• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Casas Bahia]Teclado Mecânico Roccat Ryos MK R$449,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
chamem o wetto :fovhappy:
 
Só não é a versão iluminada...
 
O postador fez uma mera confusão, só por não ser iluminado o preço já decaí pela metade.
o da "pcmag" é o iluminado, por isso está mais caro do que o das casasbahia.
Esse não é iluminado, o preço é por aí dele, não tem muita promo aí n. :hmm:
 
Layout português de Portugal, pelo que eu me lembro...
 
Uma pena não ser ABNT2. Inclusive ta difícil achar teclado TOP e ABNT2.

Como roccat é marca alemã, não duvido do layout ser alemão mesmo.
 
Pelo código EAN da página é o layout US. Pedi um só por conta disso, se vier o PT devolvo sem abrir, como o preço é 90 euros lá a 3,24 fora iof vai dá perto de 300,00 (sem impostos).
 
Esse Layout PT é Terrível, nunca mais.:tnr:

.
 
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:
 
Nossa como acho bonito o visual do produtos da Roccat :magico:
 
kkk lá vem outro fanboy, tenho 2 mouses da razer (lachesis e mamba), tive o mousepad deles tb (goliathus) e headset (Carcharias), enfim uma prostituta da razer.

Mouses começaram a ter problemas do duplo clique, bateria do mamba dura menos que meu celular, mousepad ta todo surrado, headset é a unica coisa que uso até hoje.
Razer nunca mais.
 
o que vai ter de gente devolvendo..
pra aprender a analisar o produto antes de sair comprando..
vai leva padrao germany kkkk:seferrou:
 
kkk lá vem outro fanboy, tenho 2 mouses da razer (lachesis e mamba), tive o mousepad deles tb (goliathus) e headset (Carcharias), enfim uma prostituta da razer.

Mouses começaram a ter problemas do duplo clique, bateria do mamba dura menos que meu celular, mousepad ta todo surrado, headset é a unica coisa que uso até hoje.
Razer nunca mais.
Engraçado, meu mouse da razer tb passou a dar problema no duplo clique do lado direito, a sorte é que estava dentro da garantia e eles arrumaram.... Depois disso não houve mais problema.
 
Engraçado, meu mouse da razer tb passou a dar problema no duplo clique do lado direito, a sorte é que estava dentro da garantia e eles arrumaram.... Depois disso não houve mais problema.

Passei por esse problema essa semana com meu deathadder 2013, basta vc abrir e jogar um WD no cliquee ficar apertando com uma chave pra ele adentrar que volta ao normal
 
A Roccat é uma empresa da ALEMANHA (https://youtu.be/-GQzfDx_SVU), então é normal que ela use o layout de seu país de origem nas imagens ilustrativas :)

O teclado foi comercializado no Brasil em duas versões: ANSI (Americano) e PT-PT (Portugal). A versão Portuguesa tem o "Enter botinha" e o "Ç" que tanta gente reclama da falta nos teclados americanos, mas em compensação, TODOS os outros caracteres especiais estão em locais diferentes dos padrões ABNT2 e ANSI, portanto é bem complicado usar ela, muito mais do que alguns imaginam...

pk8S0B.png


Parece que o modelo do anúncio é o modelo ANSI (Americano) pelo código.
 
Última edição:
=/ Tô nessa aí tb, mas o mousepad é uma maravilha, só o mouse é uma bost. Prefiro meu logitech antigo.
 
Chegou o meu!

Estou digitando dele, teclado US!

E atenção, VOLTOU, esta 449 no link da primeira página.

CBDEnq9WsAAF5oe.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo