• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Nokia Lumia 530 Dual preto + capa laranja - R$237,15 parcelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por esse preço é capaz de eu vender o meu 630, comprar um e ainda sobrar uma grana pra umas balas. :joia:
 
O aparelho chegou tem uns dias, gostei muito dele e do sistema operacional, estou mexendo mais no celular de minha mãe (lumia 530) do que no meu (zenfone 5) que a bateria acaba rápido comparado ao lumia.

A tela me agradou e não achei tão ruim como realatado em alguns comentários desse tópico.

Recomendo o aparelho.
 
Última edição:
O aparelho chegou tem uns dias e estou gostando muito do aparelho e tbm do sistema operacional, estou mexendo mais no celular de minha mãe (lumia 530) do que no meu (zenfone 5) que a bateria acaba rápido comparado ao lumia.

A tela me agradou e achei tão ruim como realatado em alguns comentários desse tópico.

Recomendo o aparelho.

sabe o problema?? esse pessoal so sabe falar com "alguem que disse algo".... nunca teve na mão e quer AFIRMAR ALGO .... "problema é X,, é ruim Y...."... e como pode afirmar?? "á..eu li no lugar X...entao tomo como verdadeiro e imutável afirmação"
 
sabe o problema?? esse pessoal so sabe falar com "alguem que disse algo".... nunca teve na mão e quer AFIRMAR ALGO .... "problema é X,, é ruim Y...."... e como pode afirmar?? "á..eu li no lugar X...entao tomo como verdadeiro e imutável afirmação"

Verdade. Falar só porque ouviu algum fulano falar é complicado.

Sò queria digitar "verdade", mas a mensagem era curta... -.-"
 
tô com um boleto de 217 aqui, se alguém de Salvador quiser... ia pegar, mas a grana apertou
 
sabe o problema?? esse pessoal so sabe falar com "alguem que disse algo".... nunca teve na mão e quer AFIRMAR ALGO .... "problema é X,, é ruim Y...."... e como pode afirmar?? "á..eu li no lugar X...entao tomo como verdadeiro e imutável afirmação"

Eu tenho um L520 e peguei esse L530 porque cansei de carregar dois celulares (um é corporativo): a diferença na qualidade da tela e da câmera é indiscutível em favor do L520, mas o L530 é sensivelmente mais rápido e o som do alto-falante é bem mais alto, o que faz diferença ao rodar o Waze, por exemplo.

O que me deixa chateado de verdade é que nenhum deles tem equalizador, coisa que vários aparelhos meia-boca possui.
 
Eu tenho um L520 e peguei esse L530 porque cansei de carregar dois celulares (um é corporativo): a diferença na qualidade da tela e da câmera é indiscutível em favor do L520, mas o L530 é sensivelmente mais rápido e o som do alto-falante é bem mais alto, o que faz diferença ao rodar o Waze, por exemplo.

O que me deixa chateado de verdade é que nenhum deles tem equalizador, coisa que vários aparelhos meia-boca possui.

sim..foi como eu disse.

Apesar que ambos acho a camera uma bosta por nao ter flash...kkk so serve pra tirar foto de dia..ai sim sai bem legal.

Quanto o equalizador..até tem... mas a hr q ele indentifica o cel, ele bloqueia XD kkk

ai ja é coisa da microsoft...tbem nao entendi o pq disso....de repente liberem no wp10
 
Oi. Quem tem esse celular, a bateria dura quanto tempo?

Cara peguei esse lumia nessa promoção e em uso moderado durou 2,5 dias longe do carregador, achei muito bom, visto q a maioria é um dia só.
 
Valeu cara. Consegui pegar um pro meu pai aqui por R$ 225,65 parcelado. Qualificado.
 
Putz, preço excelente
 
depende do ponto de vista.
Nao leve em conta a analise bunda feita pelo adrenaline.
tela TFT TODAS tem angulo menor de visão. IPS e amoled obviamente vai ser melhor. Mas hj é mais caro.
Considerando que é um cel de entrada, a 200 reais, quad core com gpu decente, eles tiveram que compensar o lucro em outro lado. Até pq tela ips é mais caro mesmo.
a tela é de nivel de maioria de cel "android" até seus 400 reais (estou falando em novo..nao adianta nego vir "mas tem sIII por 400 usado mimimi).
Então pela proposta, fica ao que vc precisa. Performance ou tela boa. Se quer os 2, ai é um nivel acima desse modelo.

Moto e Seria essa opção com tela melhor?

;
 
Peguei por 217 com frete free pra Recife, mão na roda, tenho um 630 gosto muito da linha lumia, esse darei de presente, pra quem tem desconfiança, o celular é ótimo, ainda mais por esse preço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo