• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Nokia Lumia 830 16GB tela 5" Quad-Core 1GB RAM câmera 10MP - R$714,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Carmack

Member
Registrado
Celular 4G incrível só faltou ser Dual Chip.

Nesse valor só na cor BRANCA

Pra chegar no preço use o navegador Chrome e o cupom de desconto conforme abaixo

1) Abra o Chrome e pressione CTRL + SHIFT + N ( nova guia anônima )
2) Aperte a tecla F12 e clique no ícone de um celular, ao lado do menu "Elements"
3) Selecione APPLE IPAD 3/4, na opção "Device"
4) Abra o site da casas bahia na barra de endereços e no campo busca" pesquise por lumia 830 ou cole o LINK
5) Adicione ao carrinho e use o cupão : ZrWaB2015


"Que tal um Smartphone de alta tecnologia por um preço baixo? Pois o Nokia Lumia 830 é exatamente isso, e com diferenciais inacreditáveis. Começando pela Câmera de 10 megapixels de resolução, com tecnologia PureView e lentes Carl Zeiss, para que suas fotos e vídeos tenham mais nitidez e cores vibrantes. A Câmera é tão completa que tem até flash. O design e a tela do Lumia 830 também impressionam pela qualidade. São 5 polegadas de LCD com toda a qualidade IPS e Clearblack, que é um sistema exclusivo Nokia para você ter sempre a melhor imagem independente da iluminação do ambiente onde está.

E nada de celular travando ou muito lento, o Nokia Lumia 830 possui processador Quad-Core de 1,2GHz e 2GB de memória RAM para que todos os comandos sejam atendidos prontamente. Para tornar a navegação ainda mais rápida e fácil, o Lumia vem Windows Phone 8.1, que eleva todas as suas expectativas para um excelente Smartphone. E você pode se conectar com quem você quiser, seja pela internet, Wi-Fi, Bluetooth ou NFC, compartilhar suas fotos e vídeos nas redes sociais ou simplesmente aproximando seu Lumia de outros dispositivos compatíveis. Garanta já o seu Nokia Lumia 830!"
 
Última edição:
Alguém sabe me informar como são a tela desses Lumia? Tem problemas de vazamento de luz em fundo preto e o branco é branco mesmo? comprei o note 4 na promoção da Casas Bahia a um mês atrás mas o amoled da Samsung pra mim não dá mais! e outro to enjoando do Android... quem poder dar uma resposta agradeço!
 
Minha Namorada tem um preto que dei de presente e o dela a tela é perfeita. As fotos com esse aparelho são incríveis.

Como disse o 830 só peca por não ser dual chip...
 
ahn 2GB de ram? :poker:
Não era 1 "só"?
 
ahn 2GB de ram? :poker:
Não era 1 "só"?


???

Sem%20tiacutetulo_4.png



Sem%20tiacutetulo_6.png
 
Última edição:
Lumia 830 possui 1GB de RAM e a tela não é AMOLED, logo nosso amigo aí de cima deve gostar.
 
Para windows phone 1gb ram da e sobra, não é querer começar discussão, mas que windows phone é muito mais leve, otimizado que android, isso é. Não me arrependo nem um pouco de ter saido do android :hmm: e migrado para windows phone, tenho um 830 tbm, aparelho top, sistema top, pode comprar sem medo, preço excelente.
 
Eu já peguei vou agar segunda
 
Eu tenho um Lumia 830 e olha.. É um smartphone de fazer inveja.

Qualidade da tela, o touch, a construção e, principalmente, o DESIGN. É lindo, lindo lindo. Um dos smartphones mais bonitos que existem atualmente. Do desempenho não preciso nem falar né? É sem comentários.. Enfim, por esse preço, NÃO EXISTE nada melhor, sério mesmo.
 
Eu tenho um Lumia 830 e olha.. É um smartphone de fazer inveja.

Qualidade da tela, o touch, a construção e, principalmente, o DESIGN. É lindo, lindo lindo. Um dos smartphones mais bonitos que existem atualmente. Do desempenho não preciso nem falar né? É sem comentários.. Enfim, por esse preço, NÃO EXISTE nada melhor, sério mesmo.

Amigo vc sabe me dizer se ele tem o problema de aquecer muito como no Lumia 930??? No uso intenso ele aquece bastante??? Valeu.
 
Amigo vc sabe me dizer se ele tem o problema de aquecer muito como no Lumia 930??? No uso intenso ele aquece bastante??? Valeu.

Muito pelo contrário. Em um uso normal, por ele ser feito de metal nas bordas, chega até a ficar gelado, haha. E como o uso de jogos ele dá uma esquentadinha, mas passa longe de chegar ao super aquecimento
 
Muito pelo contrário. Em um uso normal, por ele ser feito de metal nas bordas, chega até a ficar gelado, haha. E como o uso de jogos ele dá uma esquentadinha, mas passa longe de chegar ao super aquecimento

Cara vale apena sair do razr hd para o 830?
oque vc acha?
 
Cara vale apena sair do razr hd para o 830?
oque vc acha?

Com certeza. E por esse preço ainda, vale mais ainda. Logo de cara você já vai perceber a diferença em tudo. Na câmera, na qualidade da tela, na construção, na pegada, no desempenho, etc.. É um baita upgrade
 
Com certeza. E por esse preço ainda, vale mais ainda. Logo de cara você já vai perceber a diferença em tudo. Na câmera, na qualidade da tela, na construção, na pegada, no desempenho, etc.. É um baita upgrade

Intao Miguel eu ja tive o Omnia W e amei o windows phone, isso quando era o 7.5/7.8 mais ai tive a ideia de trocar pelo razr hd, e me arrependi do android
e no 830 tem tudo q eu quero, ele é bonito, uma tela de 5polegadas e aqueles botoes capacitivos, fora as outras qualidades dele
 
Intao Miguel eu ja tive o Omnia W e amei o windows phone, isso quando era o 7.5/7.8 mais ai tive a ideia de trocar pelo razr hd, e me arrependi do android
e no 830 tem tudo q eu quero, ele é bonito, uma tela de 5polegadas e aqueles botoes capacitivos, fora as outras qualidades dele

Se você já gostava do wp na época do 7.5, vai gostar mais ainda agora. E ainda mais com a chegada do novo Windows 10. Aplicativos universais, apps do iOS e do Android no Windows Phone, etc.. Enfim, pode comprar sem medo
 
Quero pegar o 930 só pelos 441ppi, amoled, 2GB RAM e 32GB ROM
 
A Microsoft poderia ver se ajuda a resolver esse problema da falta dos apps.. Sei la ela poderia pagar o povo pra fazer app em vez de gastar dinheiro com instituições de caridade :coolface:
 
Estou afim de pegar esse aparelho, porém ele já apareceu aqui por volta de 640 reais, se não me engano.
Vou esperar mais um tempo pra ver se volta de novo por esse valor
 
A Microsoft poderia ver se ajuda a resolver esse problema da falta dos apps.. Sei la ela poderia pagar o povo pra fazer app em vez de gastar dinheiro com instituições de caridade :coolface:

Não sei se você tá sabendo, mas agora vai ser possível rodar apps do android e do iOS no Windows Phone. Sem contar que toda a Windows Store será universal, e o windows phone rodará até mesmo apps de Desktop (photoshop, etc...)..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo