• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CASAS BAHIA] TV Plasma 60” Full HD LG 60PB6500 - 10x de R$ 209,06 sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

caagomes

Member
Registrado
TV Plasma 60” Full HD LG 60PB6500 com Conversor Digital, Frequência 600Hz e Entradas HDMI e USB

Por: R$2.090,61 com desconto ou até 10x de R$ 209,06 sem juros
Link na imagem

Melhor preço á prazo que já apareceu até hoje.

 
Última edição:
Só faltou o link. :seferrou:
 
Não é 3D?:nooo:
 
Foi mal pessoal. Coloquei o link na imagem, ok.
 
Me empolguei e corri pro CC, mas dai eu vi o pessoal do CNET falando +- dessa TV e fiquei com um pé meio atrás... Acredito que cada um deve pesquisar e tirar suas próprias conclusões.
 
Qual será que é melhor esta do tópico ou aquela da Samssung, que sempre aparece em promoções também? (PL60F5000AGXZD)
 
Aqui também ta R$2.400,00. Ah se fosse 3D.... :feelbad:
 
na boa
2000 numa plasma da LG full HD de 60"
nego tá de mimimi pq não tem 3D (wat), pq o CNET falou que é mais ou menos
eu peguei na promo do extra com a estante e não me arrependo, tenho total noção que não é uma oled 4k, mas pelo preço que paguei não só não tenho do que reclamar como estou estrogonoficamente satisfeito
 
na boa
2000 numa plasma da LG full HD de 60"
nego tá de mimimi pq não tem 3D (wat), pq o CNET falou que é mais ou menos
eu peguei na promo do extra com a estante e não me arrependo, tenho total noção que não é uma oled 4k, mas pelo preço que paguei não só não tenho do que reclamar como estou estrogonoficamente satisfeito

Você pegou esse modelo mesmo da LG? Sabe dizer se é melhor que a Samsung aquela (PL60F5000AGXZD) que sempre aparece em promoções também?
 
Você pegou esse modelo mesmo da LG? Sabe dizer se é melhor que a Samsung aquela (PL60F5000AGXZD) que sempre aparece em promoções também?

A samsung é melhor no nivel de preto.... e mais algumas coisinhas, mas nada de mais... a unica coisa que me fez realmente
ter ido na samsung foi que ela tem 2 portas HDMI enquanto a LG tem 1 :mas: e a LG tem uma faixa preta nas laterais da tela,
+ a borda de plastico... fica meio estranho, mas acredito que seja questao de se acostumar.
 
Como o amigo disse acima, a tv por algum motivo bizonho só tem 1 hdmi, tem além da borda preta do próprio display a borda de plástico ou seja, 2x a borda de uma tv comum. o suporte também é feio, pelo menos a tv é fina. Entretanto, quem quiser se aventurar nas plasmas vá fundo, só pesquisem sobre o input lag. A plasmão da samsung tem input lag de 47ms, a LG pa6500 56ms, a pb6600 tem 71ms(os modelos são aproximados, as tvs aqui no país da Dilma levam nomes diferentes)


fonte:

http://www.displaylag.com/display-database/
 
Última edição:
mimimi 3d.

a minha tem 3d e nunca usei. quem conheço q tem tv 3d nunca usou. só pra mostrar pros amigos na hora que compra mesmo
 
mimimi 3d.

a minha tem 3d e nunca usei. quem conheço q tem tv 3d nunca usou. só pra mostrar pros amigos na hora que compra mesmo

concordo. Pra depois enfiar os óculos na caixa de tranqueiras ou dentro do guarda roupa huehuehuehueuhe

triste são os óculos active shutter de 200 reais que tem o mesmo fim.
 
A samsung é melhor no nivel de preto.... e mais algumas coisinhas, mas nada de mais... a unica coisa que me fez realmente
ter ido na samsung foi que ela tem 2 portas HDMI enquanto a LG tem 1 :mas: e a LG tem uma faixa preta nas laterais da tela,
+ a borda de plastico... fica meio estranho, mas acredito que seja questao de se acostumar.

E quanto ao tal do "ABL muito agressivo", que tanto falam dessa tv, é muito notável? Como está sendo a sua experiência de uso dela? A qualidade de imagem é bem satisfatória, melhor que as lcd led dessa faixa de preço?
 
Só pra avisar, Plasma de ENTRADA razoável e diferente dos modelos intermediários e Topes, precisa sim controlar a luz do ambiente de forma eficaz pq a diferença ao dia e pra noite muda da agua pro vinho .. E mesmo sendo Plasma esse Painel como falei é de entrada e tem Input Lag alto na casa dos 70/90ms

Já tive a oportunidade de ver esse Modelo e o 60pb6500 e pelo que percebi só teve um barateamento de custos no acabamento mais grosseiro se comparado com 60pn6500

Pra Assistir filmes e TV aberta quanto fechada (Cabo) recomendo não vai se arrepender desde que controle a luz do ambiente, mas pra jogos não recomendo
 
eu peguei uma E8000 graças ao forum aqui, tem alguns filme e animações em 3D que vão te empolgar,
já faz quase um ano que nao vejo 1 filme 3D, mas mesmo assim se eu fosse pegar uma TV pegaria uma samsung
por ter um excelente servidor de media( pra não ter problemas com filmes legendados) e um 3D muito bacana, as experiencias que tive em 3d sempre foram
melhores nas plasmas !
 
60" FullHD é complicado, se a minha de 51" já me irrito com ela em FllHD...:feelbad:

Mas o preço é condizente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo