[CasasBahia] Xperia Z2 + SmartBand - R$1274,15 em até 10x sem juros + FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os dois tem a função share play e ambos são a prova de água, qual vale mais a pena depende do valor entre eles, na minha opinião se passar de 300 reais já não vale.

As únicas diferenças entre um e outro é 0.2 ou 0.3 de clock a mais no processador, o z3 é dual chip e tem a tela um "pouco" melhor, só.

o problema do Z3 normal, é que só acho acima de 1700 e olhe lá =[
to saindo de um Xperia S, e to na dúvida entre o Z2 e o Z3, mas to quase indo pra esse Z2
 
o problema do Z3 normal, é que só acho acima de 1700 e olhe lá =[
to saindo de um Xperia S, e to na dúvida entre o Z2 e o Z3, mas to quase indo pra esse Z2

Cara, por questões de valores eu iria de z2 (inclusive peguei um também nessa promoção), ai vai de você. Aconselho dar uma olhada em um promobug no site da sony store (postado aqui no for sale), o z3 sai por 1592 no boleto.
 
Cara, por questões de valores eu iria de z2 (inclusive peguei um também nessa promoção), ai vai de você. Aconselho dar uma olhada em um promobug no site da sony store (postado aqui no for sale), o z3 sai por 1592 no boleto.

eu já vi, mas é o Z3 compact, e é do tamanho do meu Xperia S, e acho muito pequeno agora, mas vlw
vou pensar e ver o que faço
 
eu já vi, mas é o Z3 compact, e é do tamanho do meu Xperia S, e acho muito pequeno agora, mas vlw
vou pensar e ver o que faço

To falando do Z3 normal, é só fazer o mesmo processo indicado pelo autor do tópico com o z3 comum, o valor final fica 1592 no boleto, o z3 compact ta 1297
 
ainda ta caro, mas eu vou da uma olhada, agradeço ai

Também acho, a vantagem desse z2 do tópico é que da pra parcelar em até 10x sem juros, diferente do desconto da sony store que é no boleto.
 
Também acho, a vantagem desse z2 do tópico é que da pra parcelar em até 10x sem juros, diferente do desconto da sony store que é no boleto.

verdade, pra quem não quer pagar a vista, esse Z2 cai como uma luva, fora que ta bem barato, preciso resolver umas pendências, espero que esse preço continue por algum tempo até eu comprar
 
eu já vi, mas é o Z3 compact, e é do tamanho do meu Xperia S, e acho muito pequeno agora, mas vlw
vou pensar e ver o que faço
Tambem estava com a mesma dúvida, optei pelo Z2, pois queria uma tela maior que o S, além de da TVDigital e acompanhar a pulseira smartband.
Se ainda esta em dúvida aconselho boletar os dois e depois decidir para não lamentar depois ..
 
Tambem estava com a mesma dúvida, optei pelo Z2, pois queria uma tela maior que o S, além de da TVDigital acompanhar a pulseira samrtband.
Se ainda esta em dúvida aconselho boletar os dois e depois decidir para não lamentar depois ..

problema que eu vou pegar no cartão, se fosse boleto já tinha boletado, eu tenho uma grana aqui guardada, mas não posso mexer nela por enquanto =[
 
Boleta e aguardar vencer ... aguarda até o vencimento, com certeza os preços irão alterar ..
 
R$1798,99 :feelbad:
 
R$1356,30 na sony
 
Não querendo desanimar ninguém, mais estou devolvendo o meu Z2 que comprei pra minha esposa, ela queria o z3c mais aproveitei esta promoção e peguei o Z2 pra ela.

Passei o dia fazendo testes dele contra o meu Z3 Dual, comparei detalhes por detalhes tanto hardware como software.

Em relação a software os dois estão no kit kat 4.4.4 exatamente iguais, abri todos os menus, comparando tudo, tirando a parte da TV no Z2 e da configuração do Dual Sim no Z3, o resto é tudo igual não muda nada.

Em relação a hardware, eu nem testei porque é praticamente a mesma coisa que o Z3 com 0,2 de clock a menos na cpu e minima redução do clock da gpu, então quanto a isso me baseando no meu uso diário do Z3, tenho certeza que o Z2 roda tudo da play store hoje.

Agora o porque da minha devolução, é a qualidade da tela, pra mim não serve, não é pouca a diferença, e sim MUITA diferença pra mim, se puder vá a uma loja e teste ao vivo, que infelizmente é mais nítido ainda a diferença, segue algumas fotos abaixo, vejam e tirem suas conclusões, espero ter ajudado.



Fotos tiradas do Z3 e Z2 nas mesmas condições de luz, mesmo tema do launcher na cor branco, brilho no máximo, brilho automático desativado e aprimoramento de imagem x-reality for mobile ativado.


Z2 Lado Esquerdo - Z3 Lado Direito


20150307_204951_zpserdhlmf3.jpg



Z2 Lado Esquerdo - Z3 Lado Direito


20150307_225251_zpsx5oqqxgu.jpg



Z2 em cima - Z3 embaixo

20150307_205105_zpsts3e04em.jpg


Z2 em cima - Z3 embaixo


20150307_205133_zpsdiid3q6p.jpg



Edit: SEM VENDAS E TROCAS AQUI.​
 
Última edição:
Não querendo desanimar ninguém, mais estou devolvendo o meu Z2 que comprei pra minha esposa, ela queria o z3c mais aproveitei esta promoção e peguei o Z2 pra ela.

Passei o dia fazendo testes dele contra o meu Z3 Dual, comparei detalhes por detalhes tanto hardware como software.

Em relação a software os dois estão no kit kat 4.4.4 exatamente iguais, abri todos os menus, comparando tudo, tirando a parte da TV no Z2 e da configuração do Dual Sim no Z3, o resto é tudo igual não muda nada.

Em relação a hardware, eu nem testei porque é praticamente a mesma coisa que o Z3 com 0,2 de clock a menos na cpu e minima redução do clock da gpu, então quanto a isso me baseando no meu uso diário do Z3, tenho certeza que o Z2 roda tudo da play store hoje.

Agora o porque da minha devolução, é a qualidade da tela, pra mim não serve, não é pouca a diferença, e sim MUITA diferença pra mim, se puder vá a uma loja e teste ao vivo, que infelizmente é mais nítido ainda a diferença, segue algumas fotos abaixo, vejam e tirem suas conclusões, espero ter ajudado.

Fotos tiradas do Z3 e Z2 nas mesmas condições de luz, mesmo tema do launcher na cor branco, brilho no máximo, brilho automático desativado e aprimoramento de imagem x-reality for mobile ativado.

Z2 Lado Esquerdo - Z3 Lado Direito

http://i45.photobucket.com/albums/f59/jorgefeliperj/20150307_204951_zpserdhlmf3.jpg


Z2 Lado Esquerdo - Z3 Lado Direito

http://i45.photobucket.com/albums/f59/jorgefeliperj/20150307_225251_zpsx5oqqxgu.jpg

Z2 em cima - Z3 embaixo

http://i45.photobucket.com/albums/f59/jorgefeliperj/20150307_205105_zpsts3e04em.jpg

Z2 em cima - Z3 embaixo

http://i45.photobucket.com/albums/f59/jorgefeliperj/20150307_205133_zpsdiid3q6p.jpg

Ótimo relato amigo, mas nessas fotos a diferença parece absurda, coisa que não é tanto em um vídeo por exemplo, o que você falou tem aspectos a ser considerado como por exemplo, o z3 é bem mais caro que o z2 e pra algumas pessoas o z2 tem uma tela com cores mais naturais.

Coloque em 03:03 de vídeo e veja o comentário desse cara, ele possui ambos os aparelhos e fala o ponto de vista dele:

[video=youtube;InRuRuMobi8]https://www.youtube.com/watch?v=InRuRuMobi8[/video]
 
Bem, eu não tenho nada que reclamar da tela do meu aparelho. Prefiro cores mais realistas do que com muito brilho. Assistindo o trailer do homem aranha que vem no smart, achei a qualidade simplesmente incrível. Só tenho elogios quanto o multimídia do z2. O preço então nem se fala.
 
Consegui! Agora falta só decidir entre o Z2 e o Z3 Compact. Praticamente mesmo preço. O que vocês comprariam?
 
Consegui! Agora falta só decidir entre o Z2 e o Z3 Compact. Praticamente mesmo preço. O que vocês comprariam?

Aí é o que melhor lhe atende cara.

Z2 tem resolução e tela maior, TV digital e é um modelo mais antigo.

Z3c tem resolução e tela menor, não tem TV digital e é miniatura de um modelo top, assim como o LG G3 beats e outros.

Se quer um aparelho menor e não liga para a resolução menor, Z3c.

O outro aí de cima acha que a tela do Z2 é tão ruim que vai devolver pois pra ele não serve, não sei se é o seu caso também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo