• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CasasBahia] Cartão de Memória SanDisk 32GB Classe 10 Por: R$89,52

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc quer nota fiscal é? No mercadolivre tem de menos
 
Ja teve por bem mais baratos com "nota" , e como ja disseram no mercado livre paga menos.
 
Li o começo do título e depois na hora li:

10 por 89,52 hahahaha
 
Quase comprei, mas ai fui no Mercado Livre pesquisar e achei de 64gb por 120,00 + frete, ai desisti =P
 
Nào me incomodo mais com cartão micro sd, todos que comprei no ML ou eram falsos ou deram problema com pouco tempo de uso.

Agora só em lojas renomadas.
 
pois eh.. mas sempre tem o medo de ser genérico.. mas realmente no mercado livre tem mais barato.. alias tudo é mais barato la..
 
cuidado com links do ML aqui em, se nao me engano, nao pode
 
Nào me incomodo mais com cartão micro sd, todos que comprei no ML ou eram falsos ou deram problema com pouco tempo de uso.

Agora só em lojas renomadas.

Pois é, os dois que comprei tive o mesmo problema, mesmo em vendedores quase sem negativação.
 
Nào me incomodo mais com cartão micro sd, todos que comprei no ML ou eram falsos ou deram problema com pouco tempo de uso.

Agora só em lojas renomadas.

Fora que se der problema pode mandar de volta pro fabricante e ele te envia um novo já que tem garantia de 5 anos, como já aconteceu comigo.:awesome:
 
comprei esse aí no Kabum terça passada e paguei 80. peguei uns classe 10 de 8gb tb por 20 dilmas cada.
 
Alguém me responde uma dúvida fazendo um favor: Tem esse 'ultra' e outros modelos como o 'mobile ultra', tem diferença pra usar no celular? O primeiro não é compatível?
 
Na foto diz class 4.

Então até vi isso, mas como as imagens geralmente são ilustrativas nesses sites de venda na web, já viu né, bom ter 100% de certeza para evitar transtornos! Se bem que :hmm: um class 4 nesse preço já estaria de bom tamanho pra mim. vlw Abs!!!
 
Paguei 70 e uns quebrados em um Samsung Evo de 32Gb class 10 no Mercado Livre, já vai fazer quase um ano e funcionando perfeitamente, inclusive fiz os testes de armazenamento real nele 2 vezes e bateu 29,8Gb.
 
não que esteja barato, mas quero ver essa galera ir comprar no mercadolivre
paga 10 reais num de 32gb e acha que está se dando bem
 
Cartão e pendrive tem que ser em loja decente e as vezes até nela o cara leva grampo...
Está R$ 63,90 na Fnac!! Mesmo com frete sai por menos que o do anúncio...

Flw
 
Paguei 70 e uns quebrados em um Samsung Evo de 32Gb class 10 no Mercado Livre, já vai fazer quase um ano e funcionando perfeitamente, inclusive fiz os testes de armazenamento real nele 2 vezes e bateu 29,8Gb.

Sim é tranquilo ter 32gb de capassidade mas o classe 10 que custa caro e não a capacidade classe 10 siginifca que vai ter velocidade de leitura e gravação muito mais rapidas geralmente os bons são em torno de 25mb/s leitura escrita...porem os top são 45 e é nisso que os cartoes fake fodem....a capacidade sempre tem.
 
Cartão e pendrive tem que ser em loja decente e as vezes até nela o cara leva grampo...
Está R$ 63,90 na Fnac!! Mesmo com frete sai por menos que o do anúncio...
Flw
Por esse preço só de 16GB
Ai é melhor compra na Ponto Frio
 
Achei barato! Já boletei e paguei.

Tipo, eu tenho um de 64GB, mesmo modelo Ultra, comprado no eBay em loja renomada de sdcards. Chegou original e tals.
Paguei 100 na conversão junto com cupom de desconto. Deu tudo certo :D, rodando no meu Z1 hoje.

Mas hoje em dia está difícil achar lojas confiáveis com esse preço. O meu eu sei que é original, mas é bem possível que eu não tenha garantia (afinal, não tenho nota fiscal nem invoice). Esse ai ao menos tem a garantia vitalícia. Sensacional isso.

Se eu achasse por até uns 120 reais em LOJA RENOMADA um de 64gb, teria comprado. Mas como não tem....
Vai de 32gb mesmo.

Vou colocar em uma Canon T3I :D Já é o suficiente para gravações fullhd. Principalmente quando se usa o MagicLantern
 
Compra no ml, da pau com 15 minutos de uso e depois senta e chora.

HUE HUE MALANDRO HUE HUE DESCONTO.:conte:
 
Se eu comprar um cartao de 32gb mas minha maquina suporta ate 16gb, o aparelho nao reconhece?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo