• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Omo Multiação 2KG kit com 6 (12KG total) R$59,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Status do meu pedido de ontem:

Comprei 72kg de OMO (pó)

Hoje emitiram 10 NFe's

5 notas constando 5un cada (Total 50kg).
5 notas constando 1un cada (Total 10kg).

Todas serão entregues pelos correios!

E ainda faltam 12kg.
 
Status do meu pedido de ontem:

Comprei 72kg de OMO (pó)

Hoje emitiram 10 NFe's

5 notas constando 5un cada (Total 50kg).
5 notas constando 1un cada (Total 10kg).

Todas serão entregues pelos correios!

E ainda faltam 12kg.

Comprou onde?
Olhei aqui e está tudo esgotado, comprei 36kg e me arrependi de não ter pego mais. :feelbad:
 
E aí? Responderam o quê?

Eu fiz uma reclamação com a OnTime. Eles informaram que devo receber até o dia 10.


Até agora nada meu velho...Se até dia 06/04 não me responderem, postarei no RECLAME AQUI!!!!

Sacanagem deles, e pior, tem o produto no site mas com preço de mais de R$30,00 dilmas!!!!
 
Vocês compraram com frete?

Aqui nunca mais deu frete grátis.

Comprei com R$30 e poucos reais de frete. Mesmo assim, cada kg saiu quase pela metade do preço que pago no mercado.
 
Minha entrega do Omo Líquido também danificou! Levaram prejuízo nessa, a maioria deu esse problema :nooo:
 
Ontem a transportadora atualizou o status de entrega do meu omo líquido como "avaria total". Vou tentar contato com eles ou na casas bahia pra ver qual parecer eles me darão.

EDIT

A transportadora simplesmente disse "fale com a loja que você comprou". A casas bahia tentou contato comigo por telefone mas não deu certo. Respondi o email deles dizendo que eu quero o reenvio. Vamos ver no que vai dar.
 
Última edição:
Parece que hoje finalmente vou receber o omo líquido de 5 litros. Quero só ver...
 
Hoje chegou o resto dos meus 72kg de omo em pó!

Fizeram em duas entregas! Tudo perfeito.

Pelos relatos, é fria comprar o líquido.
 
Finalmente o Omo líquido 5 litros chegou. Veio tudo certo, sem nenhum vazamento (apesar da embalagem ser apenas um papel madeira com fita adesiva).

IMG_20150408_173621443.jpg

IMG_20150408_173741884.jpg
 
Recebi todos os omo´s (pó) em caixa de papelão com aqueles airpillow protegendo.

O líquido não veio com proteção nenhuma. Literalmente veio na fé e na coragem.

Os potes do kit tira mancha vieram com a proteção das bolsas de ar mas todas elas chegaram estouradas (mas os potes do produto chegaram intactos).

Definitivamente eles precisam rever essa questão de proteção quando o produto é transportado para distâncias maiores com caminhão.
 
Ontem finalmente foi entregue meu omo líquido, e veio pelos correios. Após um mês e 5 dias, e no terceiro reenvio, deu certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo