[CasasBahia] Xperia Z2 + SmartBand - R$1274,15 em até 10x sem juros + FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aí é o que melhor lhe atende cara.

Z2 tem resolução e tela maior, TV digital e é um modelo mais antigo.

Z3c tem resolução e tela menor, não tem TV digital e é miniatura de um modelo top, assim como o LG G3 beats e outros.

Se quer um aparelho menor e não liga para a resolução menor, Z3c.

O outro aí de cima acha que a tela do Z2 é tão ruim que vai devolver pois pra ele não serve, não sei se é o seu caso também.

É para minha mãe! Ela tá saindo de um Nokia E72 para um dos dois. Falta só decidir. Acho que vou no Z3 Compact.
 
É para minha mãe! Ela tá saindo de um Nokia E72 para um dos dois. Falta só decidir. Acho que vou no Z3 Compact.

Pergunta se ela prefere uma tela maior e TV digital, caso contrário vá de z3c que é um baita smart também.
 
É para minha mãe! Ela tá saindo de um Nokia E72 para um dos dois. Falta só decidir. Acho que vou no Z3 Compact.

Minha esposa tem um iPhone 5S e pra ela o tamanho do Z2 não agrada nem um pouco. Acho que sua mãe ia gostar mais do Z3c exatamente por ser menor. E o Z3c é competente também, não é exatamente uma miniatura (capada) como LG e Samsung fazem.
 
Pergunta se ela prefere uma tela maior e TV digital, caso contrário vá de z3c que é um baita smart também.

Minha esposa tem um iPhone 5S e pra ela o tamanho do Z2 não agrada nem um pouco. Acho que sua mãe ia gostar mais do Z3c exatamente por ser menor. E o Z3c é competente também, não é exatamente uma miniatura (capada) como LG e Samsung fazem.

Vou pagar o Z3c mesmo! Obrigado pelo auxílio.
 
Diferente do pessoal aqui do tópico acabou de chegar um celular com o lacre violado, veio tudo bagunçado dentro da caixa, o cabo de carregar veio fora do lacre e a película parece que foi reaplicada.
Desanimador, já peguei diversos celulares de e-commerce nesse mesmo estado :poker:
 
Diferente do pessoal aqui do tópico acabou de chegar um celular com o lacre violado, veio tudo bagunçado dentro da caixa, o cabo de carregar veio fora do lacre e a película parece que foi reaplicada.
Desanimador, já peguei diversos celulares de e-commerce nesse mesmo estado :poker:

Qual a transportadora?

Que película se refere? Aquela de proteção temporária?
 
Qual a transportadora?

Que película se refere? Aquela de proteção temporária?

Total Express, o plastico da Casas Bahia veio lacrado, o que veio violado foi o lacre da sony.

Me referi a película frontal, aquela de proteção temporária.
 
Total Express, o plastico da Casas Bahia veio lacrado, o que veio violado foi o lacre da sony.

Me referi a película frontal, aquela de proteção temporária.
O meu a caixa veio meio amassada, o carregador veio sem proteção e a película do telefone parecia reaplicada.

Mas a caixa veio com o lacre intacto.
 
O meu a caixa veio meio amassada, o carregador veio sem proteção e a película do telefone parecia reaplicada.

Mas a caixa veio com o lacre intacto.

O carregador vem sem proteção mesmo, normal, não expliquei direito, o meu veio com o cabo do carregador fora do lacre e jogado de qualquer jeito na caixa, me refiro a esse aqui:

Cabo-carregador-magn%C3%A9tico-para-Sony-Xperia-Z3-Z3-Compact-Z1-Z2-Tablet-Z-Ultra-DK48-carregamento.jpg
 
O carregador vem sem proteção mesmo, normal, não expliquei direito, o meu veio com o cabo do carregador fora do lacre e jogado de qualquer jeito na caixa, me refiro a esse aqui:

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v4/1879255102_3/Cabo-carregador-magn%C3%A9tico-para-Sony-Xperia-Z3-Z3-Compact-Z1-Z2-Tablet-Z-Ultra-DK48-carregamento.jpg
Po, o meu veio sem esse carregador magnético.

Só veio o cabo USB.

Capaz que esse cabo ai tenha ido de brinde viu, se não me engano a Sony não faz ele.
 
Po, o meu veio sem esse carregador magnético.

Só veio o cabo USB.

Capaz que esse cabo ai tenha ido de brinde viu, se não me engano a Sony não faz ele.

Veio apenas o adaptador e o cabo USB, mostrei aquela foto dos cabos apenas pra ilustrar.
 
Voltou ! Não sei se com voces aconteceu isto, mas com iPad 3/4 não funciona, mas com iPad 1/2 funcionou !
 
Total Express, o plastico da Casas Bahia veio lacrado, o que veio violado foi o lacre da sony.

Me referi a película frontal, aquela de proteção temporária.

Triste isso :feelbad:

Chegou a testar se está funcionando? Tinha marcas de digitais na tela como se alguém tivesse usado?
 
Engraçado... Meu marido ainda esta decidindo se vai de z2 preto ou z3 compact verde. Falta 2 dias para o boleto vencer e ele decidir, mais se os relatos continuarem desde jeito, é melhor pegar do site da sony que parece ser mais garantido.
 
Engraçado... Meu marido ainda esta decidindo se vai de z2 preto ou z3 compact verde. Falta 2 dias para o boleto vencer e ele decidir, mais se os relatos continuarem desde jeito, é melhor pegar do site da sony que parece ser mais garantido.

Onde ele conseguiu o Z3C e por quanto?
 
Triste isso :feelbad:

Chegou a testar se está funcionando? Tinha marcas de digitais na tela como se alguém tivesse usado?

Ainda não tive muito tempo pra mexer nele e ver o estado geral, mais tarde vou analisar com calma, se não me engano tem uma pequena marca em baixo do aparelho.

Não é frescura por causa de um "lacre", a única coisa que me deixa cabreiro em receber aparelhos assim violado é a "garantia", não tem como saber se o aparelho é recondicionado ou se já foi pra alguma assistência. Por mais que pareça novo pode não ser, o lacre do fabricante é a única garantia que o consumidor final tem que o aparelho realmente veio da fábrica direto para nossa mão.
Vou analisar o que faço :hmm:
 
Ainda não tive muito tempo pra mexer nele e ver o estado geral, mais tarde vou analisar com calma, se não me engano tem uma pequena marca em baixo do aparelho.

Não é frescura por causa de um "lacre", a única coisa que me deixa cabreiro em receber aparelhos assim violado é a "garantia", não tem como saber se o aparelho é recondicionado ou se já foi pra alguma assistência. Por mais que pareça novo pode não ser, o lacre do fabricante é a única garantia que o consumidor final tem que o aparelho realmente veio da fábrica direto para nossa mão.
Vou analisar o que faço :hmm:

Dificilmente deve ter ido para uma assistência ou o mesmo ser recondicionado, pois o z2, z3 depois de fechado é muito difícil abrir, li em um tópico que a sony prefere até mesmo dar um aparelho novo em caso de problema de fabricação, pois, depois de aberto ele nunca mais se torna o mesmo em questão de resistência a água.
 
https://www.youtube.com/watch?v=udIDa9zwV3Q

analisem o conteúdo do z2 versão européia. 10 a 0 no nosso do Brasil. Nem tive coragem de usar os fones que veio junto de tão mixuruca que são. Deveria vir no MÍNIMO com a DOCK e um fone com cancelamento de ruídos.

DETALHE: quem acha que a smartband é só para monitoramento, está enganado.

As funções que achei mais legal é o despertador que fica vibrando, as notificações pelos aplicativos que eu desejar (inclusive a vibração chega antes da mensagem em questão chegar no celular)
E para mim a principal é que serve como controle remoto, em conjunto com fone bluetooth casa perfeitamente. Na academia eu deixo ele guardado em lugar seguro e fico trocando as musicas ou pausando dando dois tapinhas na pulseira, e se alguém estiver ligando pra mim a pulseira começa a vibrar também.
 
Última edição:
https://www.youtube.com/watch?v=udIDa9zwV3Q

analisem o conteúdo do z2 versão européia. 10 a 0 no nosso do Brasil. Nem tive coragem de usar os fones que veio junto de tão mixuruca que são. Deveria vir no MÍNIMO com a DOCK e um fone com cancelamento de ruídos.

DETALHE: quem acha que a smartband é só para monitoramento, está enganado.

As funções que achei mais legal é o despertador que fica vibrando, as notificações pelos aplicativos que eu desejar (inclusive a vibração chega antes da mensagem em questão chegar no celular)
E para mim a principal é que serve como controle remoto, em conjunto com fone bluetooth casa perfeitamente. Na academia eu deixo ele guardado em lugar seguro e fico trocando as musicas ou pausando dando dois tapinhas na pulseira, e se alguém estiver ligando pra mim a pulseira começa a vibrar também.

O europeu vem com o fone, o nosso vem com a pulseira. Questão de gosto viu, a pulseira vejo como um diferencial maior.

O que não entendo é a sony não fornecer um adaptador USB - contato magnético.

Evitaria a tampinha "gastar" e estragar a função dele ser a prova da água.
 
O europeu vem com o fone, o nosso vem com a pulseira. Questão de gosto viu, a pulseira vejo como um diferencial maior.

O que não entendo é a sony não fornecer um adaptador USB - contato magnético.

Evitaria a tampinha "gastar" e estragar a função dele ser a prova da água.

Jogada de markting. Ou o usuário compra uma dock ou então ele espera estragar a tampinha e compra outro celular. De uma forma ou outra a sony ganha.
 
Acabei de boletar o meu,indo p meu primeiro android e saindo d um iphone 4s,espero que me satisfaça...
 
Aqui não funcionou o trem de elements> device, alguma outra ideia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo