[CasasBahia] Xperia Z2 + SmartBand - R$1274,15 em até 10x sem juros + FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de comprar um :awesome:

Fiquei na dúvida entre ele e o z3 compact e acabei indo de z2 mesmo pelo tamanho da tela + 1080p + TV

1224 parcelado no cartão, bom demais! :)

o meu chegou hoje. diferente do grupo b2w, veio com os 3 lacres tudo certinho.

Único porém e que comprando o z2 você terá que investir em uma Dock,
porque se ficar abrindo toda hora a portinha para recarrega-lo isso pode comprometer a impermeabilidade deixando a proteção "laceada".
Pode me explicar o que seria esses 3 lacres? Uma vez abri a caixa de um comprado no walmart e não lembro de ter visto 3 :hmm:

Sobre esse dock de carregamento, tem como me recomendar um bom? de preferência que venda aqui no BR
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer se tem como devolver o Xperia e ficar só com o smartband :conte:
 
Alguém sabe me dizer se tem como devolver o Xperia e ficar só com o smartband :conte:

Tenta ligar no SAC da loja pra ver se é possível, eu acho que não, pois o smartband faz parte do kit completo.
 
Acabei de comprar um :awesome:

Fiquei na dúvida entre ele e o z3 compact e acabei indo de z2 mesmo pelo tamanho da tela + 1080p + TV

1224 parcelado no cartão, bom demais! :)




Pode me explicar o que seria esses 3 lacres? Uma vez abri a caixa de um comprado no walmart e não lembro de ter visto 3 :hmm:

Sobre esse dock de carregamento, tem como me recomendar um bom? de preferência que venda aqui no BR

Z3c só se for pelo tamanho da tela pq em recursos deixa a desejar perto do Z2. A caixa do meu veio com 2 lacres escrito Sony.

Eu comprei o dock original no site da Sony, paguei R$ 210.

https://store.sony.com.br/br/site/c...ASE+XPERIA+Z1/Z2&page=searchResult&ref=search
 
Z3c só se for pelo tamanho da tela pq em recursos deixa a desejar perto do Z2. A caixa do meu veio com 2 lacres escrito Sony.

Eu comprei o dock original no site da Sony, paguei R$ 210.

https://store.sony.com.br/br/site/c...ASE+XPERIA+Z1/Z2&page=searchResult&ref=search

Nossa, um pouco "caro" por um dock, será que esse é original também?
http://produto.mercadolivre.com.br/...6-original-base-envio-recife-_JM#questionText

O seu já chegou? tem como confirmar se a caixa é a mesma.
 
Pessoal, to em dúvida em comprar o aparelho.
Atualmente tenho o LG G2, mas penso em trocá-lo pelo pouco espaço de memória interna e pelo foco da câmera pra vídeos, principalmente a noite. Fora isso não tenho do que reclamar. É um excelente aparelho.
Então como viram uso bastante a câmera dele e ai pergunto aos nobres, a Sony corrigiu por alguma atualização a questão de travar a câmera quando ela esquenta?
Vcs acham que vale a pena sair do meu G2 e ir pelo Z2?
As fotos do Z2 são melhores que o LG?
Obrigado desde já pela ajuda.
 
Alguem me confirma se este modelo da promoção tem TV DIgital ? Pergunto porque existem 2 anuncios no site, um que esta conseguindo este preço de 1228 onde nao tem escrito, e no outro, que esta acima de 1900 onde tem escrito TV Digital.
 
Não chegou ainda mas esse aí parece ser original, na dúvida e pela pouca diferença de preço (esse do ML com o frete ficava praticamente R$ 200) acabei indo no que tenho certeza ser original.
Se o frete ficar muito caro vale a pena pegar no site da sony mesmo, obrigado pelas dicas brother! :joia:

Alguem me confirma se este modelo da promoção tem TV DIgital ? Pergunto porque existem 2 anuncios no site, um que esta conseguindo este preço de 1228 onde nao tem escrito, e no outro, que esta acima de 1900 onde tem escrito TV Digital.

Acho que todos os xperia z2 nacional vem com TV digital, esse outro anúncio de 1900 é vendido e entregue pelo "webfones" e esse de 1224 é vendido e entregue pelas casas bahia, talvez a diferença de anúncios seja essa.

No próprio anúncio ta assim: Sintonizador de TV Digital
http://www.casasbahia.com.br/Telefo...ok&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=SonyZ2
 
Última edição:
Se alguem precisar de um parametro da duração da bateria, deixei o meu praticamente zerar e deu 1d 3h 22m de uso, 6h de tela, sem modo de economia de energia ativo. Smartband, Bluetooth, NFC, WiFi e 3G ligados direto. Muito bom na minha opinião.

LsurRzR.png


tSTVHoB.png


eFPuMHF.png


Continuei mexendo nele até chegar em 1% e bateu 6h 25m de tela :allgoods:
 
Não esta funcionando mais essa parada de 1224 em 10x para o z2? Tem horas que vai mas quando coloca no carrinho na erro. Consegui com o lg g3 por 1224 em 10x, sera que vale? :hmm2:
 
Não esta funcionando mais essa parada de 1224 em 10x para o z2? Tem horas que vai mas quando coloca no carrinho na erro. Consegui com o lg g3 por 1224 em 10x, sera que vale? :hmm2:

Alguma dica pra fechar nesse valor de R$1224.
Tava em dúvida entre o G3 e o Z2 e decidi ir de SONY!
Vlw!

Segue esse tutorial:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=559490&page=2&p=1070936338#post1070936338

Com esse link:

http://dedicacaotta.vc/1zTayAz

Não esqueça de usar o cupom ZrWaB2015 no carrinho.

Acabei de testar e o desconto ainda ta funcionando.
 
Pessoal, to em dúvida em comprar o aparelho.
Atualmente tenho o LG G2, mas penso em trocá-lo pelo pouco espaço de memória interna e pelo foco da câmera pra vídeos, principalmente a noite. Fora isso não tenho do que reclamar. É um excelente aparelho.
Então como viram uso bastante a câmera dele e ai pergunto aos nobres, a Sony corrigiu por alguma atualização a questão de travar a câmera quando ela esquenta?
Vcs acham que vale a pena sair do meu G2 e ir pelo Z2?
As fotos do Z2 são melhores que o LG?
Obrigado desde já pela ajuda.
A câmera do z2 é superior sim, mas acredito que não ao ponto de fazer você querer trocar de smartphone, até porque, agora que as indústrias estão começando a melhorar neste quesito de fotos noturnas.
A principal vantagem seria no cartão de memória, vide que você esta reclamando do g2 por não conter expansão.
O z2 não esta mais esquentando depois das atualizações como era antes.

Mas se a questão da memória não for tão importante a ponto de ter que trocar de smart, sugiro que você fique com seu g2 até a blackfriday deste ano, quando teremos o z4, galaxy s6 e lg g4 em possíveis boas promoções a R$ 1900,00.

Apesar que digo que achei o z2 muito mais bonito que o z3 pelo fato de ser todo em vidro e alumínio, sem conter plásticos externamente, o preço achei excelente. Deveria vir com 32gb de memória interna para ser perfeito, pois a quantidade que sobra para o usuário não é muito, apesar de conter expansão de memória. Aos que pensam em adquirir um sugiro que não tentem fazer qualquer tipo de root, pois vão desconfigurar a câmera e deixar padrão do android.
 
PS: ainda esta indo normalmente ao preço de R$ 1224,00. boletei o preto para o meu marido já que não foi possível comprar o motomaxx. Se cair o pagamento até dia 10 pego outro.

Fico me perguntando... se o Z2 aparentemente no site esta o mesmo preço do z3 compact, vocês não consegueriam fazer a mágica de vocês para ficar o z3c a este valor?
 
Última edição:
Acabei de comprar:fovhappy:, parece que fica voltando e saindo de estoque, o jeito é ficar tentando até conseguir.
 
Acho que a galera boleta, não paga, aí quando passa o vencimento a unidade volta em estoque pra venda.
 
Qual vale mais a pena esse Z2 ou o Z3? os dois possuem a função share play do PS4? e são a prova de água mesmo? e quanto a bateria ?
 
Qual vale mais a pena esse Z2 ou o Z3? os dois possuem a função share play do PS4? e são a prova de água mesmo? e quanto a bateria ?

Os dois tem a função share play e ambos são a prova de água, qual vale mais a pena depende do valor entre eles, na minha opinião se passar de 300 reais já não vale.

As únicas diferenças entre um e outro é 0.2 ou 0.3 de clock a mais no processador, o z3 é dual chip e tem a tela um "pouco" melhor, só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo