• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Nokia Lumia 830 16GB tela 5" Quad-Core 1GB RAM câmera 10MP - R$714,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se você tá sabendo, mas agora vai ser possível rodar apps do android e do iOS no Windows Phone. Sem contar que toda a Windows Store será universal, e o windows phone rodará até mesmo apps de Desktop (photoshop, etc...)..

Store internacional é interessante mesmo... Agora emular os apps ainda não me conveceu, é esperar pra ver :) Acredito muito nesse sistema, quero ver essa parada bombando!
 
Última edição:
Store internacional é interessante mesmo... Agora emular os apps ainda não me conveceu, é esperar pra ver :) Acredito muito nesse sistema, quero ver essa parada bombando!

Bom, os aplicativos não serão emulados, e sim portados. Ou seja, não haverá perda de desempenho. E, não sei se tu tá sabendo, mas o Candy Crush do WP é, na verdade, portado do iOS, e roda melhor no WP do que no Android. Acho que isso é o suficiente pra convencer né? kk
 
Eu tenho um Lumia 830 e olha.. É um smartphone de fazer inveja.

Qualidade da tela, o touch, a construção e, principalmente, o DESIGN. É lindo, lindo lindo. Um dos smartphones mais bonitos que existem atualmente. Do desempenho não preciso nem falar né? É sem comentários.. Enfim, por esse preço, NÃO EXISTE nada melhor, sério mesmo.
Então amigo, que bom que você tem um, tu já testou o windows 10 nele? boletei um nesse preço do tópico porque achei excelente mas só tem uma dúvida que tá me fazendo ficar com um pé atrás que é isso :trollfail:
Devido eu ter um Moto G (2013) não tive uma experiência muito boa com o Lollipop, por isso tenho o mesmo receio com o L830...
Ele roda o Windows 10 de boa?
 
Então amigo, que bom que você tem um, tu já testou o windows 10 nele? boletei um nesse preço do tópico porque achei excelente mas só tem uma dúvida que tá me fazendo ficar com um pé atrás que é isso :trollfail:
Devido eu ter um Moto G (2013) não tive uma experiência muito boa com o Lollipop, por isso tenho o mesmo receio com o L830...
Ele roda o Windows 10 de boa?

É meio difícil comparar o Windows 10 com o Lollipop. O Windows 10 é a preview da preview, enquanto que o Lollipop já é oficial faz um tempinho. Eu testei o Windows 10, porém está bem bugadinho ainda, vou esperar a nova build. Mas, como eu disse: Ainda é preview. A atualização oficial só sai depois de julho, então tem que ter paciência.

Porém, eu estou no WP 8.1, e é tudo maravilhoso aqui. Mas não vejo a hora de chegar o wp10
 
É meio difícil comparar o Windows 10 com o Lollipop. O Windows 10 é a preview da preview, enquanto que o Lollipop já é oficial faz um tempinho. Eu testei o Windows 10, porém está bem bugadinho ainda, vou esperar a nova build. Mas, como eu disse: Ainda é preview. A atualização oficial só sai depois de julho, então tem que ter paciência.

Porém, eu estou no WP 8.1, e é tudo maravilhoso aqui. Mas não vejo a hora de chegar o wp10
O meu medo é o desempenho dele, o win 8.1 acredito que seja realmente maravilhoso, principalmente vendo o L630 da minha mãe como é fluido e não trava :megusta: mesmo com 512MB de ram.
Acho que vou pegar ele mesmo, mas o medo de o windows 10 vir travando igual o lollipop no moto g é grande :damn:
 
O meu medo é o desempenho dele, o win 8.1 acredito que seja realmente maravilhoso, principalmente vendo o L630 da minha mãe como é fluido e não trava :megusta: mesmo com 512MB de ram.
Acho que vou pegar ele mesmo, mas o medo de o windows 10 vir travando igual o lollipop no moto g é grande :damn:

Em relação a isso, pode ficar despreocupado. Foi criado um hype muito grande em cima do lollipop, mas isso não vai acontecer com o Windows 10, porque ele realmente é bom.
 
Em relação a isso, pode ficar despreocupado. Foi criado um hype muito grande em cima do lollipop, mas isso não vai acontecer com o Windows 10, porque ele realmente é bom.
Deus te ouça, deus te ouça :haha::cuti::cuti:
Já assisti mais de 30 videos de testes do L830 com o windows 10 desde ontem :poker:
 
Eu tive um lumia 830 e digo que é uma excelente aquisição.
Você não vai sentir travadas nem mensagem de erros do sistema ( a não ser que instale o Preview do windows phone 10)
A câmera dele dá inveja e da pau nos android que já tive como Nexus 4 S5 Mini e atualmente Moto X.
1gb de ram da conta do recado tranquilo!
Minha bateria chegou a passar de 30 horas de uso moderado!

Ponto fraco é apenas a loja com duas vezes menos aplicativos do android, foi por isso que passei ele pra frente e voltei a usar android (por pouco tempo).
Se isso não for problema para você, não pense duas vezes.

Futuramente volto para a microsoft, a câmera deles me surpreendeu!
 
Eu tive um lumia 830 e digo que é uma excelente aquisição.
Você não vai sentir travadas nem mensagem de erros do sistema ( a não ser que instale o Preview do windows phone 10)
A câmera dele dá inveja e da pau nos android que já tive como Nexus 4 S5 Mini e atualmente Moto X.
1gb de ram da conta do recado tranquilo!
Minha bateria chegou a passar de 30 horas de uso moderado!

Ponto fraco é apenas a loja com duas vezes menos aplicativos do android, foi por isso que passei ele pra frente e voltei a usar android (por pouco tempo).
Se isso não for problema para você, não pense duas vezes.

Futuramente volto para a microsoft, a câmera deles me surpreendeu!

E agora que o Windows Phone vai rodar app do android e o iOS, mais um motivo você tem pra voltar pra plataforma :)
 
Eu tenho um 930.
Acho que vocês não entenderam as ferramentas mostradas pela MS na /BUILD. Não tem nada de rodar apps de Android ou iOS no Windows Phone.
É 'apenas' um compilador que converte um fonte feito em Objective-C (iOS) ou Java (Android) para o C# ou .net que é o que roda no WP. POREM é "só" um facilitador, o desenvolvedor terá sim que fazer alterações no codigo C ou .net resultante da conversão, e claro, precisa estar disposto a manter/atualizar o sistema depois, o que não vai acontecer a menos que tenha uma base de usuários que traga lucro.

Não me entendam mal, achei muito bom a ideia e a ferramenta poderá e deverá ser muito útil, mas sair afirmando que WP terá todos apps de iOS e Android rodando já é muito, mas muito muito muito otimismo. Não vai acontecer tão cedo.

Desculpe pelo off-topic, mas pra ficar claro pra todos que não será assim tão fácil nos próximos meses e talvez anos.
 
Eu tenho um 930.
Acho que vocês não entenderam as ferramentas mostradas pela MS na /BUILD. Não tem nada de rodar apps de Android ou iOS no Windows Phone.
É 'apenas' um compilador que converte um fonte feito em Objective-C (iOS) ou Java (Android) para o C# ou .net que é o que roda no WP. POREM é "só" um facilitador, o desenvolvedor terá sim que fazer alterações no codigo C ou .net resultante da conversão, e claro, precisa estar disposto a manter/atualizar o sistema depois, o que não vai acontecer a menos que tenha uma base de usuários que traga lucro.

Não me entendam mal, achei muito bom a ideia e a ferramenta poderá e deverá ser muito útil, mas sair afirmando que WP terá todos apps de iOS e Android rodando já é muito, mas muito muito muito otimismo. Não vai acontecer tão cedo.

Desculpe pelo off-topic, mas pra ficar claro pra todos que não será assim tão fácil nos próximos meses e talvez anos.

Imaginava. Portar os 2mi+ apps das duas stores é inviável.

@tópico: Tenho um e curto bastante. Saí de um N4 (aparelho excelente, por sinal) pra voltar pro WP, que pra mim flui melhor que Android.
 
Eu tenho um 930.
Acho que vocês não entenderam as ferramentas mostradas pela MS na /BUILD. Não tem nada de rodar apps de Android ou iOS no Windows Phone.
É 'apenas' um compilador que converte um fonte feito em Objective-C (iOS) ou Java (Android) para o C# ou .net que é o que roda no WP. POREM é "só" um facilitador, o desenvolvedor terá sim que fazer alterações no codigo C ou .net resultante da conversão, e claro, precisa estar disposto a manter/atualizar o sistema depois, o que não vai acontecer a menos que tenha uma base de usuários que traga lucro.

Não me entendam mal, achei muito bom a ideia e a ferramenta poderá e deverá ser muito útil, mas sair afirmando que WP terá todos apps de iOS e Android rodando já é muito, mas muito muito muito otimismo. Não vai acontecer tão cedo.

Desculpe pelo off-topic, mas pra ficar claro pra todos que não será assim tão fácil nos próximos meses e talvez anos.

Na verdade é otimismo mesmo. Mas eu não entendi o que você quer dizer com "trazer lucro". Principalmente se for levar em conta o mercado brasileiro, onde o Windows Phone tem mais usuários que iOS.. Enfim..

Com essa nova ferramenta de portabilidade, a Microsoft tá dando a faca, o queijo, o prato e um suquinho de uva na mão dos desenvolvedores. Só não desenvolve, quem não quer. E, se o desenvolvedor for muito idiota e não quiser publicar seu APP na Windows Store, vai ficar com uma imagem bem negativa, já que NÃO TEM MAIS DESCULPAS para não desenvolver pro sistema.

E sem contar que, agora com os apps universais, se o dev publicar na store, não estará publicando apenas para usuários de Lumia, e sim de Computador, Tablet, Xbox...
 
Android para mim é mais produtivo... eu tenho um 620, usei uns 4 meses e comprei um Z1... Acho que o sistema da MS deveria ter uma área de trabalho feita para utilização como é no Win e não esse monte de blocos... esses blocos deveria funcionar como atalhos, assim como é adotado no Windows 8.1... Utilizar ele como plataforma principal do sistema, achei muito bagunçado.

torço para o Windows Phone de certo, mas o Android é mais parecido com o Windows do que o Windows Phone.
 
Android para mim é mais produtivo... eu tenho um 620, usei uns 4 meses e comprei um Z1... Acho que o sistema da MS deveria ter uma área de trabalho feita para utilização como é no Win e não esse monte de blocos... esses blocos deveria funcionar como atalhos, assim como é adotado no Windows 8.1... Utilizar ele como plataforma principal do sistema, achei muito bagunçado.

torço para o Windows Phone de certo, mas o Android é mais parecido com o Windows do que o Windows Phone.

Acho que você ainda não sabe usar o WP, ou então se adaptou ao sistema. Porque, pra falar que Android é mais produtivo que Windows Phone... Meu Deus, que péssimo dia pra saber ler.. E "esse monte de blocos" é algo muuuuuuuuuuito útil, mas nota-se de longe que você realmente não entendeu o sistema
 
Há muito tempo atrás tive o Lumia 800. Na época adorei o telefone, a câmera dele dava pau e ainda daria em muito telefone atual. A sacanagem que a MS fez em descontinuar o WP 7, além da falta de aplicativos mais comuns, me fez voltar pro Android.

Com esse negócio de APP de android/IOS ser portado pra WP mais facilmente me deu até uma esperança, mas aí eu vejo APP do instagram não ser atualizado desde 2014, Evernote sem um monte de funcionalidades e etc, e penso 2x em voltar. Queria MUITO um Lumia 930, MESMO. Mas esse pouco caso que fazem do ecossistema da MS me dá um desânimo forte.

Mas, hey, estamos num tópico de venda. Acho que isso é uma discussão que fica pros tópicos oficiais. ;)
 
Tenho um lumia 925. Vi um vídeo comparativo do lumia 830 vs 925 e parece mais um downgrade que um upgrade. E da pra achar o 925 nesse preço ai.
 
Tenho um lumia 925. Vi um vídeo comparativo do lumia 830 vs 925 e parece mais um downgrade que um upgrade. E da pra achar o 925 nesse preço ai.

Também já tive o 925. Não tem nem comparação né amigo. O lumia 830 é bem melhor. Não sei que vídeo é esse que tu viu não, mas tá bem errado. E o 830 é upgrade do 820, não do 925.. Mas enfim
 
Também já tive o 925. Não tem nem comparação né amigo. O lumia 830 é bem melhor. Não sei que vídeo é esse que tu viu não, mas tá bem errado. E o 830 é upgrade do 820, não do 925.. Mas enfim

https://www.youtube.com/watch?v=DkFH-h8r3aA

eu falo em termos de usabilidade, o processador do 830 pode ser quad core, mas pelo video da pra ver que o desempenho é semelhante(e em jogos o 925 se sai melhor claramente). e a tela do 925 nao tem nem comparação, muito melhor.A camera eu creio que seja bem semelhante, ja que o 925 na época tinha uma camera fora de série.
 
Queria passar meu N4 pra frente e pegar um 830... Pena que é difícil fazer isso.. Ótima promo!
 
O 730 tem tela Oled e o 830 é IPS, afinal o que é melhor?
 
Eu tenho um 930.
Acho que vocês não entenderam as ferramentas mostradas pela MS na /BUILD. Não tem nada de rodar apps de Android ou iOS no Windows Phone.
É 'apenas' um compilador que converte um fonte feito em Objective-C (iOS) ou Java (Android) para o C# ou .net que é o que roda no WP. POREM é "só" um facilitador, o desenvolvedor terá sim que fazer alterações no codigo C ou .net resultante da conversão, e claro, precisa estar disposto a manter/atualizar o sistema depois, o que não vai acontecer a menos que tenha uma base de usuários que traga lucro.

Não me entendam mal, achei muito bom a ideia e a ferramenta poderá e deverá ser muito útil, mas sair afirmando que WP terá todos apps de iOS e Android rodando já é muito, mas muito muito muito otimismo. Não vai acontecer tão cedo.

Desculpe pelo off-topic, mas pra ficar claro pra todos que não será assim tão fácil nos próximos meses e talvez anos.

Entendo pouco de programação e afins, mas pelo que você disse esse compilador seria um conversor de código de X para Y linguagem, pra portar o código pra linguagem do WP, certo?

Nesse meio não haveria nenhum emulador de nada, né? Porque já ouvi muito falar que uma das maiores coisas que fode bateria e um pouco de desempenho no Android era exatamente o uso de emulador (não lembro se emulador Java, Dalvik ou coisa assim).
 
Entendo pouco de programação e afins, mas pelo que você disse esse compilador seria um conversor de código de X para Y linguagem, pra portar o código pra linguagem do WP, certo?

Nesse meio não haveria nenhum emulador de nada, né? Porque já ouvi muito falar que uma das maiores coisas que fode bateria e um pouco de desempenho no Android era exatamente o uso de emulador (não lembro se emulador Java, Dalvik ou coisa assim).

Não, não haverá emuladores e nem compiladores no Windows 10. O jose explicou muito bem como será. O Windows 10 vai continuar rodando aplicativos com a mesma linguagem que o Windows Phone 8. E somente ela. O que os desenvolvedores terão de fazer é utilizar um compilador, que supostamente deixará tudo mais fácil, para trazer das linguagens de outros sistemas para a utilizada pela Microsoft, que é o C#.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo