• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia] Smart TV 3D LED 40" Full HD Samsung 40J6400 - R$ 1.664,10 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brenopapito

know-it-all Member
Registrado
Estou de olha nessa TV tem um tempo. Linha 2015 da Samsung! Preço normal R$1.999,00.
Valendo muuuito a pena, corre!!!



Link na imagem.
 
Também estou de olho neste modelo há algum tempo, mas aqui ainda está no valor antigo (R$ 1.849,00), você poderia me mandar o link direto?

EDIT: Já atualizou! Curtido e qualificado. Valeu, rapaz!
 
Última edição:
Dica pessoal, pra não jogar dinheiro fora, analise muito bem antes de investir em uma "TV com 3d" pois é igual Kinect, provavelmente vai pagar muito mais caro por algo que quase não vai usar! :true:
 
Dica pessoal, pra não jogar dinheiro fora, analise muito bem antes de investir em uma "TV com 3d" pois é igual Kinect, provavelmente vai pagar muito mais caro por algo que quase não vai usar! :true:

Aqui tem casa foi 2 vezes, e nunca mais...
 
Dica pessoal, pra não jogar dinheiro fora, analise muito bem antes de investir em uma "TV com 3d" pois é igual Kinect, provavelmente vai pagar muito mais caro por algo que quase não vai usar! :true:
O que acontece que praticamente quase todos os lançamentos estão vindo com o 3D. To achando que vai virar padrão.
 
Gustavowns:1071360250 disse:
Dica pessoal, pra não jogar dinheiro fora, analise muito bem antes de investir em uma "TV com 3d" pois é igual Kinect, provavelmente vai pagar muito mais caro por algo que quase não vai usar! :true:

Aqui tem casa foi 2 vezes, e nunca mais...

De fato! Já tive TV 3D e sinceramente, desperdício de dinheiro, só usei no dia que vendi para mostrar que é 3D :p , hoje em dia dou muito mais valor ao tamanho. Por 1.600 você consegue pegar uma LG de 49, que na minha opinião, seria uma melhor escolha.

A Smart até vai para quem gosta de NETFLIX de resto, não vale a pena. Não se iluda.
 
tenho uma smart , uso YouTube e twitch direto nela , não conseguiria ficar sem uma !
 
Pra mim está 2.200 uahuahua

Mas como falaram, já tive uma TV 3D, usei uma unica vez para ver como era. Depois nunca mais.
Vendi e comprei uma de Plasma de 60 polegadas por 1700. Melhor coisa que fiz... qualquer coisa hoje transforma sua TV em TV Smart haha
 
Virou padrão, pelo menos a Samsung não lança mais sem 3D. Se vai usar ou não é outra história.
 
Eu acho que esse preço por 40" não compensa, mesmo sendo um modelo 2015.

Ano passado comprei uma SmarTV 5103H 40" da Samsung por 1299, não tenho nada a reclamar da televisão. Porém, caso tivesse investido pouco mais de 400 reais teria comprado uma 60" de Plasma da LG. Essa questão da televisão de Plasma é polêmica, mas acho que seria uma boa, porque hoje vejo o quanto prezo o tamanho da tela em detrimento das outras funções.

Não é uma crítica ao tópico, apenas um alerta para não ficar com a sensação de não ter feito a melhor compra.
 
De fato! Já tive TV 3D e sinceramente, desperdício de dinheiro, só usei no dia que vendi para mostrar que é 3D :p , hoje em dia dou muito mais valor ao tamanho. Por 1.600 você consegue pegar uma LG de 49, que na minha opinião, seria uma melhor escolha.

A Smart até vai para quem gosta de NETFLIX de resto, não vale a pena. Não se iluda.

Amigo, por gentileza, saberia me informar onde encontro essa TV da LG pelo valor citado?
 
Tsc. Esses lançamentos anuais que não mudam nada, só pioram. E tacam o preço lá em cima para os trouxas brasileiros:

http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/j6300 - Lançamento
http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/h6400 - Ano passado

A 40H6400 já esteve por 1100,00 (eu mesmo comprei nesse valor. Não gostei e devolvi)

1° Utilize o review da J6400 para efeitos de comparação, e não da 6300.
2° Este modelo H6400 foi a pior TV que a Samsung já fez. Pela internet você encontra milhares de reclamações deste modelo. Eu mesmo tinha esta TV e mês passado recebi o reembolso pelo constante problema que apresentava, o bendito liga e desliga sozinha. Além dos outros problemas, como lentidão na inicialização, lentidão no acesso aos aplicativos e etc.
3° Com o valor reembolsado comprei essa J6400, e posso garantir que esta série é infinitamente superior a sua suposta antecessora. Imagem melhor, incrivelmente rápida no tempo de resposta, qualidade dos consoles incrível e etc.

Com relação ao 3D acho válido pagar um pouco mais agora para ter esta tecnologia, tendo em vista a evolução mercado em busca de lucro, que nos obriga a comprar novos aparelhos (basta ver evolução de fita cassete para DVD, que evoluiu para Blu-Ray).

Não irá me surpreender se em poucos anos o mercado só lançar filmes em 3D. E aí, quem tiver esta tecnologia, sairá na frente e se orgulhará de ter pagado MUITO mais barato do que no futuro.

Quanto a marca LG? Digo apenas duas palavras...NUNCA MAIS!!
 
Tsc. Esses lançamentos anuais que não mudam nada, só pioram. E tacam o preço lá em cima para os trouxas brasileiros:

http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/j6300 - Lançamento
http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/h6400 - Ano passado

A 40H6400 já esteve por 1100,00 (eu mesmo comprei nesse valor. Não gostei e devolvi)

Devolveu? A imagem tava tão ruim assim? Pq em nenhum lugar se encontra TV 40' smart/led/3D/quadcore por apenas R$1100. Se eu visse uma promoção dessa levava até duas...
 
tenho o modelo 2014... simplesmente top !
fica a dica pra quem realmente nao vai usar o 3D.. eu uso poucas vezez.. porém paguei 1.350,00 na minha , entao ta de boes :bwahaha: :fovhappy:
 
1° Utilize o review da J6400 para efeitos de comparação, e não da 6300.
2° Este modelo H6400 foi a pior TV que a Samsung já fez. Pela internet você encontra milhares de reclamações deste modelo. Eu mesmo tinha esta TV e mês passado recebi o reembolso pelo constante problema que apresentava, o bendito liga e desliga sozinha. Além dos outros problemas, como lentidão na inicialização, lentidão no acesso aos aplicativos e etc.
3° Com o valor reembolsado comprei essa J6400, e posso garantir que esta série é infinitamente superior a sua suposta antecessora. Imagem melhor, incrivelmente rápida no tempo de resposta, qualidade dos consoles incrível e etc.

Com relação ao 3D acho válido pagar um pouco mais agora para ter esta tecnologia, tendo em vista a evolução mercado em busca de lucro, que nos obriga a comprar novos aparelhos (basta ver evolução de fita cassete para DVD, que evoluiu para Blu-Ray).

Não irá me surpreender se em poucos anos o mercado só lançar filmes em 3D. E aí, quem tiver esta tecnologia, sairá na frente e se orgulhará de ter pagado MUITO mais barato do que no futuro.

Quanto a marca LG? Digo apenas duas palavras...NUNCA MAIS!!

Coitado dos caolhos, estrábicos, etc... se só lançarem filmes em 3d. Impossível o mercado só lançar filme em 3d.
 
Esse era o preço de uma plasma 60". Preços da LED dispararam e só tem TV com imagem +-
 
Coitado dos caolhos, estrábicos, etc... se só lançarem filmes em 3d. Impossível o mercado só lançar filme em 3d.

Não foi uma afirmativa, e sim uma suposição. Mercado quer lucro, e não esta preocupado com quem é estrábicos, caolhos e etc. Pode surgir óculos diferenciado, algum adaptador ou seja lá o que for, mas isso com certeza não será um empecilho para o mercado faturar.

Enfim, tenho a 3D, e mesmo não utilizando, mas faço questão de possuir as tecnologias disponíveis no mercado enquanto estiver ao meu alcance financeiro.
 
Última edição:
A impressão que tenho é que o tempo de comprar TV's acabou... veremos quanto tempo vai demorar pra voltar a "era"...
 
Tenho uma H6400 e ao contrário do que disseram aqui nesse tópico, a imagem dela é excelente, só comprei ela depois de pesquisar muito ano passado e ficar entre a Samsung UN40H6400 e a Sony 42W805b, as duas melhores tv's de 40"-42" de 2014 aqui no BR dentro da faixa de preço que eu podia pagar, até R$2000. O 3D na verdade usei duas vezes e nunca mais, para mim é mais adereço para vender.

TV's da LG não passo nem perto com os painéis IPS, com aquele preto que vira cinza.

Mas na real pra quem quer coisa melhor que isso faça igual eu irei fazer futuramente, só comprarei uma tv nova quando as 4K Oled estiverem com preço bom, até lá nenhuma LED da vida é perfeita, nem as da Samsung.
 
Tsc. Esses lançamentos anuais que não mudam nada, só pioram. E tacam o preço lá em cima para os trouxas brasileiros:

http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/j6300 - Lançamento
http://www.rtings.com/reviews/tv/lcd-led/samsung/h6400 - Ano passado

A 40H6400 já esteve por 1100,00 (eu mesmo comprei nesse valor. Não gostei e devolvi)

O que você não gostou dela?

1° Utilize o review da J6400 para efeitos de comparação, e não da 6300.
Este modelo H6400 foi a pior TV que a Samsung já fez. Pela internet você encontra milhares de reclamações deste modelo. Eu mesmo tinha esta TV e mês passado recebi o reembolso pelo constante problema que apresentava, o bendito liga e desliga sozinha. Além dos outros problemas, como lentidão na inicialização, lentidão no acesso aos aplicativos e etc.
3° Com o valor reembolsado comprei essa J6400, e posso garantir que esta série é infinitamente superior a sua suposta antecessora. Imagem melhor, incrivelmente rápida no tempo de resposta, qualidade dos consoles incrível e etc.

Com relação ao 3D acho válido pagar um pouco mais agora para ter esta tecnologia, tendo em vista a evolução mercado em busca de lucro, que nos obriga a comprar novos aparelhos (basta ver evolução de fita cassete para DVD, que evoluiu para Blu-Ray).

Não irá me surpreender se em poucos anos o mercado só lançar filmes em 3D. E aí, quem tiver esta tecnologia, sairá na frente e se orgulhará de ter pagado MUITO mais barato do que no futuro.

Quanto a marca LG? Digo apenas duas palavras...NUNCA MAIS!!

Isso é uma opinião sua né? Ela é muito elogiada em vários fóruns gringos e até mesmo no HTFORUM

Essa Tv é fantástica no requisito imagem e com qualidade de som muito boa. Vou nem entrar na questão 3D dela que é um show a parte, 3D de verdade!
Fiquei triste pois ela acabou rápido e não conseguir comprar uma de 48 e acabei ficando com uma 40 por R$1250,00 no pontofrio :coolface::awesome:

Esse problema do liga e desliga no começo era só software.
Acho que vc deu azar na sua TV.
 
1° Utilize o review da J6400 para efeitos de comparação, e não da 6300.
2° Este modelo H6400 foi a pior TV que a Samsung já fez. Pela internet você encontra milhares de reclamações deste modelo. Eu mesmo tinha esta TV e mês passado recebi o reembolso pelo constante problema que apresentava, o bendito liga e desliga sozinha. Além dos outros problemas, como lentidão na inicialização, lentidão no acesso aos aplicativos e etc.
3° Com o valor reembolsado comprei essa J6400, e posso garantir que esta série é infinitamente superior a sua suposta antecessora. Imagem melhor, incrivelmente rápida no tempo de resposta, qualidade dos consoles incrível e etc.

Com relação ao 3D acho válido pagar um pouco mais agora para ter esta tecnologia, tendo em vista a evolução mercado em busca de lucro, que nos obriga a comprar novos aparelhos (basta ver evolução de fita cassete para DVD, que evoluiu para Blu-Ray).

Não irá me surpreender se em poucos anos o mercado só lançar filmes em 3D. E aí, quem tiver esta tecnologia, sairá na frente e se orgulhará de ter pagado MUITO mais barato do que no futuro.

Quanto a marca LG? Digo apenas duas palavras...NUNCA MAIS!!
Pelo que eu me lembro o modelo que apresentava alguns defeitos como esse de desligar sozinho era o anterior ao H6400, o F6400 nos quais realmente vi muitas reclamações sobre ela. Pode ter sido um exemplar ruim que você pegou se foi a H6400 mesmo, infelizmente isso acontece. A minha ainda bem tá 100% aqui.
 
Pelo que eu me lembro o modelo que apresentava alguns defeitos como esse de desligar sozinho era o anterior ao H6400, o F6400 nos quais realmente vi muitas reclamações sobre ela. Pode ter sido um exemplar ruim que você pegou se foi a H6400 mesmo, infelizmente isso acontece. A minha ainda bem tá 100% aqui.

O que você não gostou dela?

Isso é uma opinião sua né? Ela é muito elogiada em vários fóruns gringos e até mesmo no HTFORUM

Essa Tv é fantástica no requisito imagem e com qualidade de som muito boa. Vou nem entrar na questão 3D dela que é um show a parte, 3D de verdade!
Fiquei triste pois ela acabou rápido e não conseguir comprar uma de 48 e acabei ficando com uma 40 por R$1250,00 no pontofrio :coolface::awesome:

Esse problema do liga e desliga no começo era só software.
Acho que vc deu azar na sua TV.


Com certeza dei azar!! Mas vi vários relatos de problemas e pessoas sendo reembolsadas pela compra desta H6400, inclusive no HTFORUM, como citado.

E cá entre nós, pessoas sendo reembolsadas e/ou tendo suas TVs H6400 trocadas por outros modelos, junto ao fato dela sair de linha, creio que não precisa eu falar mais muita coisa.

Mas enfim, minhas impressões com este modelo H6400 foram estes, e garanto, a J6400 é muito mais imagem e agilidade, experiência própria.

Mas que bom que as de vocês estão 100%.

Obs: o problema de liga e desliga não era problema de software, pois foi para assitência técnica 2x e nas duas foi preciso peça de reposição, e mesmo que fosse, seria de fácil identificação e facilmente resolvido pelo suporte da samsung.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo