• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] S7 1599 Edge - R$ 1999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

deivid5050

Troll
Registrado
casasbahia.com.br/tudoazul
entrem no link a cima e depois procurem o aparelho na barra de busca, vai constar as milhas na pagina do produto, no carrinho e após a finalização da compra vai aparecer uma caixinha pra inserir nome e cpf.
recomendo simularem uma compra no boleto pra aprender o funcionamento do procedimento, o cadastro do tudo azul pode ser feito no site deles ou pelo telefone.
as milhas irão cair em 30 dias úteis segundo o site tudo azul.
 
milha tudo azul pode ser vendida de 21,50 a 24 reais dependendo da paciencia do comprador, no site max milhas.
 
todo o site das casas bahia está em 15x1, pra ter uma noção básica representa 34,5% off no produto.
 
Deixa eu entender bem entao: R$ 2699 no S8, x 15 são 40.485 milhas.

Vendendo por R$ 22,00 cada milhar, são R$ 888 reais, aproximandamente. Assim, o aparelho fica coisa de R$1820. Acertei ?
 
Interessante, bons preços e muitos pontos.

Como fazem para vender esses pontos?
 
Muito empenho, vishe...tem que esperar alguém comprar estas milhas, é isso?
 
Muito empenho, vishe...tem que esperar alguém comprar estas milhas, é isso?

Sim e vc vende fracionado ou seja, a cada venda demora até 20 úteis para depositarem o dinheiro, entao se vc vende picado no prazo de 1 mês, sabe-se lá quando vc vai receber todo o dinheiro.
 
É seguro essa parada?
se vc n preencher corretamente as milhas pode não receber elas, e msm que preencha corretamente pode ter que brigar um pouco com a azul pra receber, dps que recebe só alegria
 
se vc n preencher corretamente as milhas pode não receber elas, e msm que preencha corretamente pode ter que brigar um pouco com a azul pra receber, dps que recebe só alegria

Vale apena para quem quer viajar também.
 
casasbahia.com.br/tudoazul
entrem no link a cima e depois procurem o aparelho na barra de busca, vai constar as milhas na pagina do produto, no carrinho e após a finalização da compra vai aparecer uma caixinha pra inserir nome e cpf.
recomendo simularem uma compra no boleto pra aprender o funcionamento do procedimento, o cadastro do tudo azul pode ser feito no site deles ou pelo telefone.
as milhas irão cair em 30 dias úteis segundo o site tudo azul.
 
milha tudo azul pode ser vendida de 21,50 a 24 reais dependendo da paciencia do comprador, no site max milhas.
 
todo o site das casas bahia está em 15x1, pra ter uma noção básica representa 34,5% off no produto.

Colocar os links dos respectivos aparelho não precisa né
 
Colocar os links dos respectivos aparelho não precisa né
Caraca.. quanto tempo vc leva pra entrar no link e digitar o aparelho que vc quer na pesquisa ?

O link que ele postou ativa a promocao dos 15 pra 1. Se ele postasse direto, dependendo dos cookies, iria aparecer os pontos com multiplus, da promocao antiga
 
Alguem ja vendeu milhas pelo hot milhas?
comprando um S7 e vendendo as milhas pelo hot milhas o celular sai por R$1.000,00 praticamente.
 
moderação trollou o titulo todo
 
já tive s7 e to com s8, se for presar muuuuuuuito a câmera frontal a do s8 é mt superior, nos resto dos quesitos o s7 acompanha, o cxb do s7 é matador, pela diferença colossal de valor recomendo s7 flat.
 
Comprei o S7 flat sexta a noite,a operadora do cartão já aprovou e as casas bahia não da andamento no pedido.PQP hahahaha ja chegou a pelicula do ML.
 
Até dia 31 a promoção?
 
parece q sim
ainda nao comprei pq acho q nao posso entrar em dividas
mas to com o cartão na mão hsuhsuhs entre um s7 flat ou me foder mais num s8
sai do s7 flat pro s8 e acho que é melhor pegar um s7 flat nesse precinho ai
 
Fui ao shopping e fiz um handson no s8 silver, apaixonei e comprei ele nessa promo.

Mas paguei com CC e até agora nao liberaram o pagamento.. ta parecendo boleto uai nunca vi isso
 

Custo benefício do S7 flat é muito melhor. Única diferença considerável no S8 é a câmera frontal, no resto se equivalem. (Tive S7 flat, S7 Edge e S8)

já tive s7 e to com s8, se for presar muuuuuuuito a câmera frontal a do s8 é mt superior, nos resto dos quesitos o s7 acompanha, o cxb do s7 é matador, pela diferença colossal de valor recomendo s7 flat.

Assino em baixo.

Comprei o S7 flat sexta a noite,a operadora do cartão já aprovou e as casas bahia não da andamento no pedido.PQP hahahaha ja chegou a pelicula do ML.

Casasbahia anda demorando aprovar pagamento mesmo, acredito que justamente por causa do prazo de entrega que começa a contar após a aprovação. comprei na terça e só aprovaram na quarta.
Até dia 31 a promoção?

Foi até ontem (31/08) pela manhã.

parece q sim
ainda nao comprei pq acho q nao posso entrar em dividas
mas to com o cartão na mão hsuhsuhs entre um s7 flat ou me foder mais num s8

Pegaria um S7 Flat. Saí de um Flat para um Edge (S7) e depois fui pro S8. E agora comprei um S7 Flat na promoção.

sai do s7 flat pro s8 e acho que é melhor pegar um s7 flat nesse precinho ai

Concordo, estava valendo muito a pena o CxB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo