :
"Ocorreu um problema com o fechamento da sua compra, por favor tente novamente."
Tentei outras formas de pagamento e dá o mesmo erro . :poker:
 
depende do ponto de vista.
Nao leve em conta a analise bunda feita pelo adrenaline.
tela TFT TODAS tem angulo menor de visão. IPS e amoled obviamente vai ser melhor. Mas hj é mais caro.
Considerando que é um cel de entrada, a 200 reais, quad core com gpu decente, eles tiveram que compensar o lucro em outro lado. Até pq tela ips é mais caro mesmo.
a tela é de nivel de maioria de cel "android" até seus 400 reais (estou falando em novo..nao adianta nego vir "mas tem sIII por 400 usado mimimi).
Então pela proposta, fica ao que vc precisa. Performance ou tela boa. Se quer os 2, ai é um nivel acima desse modelo.

Cara não fala bosta sobre o review do Adrena (não estou defendendo) eles apenas compararam o 530 com o 520 (que é o correto) e sim o 530 é MUITO pior em tela, mas compensa no hardware.
 
Cara não fala bosta sobre o review do Adrena (não estou defendendo) eles apenas compararam o 530 com o 520 (que é o correto) e sim o 530 é MUITO pior em tela, mas compensa no hardware.

nao estou falando bosta, porem o review deles é SOBRE O 530...nao um comparativo "esse é melhor nisso que aquele"... .tanto que ele apenas cita no fim que é melhor comprar o 520 pela tela melhor e o preço um pouco baixo, só que ele esqueceu de colocar que o 520 toma um esporro em performance do 530.
Alem disso o 530 ganha até do 630, e nao so no bench do adrena, em varios benchs.

e a tela nao é MUITO PIOR... até pq no video nao tem como vc comprar isso. Muda um pouco as cores, e o angulo de visao que todo TFT tem. Inclusive em cel muito mais caro pelo mercado ae.
Nao é algo "Nossa sai do melhor do mundo pra uma tela de 300x500"...
Uma coisa é vc falar tendo VISTO na mao, outra é vc falar por ver em videozinho ou tomar como a opinião de alguem como fato irrefutável.
Eu tenho o 520. Tenho o 530 pra comprar com familiar. Entao sei do que to falando.



LEIA O REVIEW..

e se vc ler o que eu escrevi, pouquinho de interpretação de texto, vai ler que escrevi exatamente isso sobre ips...

Nego quer rodar a piroca e nem sabe ler...
 
nao estou falando bosta, porem o review deles é SOBRE O 530...nao um comparativo "esse é melhor nisso que aquele"... .tanto que ele apenas cita no fim que é melhor comprar o 520 pela tela melhor e o preço um pouco baixo, só que ele esqueceu de colocar que o 520 toma um esporro em performance do 530.
Alem disso o 530 ganha até do 630, e nao so no bench do adrena, em varios benchs.

e a tela nao é MUITO PIOR... até pq no video nao tem como vc comprar isso. Muda um pouco as cores, e o angulo de visao que todo TFT tem. Inclusive em cel muito mais caro pelo mercado ae.
Nao é algo "Nossa sai do melhor do mundo pra uma tela de 300x500"...
Uma coisa é vc falar tendo VISTO na mao, outra é vc falar por ver em videozinho ou tomar como a opinião de alguem como fato irrefutável.
Eu tenho o 520. Tenho o 530 pra comprar com familiar. Entao sei do que to falando.



LEIA O REVIEW..

e se vc ler o que eu escrevi, pouquinho de interpretação de texto, vai ler que escrevi exatamente isso sobre ips...

Nego quer rodar a piroca e nem sabe ler...[/QUOTE]

até ia responder, mas depois dessa, deixa pra lá :poker:
 
No ponto frio ta R$217,15.
Cliquem no link abaixo em aba anônima e pesquisem por NOKIA 530
No carrinho usem o cupom VOLTEI20PF para chegar no preço!
Preço subiu ou estou fazendo errado? tá ficando por R$238 mesmo com o cupao

O da casas bahia já acabou, to precisando de um cel novo
 
Preço subiu ou estou fazendo errado? tá ficando por R$238 mesmo com o cupao

O da casas bahia já acabou, to precisando de um cel novo

Nem tinha visto o cupom, comprei por 260 reais com frete incluso e achei que ainda foi um bom negócio, apesar que poderia ter economizado 15 reais.
 
Não sou aficionado por celulares, mas curti muito esse 530 (ganhei de niver da esposa). Não entendo esse lance de tela e tal, só sei que não trava (pode até acontecer de sair de um programa, mas é extremamente raro), e roda suave tudo. Estou jogando o Asphaut 8 Airbone, e gosto muito da performance.

Outra coisa bacana é que peguei do Aliexpress uma capa verde para ele (a tampa traseira do próprio celular poder mudar é muito bom), e acho que me mandaram original. **** qualidade. Só não pedi as outras cores por que o dolar tá caro, mas saiu uns 10 reais se não me engano (hoje não sei quanto tá).
 
qualificado!! comprei por 239 no ponto frio (incluso o frete no valor).



valeu!!
 
Vlw DigoSOares13 por ter criado o tópico.
Vlw Feliejt por ter informado o preço no ponto frio, 217,15 com o cupom VOLTEI20PF.
Comprei hoje pra minha mãe no ponto frio. Paguei 217,15 + 0,90 de frete (frete caro, :bwahaha:).

Info adicional: Fiz a primeira vez, depois de preencher tudo certo, colocar os dados de pgto e dar ok, surgiu uma nova tela de confirmação, o valor subiu pra 252, fechei tudo na hora, limpei os cookies e comecei do zero, ai funfou.

Excelente preço e um bom aparelho. Vlw
 
nunca tive problema com a ponto frio, pelo contrario
 
depende do ponto de vista.
Nao leve em conta a analise bunda feita pelo adrenaline.
tela TFT TODAS tem angulo menor de visão. IPS e amoled obviamente vai ser melhor. Mas hj é mais caro.
Considerando que é um cel de entrada, a 200 reais, quad core com gpu decente, eles tiveram que compensar o lucro em outro lado. Até pq tela ips é mais caro mesmo.
a tela é de nivel de maioria de cel "android" até seus 400 reais (estou falando em novo..nao adianta nego vir "mas tem sIII por 400 usado mimimi).
Então pela proposta, fica ao que vc precisa. Performance ou tela boa. Se quer os 2, ai é um nivel acima desse modelo.

O cara pagando 217,15 num smartphone num smart de entrada e ainda vem criticar a qualidade da tela? Sério? kkkkkkkkkkk mds. Cada uma viu. Nesse preço ta valendo e muito. Ta de graça se parar pra pensar.
 
O cara pagando 217,15 num smartphone num smart de entrada e ainda vem criticar a qualidade da tela? Sério? kkkkkkkkkkk mds. Cada uma viu. Nesse preço ta valendo e muito. Ta de graça se parar pra pensar.

pois é...fora que me mostra um "capendroid" de 217 reais que rode o sistema com fluidez, sem precisar trocar por rom mod, fazer root, mimimis e ainda jogar uns games.... o hardware dos 5x0 pelo custo e fluidez do OS destroi qualquer capendroid
 
pois é...fora que me mostra um "capendroid" de 217 reais que rode o sistema com fluidez, sem precisar trocar por rom mod, fazer root, mimimis e ainda jogar uns games.... o hardware dos 5x0 pelo custo e fluidez do OS destroi qualquer capendroid

Mandar ele comprar um Asha 500, 501 ou 503 nesse preço :coolface: e dizer que tem um smartphone de reserva hahaha. Aí sim ele vai poder avacalhar no aparelho que nem me importo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo