[CasasBahia] Xperia Z2 + SmartBand - R$1274,15 em até 10x sem juros + FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui funcionou ontem e hoje. Hoje, por algum motivo que não entendi, saiu até mais barato.

Acabei de comprar por R$ 1149,20 em 10x sem juros.

:D Qualificando OP em 3, 2, 1...
 
Voltou por R$1149,20 mesmo, boletei
 
Ótimo preço , pela câmera acho q vou desfazer do s5 e do g3 e ficar com esse. O preço ta. Top
 
Acabou na hora que fui fechar :\
 
ja era mesmo

edit:

Consegui o valor, mais não consegui colocar no carrinho

edit 2:

Depois de quase 2h tentando intermitente finalmente consegui. Agora vai caber no orçamento.
 
Última edição:
Bom dia! Alguem mais ta conseguindo? Aqui o preço não muda! Entrou uma grana extra aqui e queria muito ele! Por favor me ajudem!
 
Galera, NÃO SE PRECIPITEM. O estoque pelas casas bahia acabou, mais hoje vai vencer muitos boletos de quem não pagou, então vai voltar em estoque. É só ter paciência.
 
Consegui por 1224 no boleto! Obrigado
 
O meu Z3 que peguei da Sony foi faturado e está em separação :awesome:
 
Voltou por 1224 mas quando vai pro carrinho retorna pro preço original.
O mesmo acontece com iphones :\
 
Diferente do pessoal aqui veio tudo certinho. Embalado, caixa intacta, lacres intactos, películas bem colocadas. Detalhe: veio pelos Correios.

Que bom cara, fico feliz por você, reze pra não precisar do pós venda dessa loja, vão te atender super mal, com tom de deboche e não vão resolver seu problema, to quase cancelando a compra por causa do péssimo atendimento.

Edit: O meu ta com uma marca na parte de baixo do aparelho, o amigo lá em cima falou que dificilmente eles abrem o celular, mas por causa dessa marca eu não duvido terem feito isso, então to tentando a troca mas tá difícil.

Liguei na segunda pedindo um código de postagem pra enviar pelos correios e a atendente falou que seria enviado, ontem recebi um e-mail informando que o produto será coletado até dia 24/03, hoje entrei em contato de novo e falaram que o produto passa de 1000 reais e não será possível enviar pelos correios, vou ser OBRIGADO a aguardar a coleta.
 
Última edição:
Que bom cara, fico feliz por você, reze pra não precisar do pós venda dessa loja, vão te atender super mal, com tom de deboche e não vão resolver seu problema, to quase cancelando a compra por causa do péssimo atendimento.

Edit: O meu ta com uma marca na parte de baixo do aparelho, o amigo lá em cima falou que dificilmente eles abrem o celular, mas por causa dessa marca eu não duvido terem feito isso, então to tentando a troca mas tá difícil.

Liguei na segunda pedindo um código de postagem pra enviar pelos correios e a atendente falou que seria enviado, ontem recebi um e-mail informando que o produto será coletado até dia 24/03, hoje entrei em contato de novo e falaram que o produto passa de 1000 reais e não será possível enviar pelos correios, vou ser OBRIGADO a aguardar a coleta.

Também faria o mesmo.
 
Também faria o mesmo.

Acabei de pedir o estorno, se é para aguardar a coleta até dia 24/03 que seja para cancelar, não vou ficar perdendo a paciência com isso, não duvido me mandarem um outro aparelho com o lacre violado de "pirraça"
 
Que bom cara, fico feliz por você, reze pra não precisar do pós venda dessa loja, vão te atender super mal, com tom de deboche e não vão resolver seu problema, to quase cancelando a compra por causa do péssimo atendimento.

Edit: O meu ta com uma marca na parte de baixo do aparelho, o amigo lá em cima falou que dificilmente eles abrem o celular, mas por causa dessa marca eu não duvido terem feito isso, então to tentando a troca mas tá difícil.

Liguei na segunda pedindo um código de postagem pra enviar pelos correios e a atendente falou que seria enviado, ontem recebi um e-mail informando que o produto será coletado até dia 24/03, hoje entrei em contato de novo e falaram que o produto passa de 1000 reais e não será possível enviar pelos correios, vou ser OBRIGADO a aguardar a coleta.

É complicado. Já tava esperando alguma avaria quando chegasse pelo que o pessoal daqui estava falando, até me surpreendi. No mais, boa sorte com a solução.
 
Acabei de pedir o estorno, se é para aguardar a coleta até dia 24/03 que seja para cancelar, não vou ficar perdendo a paciência com isso, não duvido me mandarem um outro aparelho com o lacre violado de "pirraça"

Dor de cabeça e tempo perdido. Lamentável que lojas grandes vendam produtos abertos...

É complicado. Já tava esperando alguma avaria quando chegasse pelo que o pessoal daqui estava falando, até me surpreendi. No mais, boa sorte com a solução.

O meu veio pelos Correios e sem lacres violados também. Tudo certo. Já comprei outras vezes na loja online das casas bahia e não tive problemas, todas compras de valor acima de 1K.
 
Dor de cabeça e tempo perdido. Lamentável que lojas grandes vendam produtos abertos...

Espero que não enrolem para efetuar o estorno no meu cartão. Realmente essas atitudes é lamentável, já passei por isso com a loja Submarino e agora estou passando pelo mesmo com as Casas Bahia, pelo menos o atendimento do Submarino é bom, diferente dessa loja do tópico.

Edit: Senhor meu sistema me barou para solicitar o cancelamento de sua troca, visto que já está em processamento.

É brincadeira ou não é? :damn:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo